Amor Coração
"É bem verdade que a gente sempre espera por perfeição nas pessoas do nosso convívio, mas sempre se mágoa demais com a falta de amor, de ajuda, de cuidados, de reciprocidade de envolvimento, de gratidão. As pessoas, sejam: amigos, amores, família, amam ou fingem amar pela metade, de acordo com o que podem ganhar, de acordo com o que podem sugar. Aí nós magoamos demais por conviver com gente que por dentro são vazias e não sabem retribuír. Nos enganamos com rostos bonitos, com falsa atenção, e esquecemos que o lado de dentro é o principal. Mas em quebrando a cara, pela dor aprendemos que: primeiro a gente tem que se amar. Que gente vazia na nossa jornada não vale nada, não acrescenta nada. e que bom mesmo é ter por perto, amigos, amores, família que amem por inteiro, com desinteresse e devoção. Pessoas de almas bonitas, de coração aberto que sejam um bálsamo, uma luz na nossa vida.
Não importa à quantos quilômetros de distância você esteja agora. Meu coração não vai desistir de buscar por sua presença, pois existe amor e por amor nada se cansa.
Meu sorriso só vibra com sua alegria;
Meu olhar só brilha com sua beleza;
Meu coração só sintoniza na frequência do seu amor.
Pena que você se distanciou e se ausentou do meu coração;
Com tristeza me marcou com inverdades que me cercou;
Mas meu pequeno grande amor por você a água não levou;
Na verdade as águas me mostrou o quanto carinho você me despertou.
Pela ponte da estrada
ela ficava olhando o menino
que vagamente caminhava.
Lá de cima ela sonhava
com o dia que tocaria
a pele macia
do Menino do rio.
Eram crianças e imaturas
Não havia nem as maldades
que se criam na adulta imaginação
Tudo era puro e de verdade
no inócuo do coração
Quando menina ela o amava
De longe olhava o Menino no rio
Um dia, na ponte, ela o encontrou
olhando em seus olhos, tudo contou
Num beijo durou como sendo infinito,
Agora em seus braços, o Menino do rio
Era, enfim, seu grande Amor.
(FERGOM, Edleuza. O Menino do Rio. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 104).
O tempo vai te fazendo amar pessoas que podem entender as coisas de várias perspectivas sem abdicar das que já têm. Mente aberta é o novo coração farto.
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
O relacionamento é igual o mercado acionário
Você se compromete com a pessoa como a aquisição de uma ação
Você deposita nela suas expectativas, esperanças e sonhos
Ela nem sempre vai ser o que você esperava
Ela também não vai ser 100% igual quando você à teve
Haverão baixas, mas tudo se supera e momentos bons sempre ressurgem
Por tanto, não deixe de investir no seu amor por não conseguir superar as "baixas"
Um bom investidor não desiste de seus investimentos.
A fantasia colore nosso mundo
faz nossas mentes brilharem
Nossos corações sentirem
Nossos sonhos vivem
junto com tudo
Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
A dificuldade de lhe ter é motivo de cobiça
É algo excitante a aventura de te conquistar
Mas aventuras não passam disso: aventuras!
Elas rendem troféus e prêmios
Mas a vida real não lhe trará uma taça vazia
Não misture aventura e sentimentos
Troféus se quebram mas não sentem
Pessoas se quebram e sofrem a dor...
Fale sempre com a voz do coração. As palavras tem perfume e são coloridas quando faladas com afeto.
Flávia Abib
Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos
Fico aos prantos pelo sentimento que me consome, será ela minha alma gêmea? Quais são meus outros amores perto deste, que me faz perder a hora? Sofrendo em silêncio, com um sentimento de sentir-se sem sentimento. Uma vida sem ela não é uma vida, é um carma. Meus dias sem você não são dias, é o purgatório. Meu coração se enche de paixão e arde como se não houvesse horizonte sem você, mas sofrer por alguém que nem ao menos sabe que você a ama? Pois bem! Oamor não se explica, só se sente, seja ele bom ou doloroso. Sigo aqui com este amor platônico, intenso e absoluto.
E nessas horas
Na madrugada
Olho minha vida
E à sinto vazia
Sinto sua falta
Mas não é suficiente
Isso não me faz voltar
Meu coração se quebrou
Precisa de concerto
Um pouco de orgulho cola
E amor próprio reconstrói
Nosso coração é tão bobo né
a gente erra com a pessoa, ou vice e versa
e infelizmente o sentimento é o mesmo!
coração bobo de gostar de gente assim.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
