Amor de Alma
A ciência é essencial na vida, referenciada no amor, no bom senso e na alma é o APOGEU. Selma Domingos de Oliveira
Amor Verdadeiro, quando se encontra, se Eterniza na alma e no tempo, Amor Verdadeiro é Para Sempre, além da Vida, além do conhecimento.
Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.
A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.
A cruz é a maior expressão do amor de Deus por nós, quando se contempla com os olhos da alma é irresistível a mudança.
Coisas inexplicáveis acontecem ,a alma embora pareça serena e tranquila um lugar de abrigo ao amor,
e todas as coisas belas.Porém, ela grita bem mais alto que a boca!
Todo grito por mais forte que seja,diante desse é apenas susurro!
A alma que conhece o amor verdadeiro, faz brotar desejos como água da fonte! Quando fica sózinha, se dilacera com a saudade!
Soneto.
Soneto de amor
Soneto de amizade
Soneto de paz
Soneto de alma.
Linda canção
Canção melodiosa
Conduz a memória para o desconhecido
Almeja simplicidade.
Soneto complicado
Soneto ardente
Sempre crescente.
Soneto da vida
Carismático soneto
Declamado no doce coreto.
Michelle Zanin é escritora.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.
O MEU AMOR
E o meu amor é a alma que clama sobre a chama,
É o recíproco sentimento na alma de quem ama,
E todo amor é o único momento da vida,
E toda cheia de partida,
E todo o desapertar é um amor que sucumbiu,
E todo sonho geralmente é um fruto benevolente,
Pois tudo tem seu lugar de unir o mais belo sonhar,
E toda opção no voluntário coração,
E tudo se completa na espontaneamente do desejo,
E tudo se transforma em detalhes do grau infinito,
E todo o erro já deixou de existir,
E toda limitação extingue-se por fim,
É mágoa corroída,
Flecha partida,
Causa destruída,
E o tempo é o embelezamento do sentimento,
Que fez renascer em uma frase ferina,
Num momento da vida,
Oportunamente vivida,
Numa breve despedida,
Onde o amor é a única opção,
E breve como a vida,
É o único sentimento onde a aplicação vale o momento.
Amor faz tempo que não nos olhamos, que os gostos não se misturam na alma em conjunto com o beijo, eu até sinto saudade e confesso que igual Marisa Monte sempre me preparo pra talvez te ver por ai mesmo sabendo que isso não vai acontecer… To chegando à conclusão que tudo foi só um fruto do meu imaginário, você sabe o quando sou criativa e adoro uma ilusão… Eu te vejo como miragem, eu nos vejo como uma miragem, eu me torturo de graça… Seria até cômico de não fosse triste e ridículo. Você ao invés de ser minha divina comédia, se tornou na minha divina tragédia mental, sabe o que faço pra chegar perto da sensação de ter? Eu acendo um marlboro vermelho e trago como se não houvesse amanhã, a fumaça desce pela minha garganta queimando tudo que tem pela frente, seguro alguns segundo e solto pelo nariz… Eu tenho a leve sensação que vou desmaiar, sem ar, sem vida em volta… Apenas a sensação de “estou queimando” e agora a grande revelação meu bem, o seu beijo é assim, a sua voz me deixa assim, o seu toque, o seu olhar… E assim como cigarro te tenho de vez em nunca, a sensação é única, mas letal com doses diárias… Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro pra ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro, mas eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim, acho que qualquer mistura tóxica ou natural não chega aos pés do seu efeito… Vou guardar tudo nesta minha mente maluca que só consegue ter você como foco e fica procurando coisas pra chegar perto de você… O perto que eu tanto quero… Um dia desses quem sabe.
Quem ama de verdade não tem poder sobre o amor que sente.
Pode não se entregar de corpo
Mas a alma já está entregue
Antes mesmo de se sentir.
A!!!!
O sol brilha lá fora, e na alma...
A!!! e o amor ,sei lá e tão inquietante,
quando se quer ser o ar que o outro respira.
E não adianta, nos tornamos reféns não
do outro mais de nós mesmos.
