Amor de Alma
Porque, ser amada por você...
Preenche minha alma de calor e segurança.
E, quando a tristeza tenta fazer morada em meu coração;
você vem, me envolve em seus braços e me diz:
"Calma amor... Respire. Eu estou com você”.
(Alessandra Alcântara)
Teus pensamentos chegam até mim, acariciando minha alma
fazendo meu coração sussurrar teu nome ...
De
va
gar...
(Alessandra Alcântara)
Enquanto o vento sopra em minha alma,
Não há chama que sobreviva ao teu olhar.
Tua voz, razão da minha calma,
Teu ser é razão de um jamais falhar.
Não quero ser real se o mundo for uma ilusão.
Desejo poder não viver se a vida não for vida
Porque viver não é nenhuma alucinação,
Apenas é poesia que não pode ser lida.
Ideias preveniram tua imagem misteriosa,
Que me impede de livremente sonhar.
As mesmas ideias vêm de uma mente poderosa,
Mas incapaz de impedir o planeta de girar.
O tempo continua então com final indeterminado.
Seu final será em "agora" como todo o momento.
Se na vida falhar algo que havia jurado
Jamais sentirei de novo assim o vento.
"Você tem a suavidade que minha alma precisa.
Você tem a palavra certa que acalma minha aflição.
Você tem o toque que faz meu corpo tremer.
Detalhes que meu coração se encanta
e meus lábios dizem: AMO VOCÊ!" Luiza Gosuen
Não lamento por teres me enganado. Lastimo não ter ensinado a tua alma vazia o gosto indescritível da felicidade... Levo do nosso desencontro a melhor parte: um coração sempre preparado e disposto para um novo amor!!
By Tais Martins
Somos metade um do outro
Não vivemos um sem o outro...
Tu sabes tudo da minha vida, da minha alma
Da minha solidão, sou transparente.
Não consigo esconder nada de ti
Tu vês a minha aura quando estou no escuro.
Na minha própria escuridão
Fechada nos meus pensamentos
No meu mundo.
Tu vives no meu pensamento constantemente...
E nas mais variadas formas.
Quando me fecho na minha solidão
Eu falo contigo, são é palavras silenciosas.
Que me fazem bem falar no silencio em alguns....
Momentos e circunstanciadas
A tua presença enche o meu vazio e eu encontro-te sempre...
Sempre no eco dos meus passos.
Sigo os trilhos que um dia gravaste....
O teu nome na minha alma
No meu corpo.
Procuro-te nos versos que escrevo, nos poemas
Na saudade, no amor.
O que sentimos um pelo outro, é uma ligação muito forte
Difícil de romper.
Neles encontro-te na doçura do perfume das rosas
Nas horas incertas.
Incertas em que perco-me de mim e perdendo-me,
Encontras-me e eu encontro-te.
Estás comigo no por do sol, da manhã que nasce
Na noite que adormece.
Na primavera, no verão, no inverno, no outono
Na chuva, no frio, no calor.
Na tempestade do mar onde lutamos....
gritamos na areia com as ondas da saudade.
Sentimos a revolta dos sentidos furiosos de uma paixão
A nossa, a nossa meu amor!!!
Quando minha alma tenta ir de encontro a você a minha consciência a busca no mesmo instante seguindo a razão.
E assim eu sigo na longa contra-mão.
Triste do coração que guarda mágoas
Envenenando sua própria alma
Buscando uma válvula de escape errada
Por medo de reviver velhas falhas
Triste do coração que não sabe perdoar
Vive na obscuridade, sem a luz enxergar
Guardando dentro de si o que em nada vai lhe acrescentar
Perdendo a oportunidade de um novo horizonte buscar
Triste do coração que não conhece o amor
Sentimento doce e acalentador
Única salvação para esse coração sofredor
Que vida vazia que você trilhou.
Sim. Existe, sim, a sua metade da laranja, a sua alma gêmea, o queijo que faltava na sua goiabada, a tampa da sua panela, o chinelo pro seu pé cansado, já ouviu a história que quem procura acha, lógico que já, acredito que existe uma força inimaginável que ajuda quando você acredita, aqui vai meus motivos para acreditar que existe uma pessoa não perfeita, mas que se encaixa no meu temperamento, e que de uma forma torna a convivência maravilhosa, onde o tempo passa rápido quando estamos juntos, e demora quando estamos longe, existem 7 bilhões de pessoas no mundo com toda a certeza existe alguém que se encaixe nos teus requisitos, diminuindo um pouco para 241 milhões que são as pessoas que falam o nosso idioma, mas ainda é grande a possibilidade de encontrar aquela pessoa que nos faz faltar o ar, que faz o coração bater mais forte, e aquela sensação que os feromônios estão soltos pelo ar, então quando encontrar segure com todas as forças não deixe escapar e, se não der certo foi só mais um tiro entre uma metralhadora de possibilidades, acredite, pode ser que você acerte uma bala perdida que queira ser encontrada!
