Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.

Inserida por italo0140

⁠BATE CORAÇÃO

Assim como vos vejo, olhar referto
Sentimento maior, assim me veja
E como o verso estais, amor, esteja
A haver poética num poetizar certo
Que, pois, tenho-te cá bem perto
D’alma e, que assim, então, seja
A sensação, que o agrado enseja
E possa estar de atenção coberto

Marcaste a nós a sincera devoção
Sendo sentido nosso, e eu vosso
Servo, para juntos a paixão viver
Que, pois, por nós bate o coração
Um só bater no peito, em alvoroço
Pois, este tino é fato no nosso viver.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05/09/2024, 15’19” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Entre milhas e memórias, sinto teu cheiro no vento e teu toque nas estrelas. A distância se faz presente, mas não apaga a chama do amor que em mim arde, mesmo que mil calendários passem ou oceanos se estendam entre nós.

Eu sou um viajante no tempo, um náufrago na saudade, buscando teu sorriso em cada amanhecer. Porque o que somos sem o outro senão um eco de nossos próprios sonhos?

Te amo entre o sol e a lua, entre o céu e o abismo. E mesmo que estejas a mil e quinhentos quilômetros ou a quatro anos de distância, meu coração ainda dança ao som da tua existência. E assim, sigo em frente, sabendo que um dia nossas almas se reencontrarão, como se nunca tivessem se perdido.

(06/09/2024)

Inserida por italo0140

⁠Poesia para ler no silêncio...
(Nilo Ribeiro)

Poesia para um momento especial,
ela será melhor apreendida
no silêncio total,
somente tua voz poderá ser ouvida

no silêncio da madrugada,
no silêncio da alma,
momento da fé resignada,
momento de grande calma

uma poesia com proposta,
com direção definida,
coloque tuas mãos postas,
pense em toda tua vida

decore a próxima estrofe,
ela será o teu mantra,
ela te fará mais forte,
ela, todo o mal suplanta

"Meu Poderoso Senhor,
opere um milagre em mim,
tire do meu peito esta dor,
esta dor que não tem fim"

agora, com os olhos fechados,
deseje a luz da vida,
repita o que foi decorado,
cure a tua ferida

é um exercício poderoso,
repita-o com exaustão,
Deus é um Ser Majestoso,
Ele vai curar teu coração

acredite com toda certeza,
acredite no Criador,
Ele é a tua fortaleza,
Ele é paz, saúde e amor...

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

A minha alma está em guerra, lutando contra a correnteza das incertezas. Meu coração insiste em não desistir de você, mesmo quando a esperança parece ser uma lâmina afiada que me corta ao tentar segurá-la.

Ainda assim, meu amor não se rende. Talvez amanhã o vento sussurre novas promessas e o sol ilumine o caminho que nos leva um ao outro. Sei que é difícil, e que a dor às vezes rouba o fôlego, mas o que sinto por você é forte demais para se apagar nas sombras de uma noite difícil.

Até lá, vou continuar sonhando. Quem sabe, em um amanhecer próximo, seus olhos encontrarão os meus e, enfim, a tempestade dará lugar à calmaria que tanto desejo ao seu lado.

Inserida por italo0140

⁠Para o coração funcionar as vezes precisamos apenas de alguns sussuros.

Inserida por nanda_ericca

⁠O ódio, a raiva e o rancor
Infelizmente
São abundantes
Estão na periferia
Atitudes sem consciência...
Mas quem transborda mesmo
E rega toda a periferia...
É o amor...
Bom de mais!...
Não são todas as sementes
Que brotam
Mas continuemos a regar
Esse jardim
Para que flores possam crescer
E com seus perfumes
Fazer outros se despertaram
Para juntos conosco
Inundar a periferia de beleza
E gratidão
Vamos juntos
Compartilhando essa luz
Essa amor!...
Felicidades
Uma noite abençoada
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Enquanto nossos corações estiverem próximos, distância alguma é suficiente para nos afastar um do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Um lugar especial


Te guardei no coração
Entre os dois átrios e os dois ventrículos
Naquele ponto de intersecção
Que contrai na sístole e na diástole
Aquele ponto de conexão
Que nunca para de bater
Lá guardei você, com adoração

Inserida por cristinazoz

⁠Mesmo que seu silêncio pareça querer me afastar, meu coração continua acreditando no poder do nosso amor."

Inserida por eraldocosta13

⁠Paixão é a ação do corAÇÃO.

Inserida por sevlafernandes

⁠A fé não é cega
Cegos somos nós
Que não nos deixamos guiar
Diariamente,

Com a presença do amor infinito
Do Criador
Da consciência cósmica,

Em nossa vidas
Em nossos pensamentos...
Deus é maravilhoso!
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

Vivendo com felicidade no coração

⁠Quanto mais medito na consciência divina
No silêncio de minha escuridão
Mais eu sinto a presença
PODEROSA
Do amor de Deus em minha vida
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Tudo que você vê é para sua expansão da consciência, veja com o coração.

Kairo Nunes 02/03/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠Versos inúteis do meu dia
Palavra que respira o que lhe é dada;
Possui letras e silábas;
Escrevo a maldita palavra de vida;
Mas abençoado pelas três marias que se alojam na desgraça.
Desculpe os leitores, que ainda não sei se existem;
Mas, dói versos e reparsos versos doídos.
Coração é como a pedra;
Água, como a palavra;
e a vida como nada.
O homem entende a si e a si mesmo, sendo imcompreesível aos olhos dos outros. Agora, repensa o homem, os versos que ele próprio escreveu a um ano atrás. Versos de um amor que nunca lhe forá entregado. E agora, agradece ao senhor por nunca ter lhe dado.
"Obrigado senhor!!!" - diz homem em versos disfarçantes.
E continua a agradecer a nunca ter tido o desprazer de ser apenas um garoto iludido (Ou talvez não).

Inserida por MatheusLucas

⁠Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.

Inserida por Samuelssviana

⁠Meu coração partido se debate entre o conforto da familiaridade e a angústia do desconhecido.

Inserida por alexverly

⁠Entre o desejo de perdoar e a necessidade de proteger-se, meu coração se divide em dois.

Inserida por alexverly

⁠Pra você de coração.

O dia não existe sem a noite
E a noite não existe sem o dia
Você não vê o vento a te tocar
Mas o vento enxuga a lagrima no meu olhar
A lua reflete sobre mim o luar
E eu rezo pra abrir os olhos e ver seu olhar
Assim como o rio vai para o mar
Eu fico em minha solidão a deriva a te amar
Você é como meu diamante
Em você queria plantar a minha semente
Mas isso é pura ilusão
Foi você que falou pro meu coração
Coração não bate sem amor
E meu amor não está em seu coração e em mim só resta dor

Inserida por LucianoJaneczko

⁠⁠"Com o tempo estou aprendendo a perceber que aqueles que se apresentam como muralhas escondem fragilidade. Quem age com arrogância estão em guerra consigo mesmo. Que a estupidez é uma arma daqueles que estão na defensiva, tentando se proteger. E todos eles têm por dentro um coração que já foi esmagado por quem deveria ama-los"

Inserida por wallaceavlys