Amor de Alma

Cerca de 7794 frases e pensamentos: Amor de Alma

Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.

Inserida por WlissesVibration

Será que essa verdade convicta que tu possui te levara há um lugar de vitórias? É muito mais fácil acreditar e seguir conceitos estabelecidos como um alienado do que ter a própria capacidade de pensar não é mesmo? Reflita sobre os fatos tendo o verdadeiro amor como ingrediente principal da receita e não um amor pirata criado pelo próprio homem. Tudo que é paralelo e incerto é altamente duvidoso, você já está errando apenas por acatar e pregar uma verdade que nem você mesmo sabe ao certo ser convicta. Cuidado pois persistir muito com erro pode deixar-te incapacitado de um dia corrigi-lo e também de ser perdoado. A resposta pode estar ou sempre esteve dentro de ti junto ao verídico amor e a sabedoria solicitada à Deus e não em costumes e argumentos soltos que usam o nome do Pai para sobreviver, elementos que você nunca teve a capacidade de questionar.

Inserida por dhiefersonlopes

Eduardo,

De todas as cartas que eu já te escrevi, creio que não foram poucas, essa foi a que eu mais sentira dificuldades. Escassas, pequenas e de pouca relevância são as palavras nesse momento, nem mesmo aquelas mais sublimes encontradas nos mais lindos e emocionantes romances fizeram alguma diferença. Aqui, além de dizer-te os efeitos da sua pessoa sobre a minha, tento descrever a mágica sensação que existe entre nós.
Palavras me fugiram. Tão poucos são os vocábulos. Vi-me angustiado a procura de termos que pudessem exprimir o amor. Separei uma lista enorme contendo os mais belos adjetivos encontrados na nossa língua, tão pequenos e insignificantes perante o sentimento que você fizera surgir.
Pensei em dizer tudo isso em um carro de som, para que todos pudessem ouvir, porém existem empecilhos no pensamento de muitos e eles jamais entenderiam a nossa intensa ligação. Não foi por covardia, nem mesmo vergonha de declarar-me a ti. A possibilidade de algum indivíduo te machucar, te espancar ou até mesmo matar-te ao descobrir e ver quão imenso é esse sentimento que possuímos um para com o outro, me fez desistir de imediato. Se virássemos o mundo de cabeça para baixo para explicar o nosso amor, ainda assim existiriam muitos que jamais entenderiam. Talvez por serem leigos, por não raciocinarem ou nunca terem de fato sentido o amor.
Longe de coisas como: você é o ar que respiro, meu amor é do tamanho do universo ou eu te amo do fundo do meu coração. Você não é o meu oxigênio, nem tampouco uma barreira que me impede de respirar corretamente. A única ligação que vejo de você com a minha respiração é o modo lento e profundo que a executo quando passo fortes emoções que envolvam você, sejam elas boas ou ruins. Meu amor não é do tamanho do universo, sei que ele faz parte deste gigantesco, todavia não encontro possibilidades de medi-lo. Por mais que meu coração salte assustadoramente quando estou ao seu lado ou quando ele escuta qualquer coisa relacionada a você, não te amo do fundo dele e sei que não foi lá que o amor surgira. Quem mais vibra e sente sua falta no interior de mim é a minha alma, e sei que é ela a principal parte minha responsável pelo nosso vínculo, ela se vivifica quando sente a sua presença.
Inexplicáveis são os efeitos que o seu corpo causa ao meu. Seu toque espalha uma enorme energia que se expande por toda a extensão da minha pele. Meu coração salta feito um prisioneiro desesperado em busca de liberdade e minha alma sente-se confortada como um filho que volta a sua casa após uma grande jornada.
Eu te amo não seria o termo adequado para expressar todo o meu amor por você. O que sinto por ti está muito além de uma frase, três palavras, sete letras e das definições chulas que muitos deram ao amor.

