Amor Coração
O ódio, a raiva e o rancor
Infelizmente
São abundantes
Estão na periferia
Atitudes sem consciência...
Mas quem transborda mesmo
E rega toda a periferia...
É o amor...
Bom de mais!...
Não são todas as sementes
Que brotam
Mas continuemos a regar
Esse jardim
Para que flores possam crescer
E com seus perfumes
Fazer outros se despertaram
Para juntos conosco
Inundar a periferia de beleza
E gratidão
Vamos juntos
Compartilhando essa luz
Essa amor!...
Felicidades
Uma noite abençoada
Paz no coração
Enquanto nossos corações estiverem próximos, distância alguma é suficiente para nos afastar um do outro.
Um lugar especial
Te guardei no coração
Entre os dois átrios e os dois ventrículos
Naquele ponto de intersecção
Que contrai na sístole e na diástole
Aquele ponto de conexão
Que nunca para de bater
Lá guardei você, com adoração
Mesmo que seu silêncio pareça querer me afastar, meu coração continua acreditando no poder do nosso amor."
A fé não é cega
Cegos somos nós
Que não nos deixamos guiar
Diariamente,
Com a presença do amor infinito
Do Criador
Da consciência cósmica,
Em nossa vidas
Em nossos pensamentos...
Deus é maravilhoso!
Paz💞
Vivendo com felicidade no coração
Quanto mais medito na consciência divina
No silêncio de minha escuridão
Mais eu sinto a presença
PODEROSA
Do amor de Deus em minha vida
Paz💞
Versos inúteis do meu dia
Palavra que respira o que lhe é dada;
Possui letras e silábas;
Escrevo a maldita palavra de vida;
Mas abençoado pelas três marias que se alojam na desgraça.
Desculpe os leitores, que ainda não sei se existem;
Mas, dói versos e reparsos versos doídos.
Coração é como a pedra;
Água, como a palavra;
e a vida como nada.
O homem entende a si e a si mesmo, sendo imcompreesível aos olhos dos outros. Agora, repensa o homem, os versos que ele próprio escreveu a um ano atrás. Versos de um amor que nunca lhe forá entregado. E agora, agradece ao senhor por nunca ter lhe dado.
"Obrigado senhor!!!" - diz homem em versos disfarçantes.
E continua a agradecer a nunca ter tido o desprazer de ser apenas um garoto iludido (Ou talvez não).
Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.
Pra você de coração.
O dia não existe sem a noite
E a noite não existe sem o dia
Você não vê o vento a te tocar
Mas o vento enxuga a lagrima no meu olhar
A lua reflete sobre mim o luar
E eu rezo pra abrir os olhos e ver seu olhar
Assim como o rio vai para o mar
Eu fico em minha solidão a deriva a te amar
Você é como meu diamante
Em você queria plantar a minha semente
Mas isso é pura ilusão
Foi você que falou pro meu coração
Coração não bate sem amor
E meu amor não está em seu coração e em mim só resta dor
"Com o tempo estou aprendendo a perceber que aqueles que se apresentam como muralhas escondem fragilidade. Quem age com arrogância estão em guerra consigo mesmo. Que a estupidez é uma arma daqueles que estão na defensiva, tentando se proteger. E todos eles têm por dentro um coração que já foi esmagado por quem deveria ama-los"
Você é a ânsia mais profunda da minha alma, a chama que incendeia meu coração, que se entrega completamente ao amor.
o coração não escolhe quem amar,mas você escolhe quem vai ir ou ficar , com quem vai rir ou chorar .
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Quando sonho com você, meu coração se enche de alegria e esperança, pois sei que, mesmo à distância, nosso amor é real e poderoso. Você é a minha inspiração e a razão do meu sorriso.
