Amor de Alma
EU IMPLORO POR SER EU
eu imploro por amor eu imploro por carinho, sou uma alma perdida, sou mendigo, não consigo entender o que é amor, não sei o que realmente desejo.
me jogo fora todos os dias da minha vida, não to dizendo que não presto, mas sim o mundo.
Nesse jogo da vida tô pra aprender
o meu padrão era pra impactar hoje é pra ser eu mesmo, vou baixar a guarda é dizer que sou espirituoso que sou ligado ao mundo mais que as estrelas a nós. meu mundo é das folhas da cura da alma
vejo em meus olhos a vida até na morte, meu mundo parece sem sentido sem deus, sem ajudar. adoro crianças e dar amor a elas. o mundo parece tão grande pra ficar em caixas presos todos os dias não?
também me via preso a ideia de minha sexualidade ao o que as pessoas vão dizer ou não aceitar, mas hoje elas não importam mais, se isso tira de mim a felicidade pra que continuar
o meu castelo é de rei, minha vida é de príncipe corteis, busco ajudar e ensinar, penso em ser educador, educar o cálice de arrogância que todos nós bebemos. até reis, professores erram, somos humanos.
muitos vão me odiar, muitos vão querer me derrubar, mas mal sabem eles que já cai e não pretendo cair de novo, até porque aprendi a não mais cair, não mais mendigar e sim a lutar, ser quem sou.
meu brilho de esperança está em ser verdadeiro, dizer o que penso sem travas, escrever o que muitos não tem arma, porque na guerra a gente já tá, na mata eles querem nos levar
o meu desejo é esperançoso
e a minha luta vai continuar...
Meu compromisso é com a verdade da alma/ a poesia e o amor/ tudo está interligado/ vivo/ pulsam no meu mundo interior .
Todos os corpos são preenchidos de amor
Um amor que exala
Uma alma que transborda
Somos mais do carne
Somos o que nos toca
Você sabe o que é amor ?
O amor é o idiomas que a alma se comunica com o coração, é a magia que acontece dentro de um corpo que é impulsionado pelo calor que nele se produz.
O amor é a delicia que acontece entre lábios que se mordem, entre corpos que se enlaçam, entre mãos que se apalpam, entre beijos loucos e calientes que embalam em noites cálidas, o amor é o vicio de um coração que não consegue mais deixa de pensar no sorriso daquela (e) que capturou o a sua doçura com o mover de seus olhos, ou com um simples gestos que pra ele (a) se tornou uma serenata de doces canções de ternura.
O amor embriaga o coração, faz que aquele que o têm ande pelas estradas ou mares que jamais na vida ouviu falar, mares que a sua embarcação jamais esteve preparado para se lançar, o amor faz que os marujos tome uma posição de coragem e se lance em mares revolto da vida, o amor nos faz ver coisas, nos faz sentir coisas, o amor faz que um indouto, um leigo se transforme em um poeta, faz que um simples camponês se transforme em um lorde para que através de suas palavras e gestos possa encantar a quela que amada pela a sua alma.
O amor nos da asas pra voar, ele faz que os sonhos venham a nos assaltar mesmo quando estamos acordado, faz que os nossos olhos tenham visões em plena luz do sol, o amor destrona os reis, faz que as mais belas donzelas se entreguem a homens de aparência rudes e brutas, o amor não se poe conter dentro da alma, ele não se pode domar como se fosse uma fera vil, não se pode freia um coração que clama por amor, não se poder dizer à um coração que ama pra não se perder em meios aos delírios diurnos, não se poder querer domá-lo lhe mostrando os muitos porquês ou barreiras que podem separar-lo do seu cerne, não se pode tentar cortar as asas que o faz voar, não se pode tentar enganhola-lo. Que delicia é falar do amor!!!!!!
O amor destrona poderosos, da poder e reinos as pessoas que são servos das suas doçuras, faz que donzelas se lance em devaneios no leitos de sua mocidade, já os soberanos se enlouquecem pelas capturas em formosos corpos e faces tão bem delineadas, um cenário do amor, uma proposta ao coração, um altar da doçura posta para todos que se deixam pescar pelas redes dos sentimentos.
