Amor Coração
Seu erro talvez não esteja no fato de não ter medo de entregar seu coração a alguém. Talvez o erro seja achar que qualquer um o mereça.
O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..
"" Vá e se puder não olhe para trás, mas se o coração chorar pedindo para ficar, lembre que não há amor onde não existe a verdade..""
"" Preserve o meu coração
ele é sua casa,
pode ficar o tempo que quiser
só cuide bem dele
já passou por reformas e ajustes
agora está em ordem outra vez
é que o meu coração é um perdido
sabe da dor
vive a se apaixonar
sempre esperando um amor
só não sabe controlar a submissão,
quando quem manda é a paixão
mas agora que você entrou
capriche, mantenha em ordem o lugar
senão algo ruim pode acontecer
e como das outras vezes
te expulsar por entender
que ali não é um bom lugar para você viver
e eu quero tanto ver você ficar...""
"" Ando trabalhando o coração para não sentir mágoas ou dores, sem no entanto deixar que ele te esqueça
talvez sejas isso, uma linda e eterna lembrança...
Tenho medo de ao te encontrar,
sentir teu perfume,
olhar em teus olhos,
que o meu coração não aguente,
e eu morra nesse instante,
se isto acontecer,
diga a todos que eu morri feliz,
que morri sorrindo,
que eu morri de amor...
" Não desabotoei tua blusa para te iludir
naquele momento ia junto meu coração
e tudo que deixei foram provas
nada foi em vão
o calor de nossos corpos foram cúmplices
e todo universo cantou a mesma canção
no céu, um grito
alguém sabia que não era apenas casual
então o que se fez foi sutileza
rara beleza de algo normal
fomos além de nós mesmos
à procura de contemplação
aquela paz, que faz dois serem um
e um ser maior que a multidão
soubemos o que fazer,
perdoando, amando e vivendo
a plenitude há de nos querer
acima de tudo igualdade
tesão de verdade
em nossos corações...
A rotina, por si só, é feita de repetições…
Mas quando o coração participa,
cada gesto vira aconchego.
Não é sobre grandes feitos.
É sobre colocar alma no trivial:
o café preparado com calma,
o olhar atento, o silêncio que escuta,
o toque que acolhe.
Porque quando há amor no fazer,
até o mais simples se veste de cuidado.
E viver se torna, no fundo,
um jeito bonito de amar devagar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Eu respiro e dói, eu penso e machuca,
Eu calo e sinto cortar meu coraçao,de onde vem todas essas emoções?
Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."
—By Coelhinha
seja o cara que um dia despiu o coração
de uma mulher e assobiou quando viu
o quanto sedutor era o seu amor.
A praia pode
estar deserta,
Você nunca
estará sozinho,
No coração
sou presença
que não
se ausenta
nem quando
o olhar
se distancia.
Eia a indecência
que te aquece
como o sol,
aos teus lábios
é sal e oceano
que te intensa!...
O silêncio é
a proposital
forma de
trazer a tona
o que arrepia,
e para você:
sou o sublime,
o apelo,
o que levita
e a tua fantasia.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