Do homem que não escolheu te amar, mas que escolheu ser seu por inteiro:
Alex

Inserida por dhiefersonlopes

Eu sempre me imaginei ao teu lado , é ... Pode parecer estranho , mas você já nasceu pra mim , não acredito muito em alma , vidas passadas , e mais coisas do tipo , mas eu acredito no amor , e é por esse amor que eu tô aqui hoje . Eu quero poder gritar aos 4 cantos que eu te amo , e que escolho você pra dizer "sim" quando Deus me perguntar , eu quero concretizar minha vida do teu lado , por que isso sim é ser feliz , isso sim é perfeição , estar com você , em qualquer lugar do mundo .

Inserida por RayssaBarreto

Ao deitar, fechei os olhos e tentei te imaginar sem mim. Ou melhor, eu sem você.
Eu simplesmente não passei do escuro do meu quarto, dos meus olhos.
Talvez viver sem você seja beirar as cegas, seja o incerto...
Como vou esquecer daquilo que vivemos? Como vou viver sem tudo aquilo?
Aquele cuidado, aquele abraço que me acalenta o medo na madrugada, aquele afago da alma, sorriso bobo-besta-doido, amor?
Eu devo ser louca por querer fugir de você, por tentar sair assim sem te dar ao menos um adeus... Mas é amor, o meu amor é assim, e o meu é covarde.

Inserida por Raianne23

A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.

Inserida por dhiefersonlopes

De Todos os Tons

Desenha-me
em seu coração...
Olha para mim,
com olhos
de esperança!
E deixa-me viver
a intensidade
do seu amor.
A sua alma
me espera!
Desenha-me!!
E dá-me todos
os tons do seu amor

Inserida por daysesene

O destino te coloca aonde tu menos espera, mas devemos estar preparados para mudanças. As vezes te coloca aonde tudo começou, isso não significa que você retrocedeu, e sim que há uma nova chance e você precisa fazer diferente. Pessoas ruins são retiradas para que as boas permaneçam, isso é prova das suas orações. Coisas ruins acontecem para que as boas possam ser valorizadas, enquanto estivermos neste plano sempre haverá turbulências e precisamos aceita-las de coração aberto. O passado, o presente e o futuro caminham lado a lado, e precisamos saber viver com gratidão todos os dias.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Dentre a beleza do teu rosto,
O brilho dos teus olhos,
O sabor da tua boca,
E a formosura do teu corpo;
Eu ainda prefiro me encantar por tua alma.

Inserida por natifelixs

Olhe dentro do espelho da sua alma, se veja, respire fundo, deixe DEUS mostrar pra voce quem voce é, o que Ele quer, se libere pra que DEUS possa agir na sua vida do jeito que Ele quiser!.

- Nabas

Inserida por Nabas

Perder
os teus olhos
será com perder
a vida, a alma, o ser.

Inserida por CordeiroClaudio

Depois de cada momento de boléu, meu coração prepara,
em comedimento, uma nova fornada de coragem e
a minha alma expande ao máximo em foco a nova marcha.

Inserida por Roberto-Godoy

Gosto de conviver com a intuição, chama interna que quenta a alma, e assim que é acolhida vira companheira de estrada, uma sensação que percorre todo o mar inconsciente inspira e ascende num salto pro universo como a beleza do pulo de uma baleia ou golfinho no oceano. Tenho fé na fluidez do amor incondicional, passado e conectado pela família, pela amizade, pela irmandade, se preocupar um com o outro não esperando troco. É ficar atento aos sinais na estrada, abrir o vidro e sentir a brisa.

Inserida por bielfaria

Quando sua música favorita toca, até a dor de cabeça vai embora.

Inserida por MSotnas

Perder
os teus olhos
será como perder
a vida, a alma, o ser.

Inserida por CordeiroClaudio

A família é a alma de um homem.

Inserida por Raisemberg

Seus corpos estão fadados a eternidade, queiram eles ou não.

Inserida por twjames

Haverá sempre um sol para cada tristeza, um anjo sempre pronto para nos amparar.

Inserida por JaquelyneCosta

O mal não tem cura, ele nunca se transformará no bem. O mal deve ser eliminado, como semente podre que degenera o terreno da alma! - Almany Sol, 25/03/14

Inserida por almanysol

Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.

Inserida por Josieool