Não há quem possa dizer na verdade o que é o amor, não há quem possa dizer como ele nasce, não há quem possa dizer qual o ou onde é a sua fonte terrena? O amor não
é uma semente terrena, ele também não é encontrado aqui ou ali, ele, o amor é celeste, é o próprio Deus que presenteia as almas dos mortais fazendo morada dentro dos seus corpo fracos, somos vasos de barro, portando um tesouro tirado das remaras celeste.
O amor é como o açúcar que adocicar os favos de mel; as abelhas jamais procurariam o mel se ele não tive tamanha doce, assim também é o homem não procura amar uma mulher que não adocica o seu coração e a mulher não fica atrás não mulher que ame um homem sem antes ela sentir que esse mesmo homem é aquele a quem a sua alma deseja pra coabitar, pra se doar de corpo e alma, ela não quer que a cama seja um antro de perdição, ou um aconchego para um sexo feroz, mais um altar de amor onde o prazer explode em resposta a sua feminilidade.
O amor faz que os fracos se transformem em heróis por causa de alguém que o seu coração escolheu para amar e cuidar, faz que um pai deixe de almoçar para dá o seu alimenta aos seus filhos, ele por causa desse amor sofre humilhações, sofre abandono social, sofre pre-jurgamentos, por causa desse amor o pai se eleva a um nível mais baixo para dá a sua prole o que nunca tivera em sua infância, por amor ele se auto abandona , se auto esquece, por amor um pai enfrenta o mundo, a fome, o perigo e a todos por causa dos seus pequeninos, e pela aquela que é senhora do seu castelo. O amor faz que a mulher permite que a sua maravilhosa silhueta seja modificado para que se transforme em um envolucro do ato de sua concepção, mesmo sabendo que os portais da morte lhe rodeia,bem de perto, pronto pra ter a sua vida como um troféu, nem assim a mulher deixa de ouvir a voz do amor que pede pra deixar que a sua semente nasça, e quando o choro rompe o gritos de desesperos, banhado por suor de dores, então vem lagrima como um grito como se quisesse dizer: venci.
Isso que é amor, inexplicável, indizível, por causa de sua força homens e mulheres transpõem barreiras, colocam em cheque o natural, traz a baila o sobrenatural, mostrando que a força do amor superar, a dor, o ódio, o desprezo, a ignominia, faz que a resiliência seja nada, destrona a sabedoria, e humilha os dogmas da ciência seja ela moderna ou não, o amor tem dessas coisas, ele faz que a paixão se ajoelhe e
tome o pó como sua cama, faz que do perigo uma escada a ser vencida, o amor faz que as mentes mais notáveis se percam em debilidades e desencontros do 'eu sou'.
Ele humilhar o nosso eu, ele exaltar o nosso, de modo que os que amam não se atrevem a dizer eu quero, eu vou, eu faço, eu posso ou eu que mando. Isso é mudado pelo o nós; nós queremos, nós vamos, nós podemos, nós fazemos etc..
Ah! isso é o amor, é ele que faz de mim um profetas de suas palavras, é ele que nesse momento inunda a minha alma de palavras boas, ele dirige a minha alma através do seu volante, volante este que chamo: de coração. Ele forma as palavras em minha alma, embriagar os meus dedos, usa os meus lábios, ele toca o corpo da minha amada através de minhas mãos, traz a mim a resposta através de suspiro, o amor é maravilhoso ele é isso e muito mais do que não fui ainda espirado a dizer.
O conselheiro Henrique Silva.
Da minha alma cinza
Você fez tela
E pintou a cor do amor.
Do meu coração partido
Você fez jardim
E plantou vida entre as flores mortas
É da alma que o amor transborda. Floresce nas mãos, e enraíza-se a cada dia, nos gestos mais simples. É de Deus que se absorve o dom de amar: Em palavras, rabiscos, e arte.
Não se engane meu amor
Rir não me demonstra nada
Rir de tudo é desesperador
E deixa a alma camuflada
Quem desiste do amor, espanca o coração, expõe o corpo e fica mais próximo de devolver a alma ao Criador.
Grito
O amor é abstrato
Insondável...finito
Quando invade a minha alma
O teu nome vem num grito
Carlos Terra
O amor só enxerga alma pois sua essência está no infinito. E quem é feliz no amor não tem uma visão limitada.
