Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠"É bem verdade que a gente sempre espera por perfeição nas pessoas do nosso convívio, mas sempre se mágoa demais com a falta de amor, de ajuda, de cuidados, de reciprocidade de envolvimento, de gratidão. As pessoas, sejam: amigos, amores, família, amam ou fingem amar pela metade, de acordo com o que podem ganhar, de acordo com o que podem sugar. Aí nós magoamos demais por conviver com gente que por dentro são vazias e não sabem retribuír. Nos enganamos com rostos bonitos, com falsa atenção, e esquecemos que o lado de dentro é o principal. Mas em quebrando a cara, pela dor aprendemos que: primeiro a gente tem que se amar. Que gente vazia na nossa jornada não vale nada, não acrescenta nada. e que bom mesmo é ter por perto, amigos, amores, família que amem por inteiro, com desinteresse e devoção. Pessoas de almas bonitas, de coração aberto que sejam um bálsamo, uma luz na nossa vida.




Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Não importa à quantos quilômetros de distância você esteja agora. Meu coração não vai desistir de buscar por sua presença, pois existe amor e por amor nada se cansa.

Inserida por leandroelesbao

Meu sorriso só vibra com sua alegria;
Meu olhar só brilha com sua beleza;
Meu coração só sintoniza na frequência do seu amor. ⁠

Inserida por marcelomendes

⁠Pena que você se distanciou e se ausentou do meu coração;
Com tristeza me marcou com inverdades que me cercou;
Mas meu pequeno grande amor por você a água não levou;
Na verdade as águas me mostrou o quanto carinho você me despertou.

Inserida por franciscojardel

⁠Pela ponte da estrada
ela ficava olhando o menino
que vagamente caminhava.
Lá de cima ela sonhava
com o dia que tocaria
a pele macia
do Menino do rio.

Eram crianças e imaturas
Não havia nem as maldades
que se criam na adulta imaginação
Tudo era puro e de verdade
no inócuo do coração

Quando menina ela o amava
De longe olhava o Menino no rio
Um dia, na ponte, ela o encontrou
olhando em seus olhos, tudo contou
Num beijo durou como sendo infinito,
Agora em seus braços, o Menino do rio
Era, enfim, seu grande Amor.


(FERGOM, Edleuza. O Menino do Rio. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 104).

Inserida por vozesperdidasnotempo

⁠O tempo vai te fazendo amar pessoas que podem entender as coisas de várias perspectivas sem abdicar das que já têm. Mente aberta é o novo coração farto.

Inserida por ebfts

⁠Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!

Inserida por italo0140

O relacionamento é igual o mercado acionário

Você se compromete com a pessoa como a aquisição de uma ação
Você deposita nela suas expectativas, esperanças e sonhos
Ela nem sempre vai ser o que você esperava
Ela também não vai ser 100% igual quando você à teve
Haverão baixas, mas tudo se supera e momentos bons sempre ressurgem

Por tanto, não deixe de investir no seu amor por não conseguir superar as "baixas"

Um bom investidor não desiste de seus investimentos.

Inserida por catsyars

⁠A fantasia colore nosso mundo
faz nossas mentes brilharem
Nossos corações sentirem
Nossos sonhos vivem
junto com tudo

Inserida por Kayka

⁠Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)

Inserida por Kayka

Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas

Inserida por catsyars

⁠A dificuldade de ⁠lhe ter é motivo de cobiça
É algo excitante a aventura de te conquistar
Mas aventuras não passam disso: aventuras!
Elas rendem troféus e prêmios
Mas a vida real não lhe trará uma taça vazia
Não misture aventura e sentimentos
Troféus se quebram mas não sentem
Pessoas se quebram e sofrem a dor...

Inserida por catsyars

⁠Para alguns é fácil esquecer, substituir e seguir em frente...

Inserida por OpensadorKau007

⁠Fale sempre com a voz do coração. As palavras tem perfume e são coloridas quando faladas com afeto.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos

Inserida por Kayka

⁠Fico aos prantos pelo sentimento que me consome, será ela minha alma gêmea? Quais são meus outros amores perto deste, que me faz perder a hora? Sofrendo em silêncio, com um sentimento de sentir-se sem sentimento. Uma vida sem ela não é uma vida, é um carma. Meus dias sem você não são dias, é o purgatório. Meu coração se enche de paixão e arde como se não houvesse horizonte sem você, mas sofrer por alguém que nem ao menos sabe que você a ama? Pois bem! Oamor não se explica, só se sente, seja ele bom ou doloroso. Sigo aqui com este amor platônico, intenso e absoluto.

Inserida por vanclock

⁠Se necessário cale sua mente, mas nunca seu coração

Inserida por Kayka

⁠⁠E nessas horas
Na madrugada
Olho minha vida
E à sinto vazia
Sinto sua falta
Mas não é suficiente
Isso não me faz voltar
Meu coração se quebrou
Precisa de concerto
Um pouco de orgulho cola
E amor próprio reconstrói

Inserida por catsyars

⁠Faça o certo, siga seu coração, e SEMPRE siga sua intuição

Inserida por Kayka

⁠Nosso coração é tão bobo né
a gente erra com a pessoa, ou vice e versa
e infelizmente o sentimento é o mesmo!
coração bobo de gostar de gente assim.

Inserida por Karinemaximo