Amor Coração

Cerca de 18591 frases e pensamentos: Amor Coração

"Há uma jovem guerreira
De nobre posição
Ela tem pintinhas no rosto
E mora no meu coração

Moça grande pequenina
Gosta de K-Pop
Uma linda menina
Um colírio para os olhos

Baixinha, nervosinha
E chatinha que só ela
Não há sorriso mais belo
Do que eu vejo
No rosto dela

Moça inteligente
Se destaca na multidão
Tudo o que eu queria
Era morar no seu coração"

Inserida por jairdesouza28012002

DA GRAÇA DE ESTAR VIVO

Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.

Helena da Rosa

Inserida por HelenadaRosa

Se te amar é indescritível
Falar é pouco, olhar é peculiar
Se te amar é desejo
O coração palpita muito...a pele a queimar

Se te amar é fortaleza
Nosso abraço me revigora,o medo a dissipar
Se te amar é transparência
Te desnudo com os olhos a te desejar

Se te amar é gratidão
Aos céus bendigo louvor por comigo estar
Se te amar é vício
A morte é certa por seu amor me afogar

Se te amar é loucura
Consequência é pouco para se mensurar
Se te amar é viver
Respiro o seu toque, para me saciar

Que seja eterno enquanto dure…No coração
habita a beleza que os olhos não vêem
A distância é ínfima para quem ama,
A simplicidade toca a quem permitir

Inserida por dri_sunabe

mesmo que seu coração não me pertença,o meu sempre foi seu...

Inserida por IorranePereira

Redenção
Quando fecho os olhos
E abro meu coração
Sinto sua luz me envolver

JESUS

E quando olho para o céu
Sei que nunca existirá
Noite capaz de impedir
O sol nascer em mim

Vejo sua luz,brilhar aqui
Só seu amor,que me faz sorrir
Só seu amor,pode curar
Porque você Jesus
Sabe tudo de mim

Alcançar a graça
É minha maior ambição
No curto espaço de tempo
Procuro escutar a voz
Que vem do coração

E quando vem a escuridão
A tua palavra é a lâmpada
Que ilumina meus passos
Você JESUS
Que ilumina meu caminho

Composição:(Elaine Pereira)

Inserida por Elaine_Pereira2

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

O seu sorriso abala o meu coração, e a sua felicidade me faz estremecer...
Mesmo depois de conhecer vários sorrisos, o seu é o mais bonito...
Você veio sem aviso, mas quando te vi sábia que tinha algo diferente, você é como uma cobra que me encanta com o seu sorriso e me hipnotiza com o seu olhar...
Você é como uma linda mulher cobiçada aos olhares, é encantadora mesmo no horizonte, e o seu sorriso é belo...
Você é como uma jóia no meio de muitas pedras, reluzente desde longe, você é como um tesouro que poucos são dignos...
Nunca senti tanta felicidade, tanta paz e calma ao seu lado, a sua presença é tão satisfatória que fico sem palavras...

Inserida por Salatiel

Queridos sentimentos que bate tão forte na porta dos meus pressentimentos que leva meu coração a paixão se escorrendo pelas suas mãos que não deixa eu sentir o amor novamente,mas tô lutando pela minha felicidade que cabe na minha intensidade que vive ao mesmo tempo morre sem mesmo sintindo a perfeição que tem no meu coração cheio de emoção.

Inserida por almanegra1306

sentido do pulsar . .
nos caminhos . .
que chegam ao coração.
Se desejar você é
me apaixonar todos os dias . .
já sei o que farei amanhã

Inserida por WilsonAlberto

Cabelos ao vento
A brisa no ar
O som é forte
E o coração a amar.

Inserida por Danicarvalho4015

O meu coração, às vezes, quer chorar por senti à sua ausência.

Inserida por EscritorErickpereira

Quando você enxerga com o coração e permite excluir tudo que é supérfluo,
fica quase nada.
E esse quase nada é tudo que realmente importa.

Inserida por AndreiaQuintao

Guardado no coração,
um sentimento repleto de paixão.
Confesso estar pensando em você,
Confesso que é doloroso não te ver,
Confesso esse meu amor, que está ficando louco, morrendo de vontade de te ter.

Inserida por Valeriano

"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"

Inserida por rafael_kubrusly

" Quando o vento canta, meu coração balança, quando vento assovia, meu corpo arrepia, quando
vento acelera, o amor ja era, quando vento para, ė na solidão que você repara"

Inserida por rafael_kubrusly

Penso que um poeta é um ansioso egoísta que apenas deseja falar seu coração
Escreve o que vive e vive mais ainda o que escreve.
Pois eu poeta leigo, vivo o que escrevo mas vivo mais ainda o que vivi.
Vivi a imensidão de teu olhar
Vivi o calor de tua pele.
Vivi o rosa de teus lábios macios nos meus
Vivi a paz de teus braços
Vivi teu perfume
Vivi o sabor da tua saliva
Vivi a tua presença
Vivi porque te vivi
Vivi...
Vivi...
Vivi...
Anseio apenas voltar a viver
Não morri...
Não morri...
Não morri...
Que venha a meu coração a sua outra metade
Metade que levaste contigo
Meu amor aguardo apenas tua volta
Completa o que dividido está.
Para
Viver...
Viver...
Viver...
Vivermos!

Inserida por Foiporti

Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.

Inserida por rafael_kubrusly

Foi seu sorriso, esse lindo sorriso que mexeu com meu coração.

Inserida por trunks_mito_mito

Nota,
Não me notas,
Ainda que te escreva em tudo,
Tu me bota no mudo,
Enquanto,
Meu coração grita,
Seu som do silêncio é tão forte,
Que escorraça,
Sútil,
Nada,
Quebrou as taças,
Quebrou a vidraça,
Me estilhaça.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Eu chorei quando me despedi
meu coração se quebrou
más,voltei atrás pela primeira vez na vida
e aconteceu tudo outra vez ...
e eu me despedi mais uma vez...
até que virou rotina,volto porque não resisto
más meu coração já não é de vidro
e nem existe lágrimas ou mágoa.

Inserida por Nathamaia