Desabafo
Posso dizer, necessito dizer,
O que me punge a alma e o coração:
É ver estrelas, lá no profundo azul,
Tão admiráveis, tão reais,
E não poder obtê-las,
Ou quem sabe Tê-las flamejando em nossas mãos,
E não permiti-las escaparem por entre os imaginários dos dedos!
Jmal
2014-02-20
Quando eu vejo o sol e a chuva
Num só espetáculo de Deus
Minha alma suspira querendo cantar
Pra te agradecer
Nesse mundo sombrio,
Algo tocou minha alma
Você do nada surgiu
como uma brisa na madrugada.
Olhando o pôr-do-sol
Em ti começo a pensar
Fico imaginando nós dois,
Juntos à beira mar.
Nesse mesmo dia,
Peguei meu violão,
E com os mais belos acordes,
Fiz uma linda canção.
Pois te amar? Foi simplesmente inevitável,
Meu mundo? Agora estar revirado
Mas de uma coisa eu tenho certeza
No meu coração você está bem guardado.
Agora lhe digo o seguinte:
Estou numa vida sem tormento,
Pois algo imenso me transformou,
O amor, vivo desse sentimento.
E que o mundo inteiro possa saber,
Que simplesmente eu amo você.
Diante da pessoa amada, o olhar é profundo e tenso
que expressa o desejo do corpo e da alma.
Massivi Subúrbio.
as luzes da minha alma
são tuas palavras na escuridão,
toque meus sonhos,
eles são apenas peças,
de um desejo sem fim,
olhe para futuro,
sinta que meu coração deixou,
as coisas são apenas o passado,
em buque de desejo,
tudo é parte do do amor,
a luz que se perdeu num passado,
a vida pode ser um enigma,
deixe a voz do teu coração,
esqueça tudo aconteceu,
porque somos uma luz,
que não existe nesse tempo espaço,
sinta o desejo da tua vida esteja certa...
tudo parte do passado que tanto desejou...
em amor é luz que transformou teu corpo em luz...
infinita no eterno dilema dessa vida...
meu amor.
por celso roberto nadilo
Reflexos da Alma!
Sentimentos e gestos são como uma troca,se bem direcionados,
retornam para nós,nos alimentando,nutrindo o nosso interior.
São reflexos de um amor doado,um carinho abraçando,um beijo beijado,pois quanto mais se ama,mais se corresponde ao amor.
O sentir tem de ser verdadeiro,como um olhar diante do espelho refletindo a alma e suas verdades.
__Eliani Borges.
Amo-te
A minha alma continua sonhando
No broto que se renova a cada dia
No abandono do meu corpo no seu
Enquanto eu acordo pela manha
Sonho que real possa um dia ser
Nas palavras que só teu olhar me diz
Viver ao seu lado, face a face
Amar-te de verdade e minha liberdade
Amo-te como homem, amigo, e amante
Amo-te mesmos que seja devagarzinho
Amo-te mesmo que como um passarinho
Amo-te no silencio da minha cama
Amo-te como ninguém te ama
Amo-te porque os loucos são devassos
Amo-te como a noite e clara e muito rara
Amo-te por não ter medo da desilusão
Amo-te mesmo que a distancia seja o limite
Amo-te com todo ardor e os meus desejos
Amo-te de todo o meu corpo e mente
Amo-te como eu sempre devia te amar
Amo-te como um oceano de águas vivas
Amo-te por ser meu Lanzarote Del lago
Idolatrar sua real vida de realeza
Em segredo no meu pequena castelo
Amo-te por ter a necessidade de te desejar
Amo-te porque sou todo seu por inteiro
Amo-te por eu ser um bobo e apaixonado
Amo-te e ninguém vai me para de te amar
Amo-te por eu ser capaz de te amar
Amo-te até com sorriso, com lagrimas
Amo-te com a infinito graça de te amar
Amo-te por ter muito a lhe oferecer
Ofereço-me um orvalho sobre a relva
Meu coração e toda sua paixão
Meu corpo com sua qualidades e defeitos
Minha pequena e sagrada vida
Meu silencio que viola seus ouvidos
Com indecentes sedução e com razão
Meu fervor, minha amizade e meu amor
Minhas lagrimas que cai de saudades
Sinto um perfume que é só meu...
Não me deixes....alma louca...
Amarga e triste esta a noite...
Escura como um véu de uma viúva...
Sina lida na palma da mão...
De um amor que se perdeu.....
Na madrugada.....
Quando a dor adormeceu...
Fui amada e tão desejada...
Que a noite....desapareceu...
Na forma de um sorriso........
O paraíso e a ternura, renasceram...
Sinto um perfume que é só teu, num paraíso só meu.!!!...
