Amor Coração

Cerca de 18516 frases e pensamentos: Amor Coração

As pessoas dizem:
- você é gigante, não sente dor.
Posso até não sentir dor física facilmente mas um gigante tem um coração gigante e um coração gigante ferido dói imensamente

Inserida por GLDC

Imagine um balão em forma de coração caindo sobre pregos afiadíssimos?! Sabe qual a importância de um sopro diário para que mantenha o balão flutuando em meio à nuvens confortáveis e bem longe daquilo que pode explodí-lo?

Inserida por GlauciaCorrea

Se o ser humano tivesse a inocência de uma criança, saberia o que realmente é ser feliz...
...Ser feliz é ter um olhar de ternura,
...Ser feliz é ter um sorriso sincero,
... Ser feliz é ter o aconchego de um abraço,
... Ser feliz é amar sem receber nada em troca.
Ser feliz...
É fácil amar quem te ama.
Quero ver amar quem te odeia, quem te despreza.
Ser feliz é ser como uma criança e contagiar todos, até os corações mais endurecidos.
Poucos sabem o que é amar.
E o olhar cheio de ternura, de uma criança transmite esse amor.

Inserida por gccosta

Pétalas:
Flor, Minha flor,
a rainha do meu jardim
Ilumina minha noite
Invade meus sonhos
Traz a paz na minha mente
Abona meu coração
Nessa triste noite sem teus braços
acolhe minha alma
Para que eu possa senti-0la perto de mim
Feche a porta, apague a luz
Beije minha fronte
Me faça feliz
Quero seu cheiro minha flor
Rainha do meu jardim
Sonhe comigo,
Sono com você
Pétalas do meu coração
Invade minha mente me traz a perfeição
Deus usa a sua luz
Protege ela enquanto não estou perto
Te amo

Inserida por ArturSA

Será que hoje eu consigo? É. Será que hoje eu consigo te ganhar de vez? É que às vezes me bate um desespero insano de correr atrás de você e falar bem alto o quanto eu te quero e te desejo. Será que consigo te atingir desse jeito? Já estou sem ideias de como mudar nossa situação.
A verdade é que hoje eu percebo que não nos conhecemos direito, e que eu quase nada sei de você, e que você quase nada sabe sobre mim. Não sabe que sou capaz de correr dezenas de luas só pra te alcançar, não sabe que passo as madrugadas acordadas pensando em como te provar, de uma forma que não te deixe duvidas, tudo que seria capaz de fazer pra te ter ao meu lado. Até mesmo dispensar todos os amores que tenho pra ficar só com você. Dispensar todos os beijos, carinhos e promessas, para apenas a você servir, feito meu dono. Será que ainda há tempo de eu ser a donzela dos filmes em que você se apaixona loucamente? Será que posso mudar tudo isso ainda e, no final, escrevermos um lindo livro sobre nossa historia imprevisível e sermos capa de revista de casais apaixonados ensinando a como amar assim?
Queria poder escrever uma carta de amor, mas quem disse que consigo? Sou péssima com palavras, péssima com sentimentos, péssima com romantismo. Será que você vai entender quando, no final desse texto, nada fizer sentido e eu terminar apenas com um "Eu te amo"?? Será a frase mais sincera de todas das que aqui escrevo sem nem me dar conta do que significam. De que me importa tantas aulas de português ou o 10 em redação se o sentimento é indescritível? De que vale meu amor por gramática se o sentimento é simplesmente inconjugável? De que adianta minha paixão por livros se nenhum deles me ensinou a te querer menos durante todo esse tempo que nos conhecemos?
Pensei por um instante em escrever um soneto. Mas de que me servem quatro parágrafos decassílabos? Não sei fazer resumo. Rimar muito menos. Precisaria nascer de novo para conseguir escrever algo tão curto com tamanha intensidade. Se eu nem ao menos consigo encontrar a descrição correta do que sinto quando sinto teu cheiro e, com pretexto, me enrosco em seu pescoço feito cachorro sem dono, não seria capaz de encaixar um quarteto.
Pensei em te deixar um bilhete com algo chocante. Mas o que resumiria melhor minha intenção senão a frase "Te desejo"??? E como colocar romantismo em uma frase como esta?
Acho que não tem jeito. Se depender das minhas palavras pra você ficar comigo de vez, sem medo de se entregar e se apaixonar, acho que ainda vou ter que esperar pra finalmente te abraçar e não precisar mais de desculpas para me aproximar de você e te cantar ao pé do ouvido.
Eu te amo!!!
Será que convenci??

Inserida por ComoMamaeGosta

No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Inserida por VilmarBecker

Quando não cabe mais na gente, sentimentos transbordam.

Inserida por Yasminvanti

Cor_Ação

Há necessidade que resista...
que continue a bater...
tudo à sua volta precisa de você
continue pulsionando
fazendo o sangue circular
por pelo menos mais dez anos
quiçá quarenta
Coração doente
você aguenta
coração sofredor
sintonize as suas batidas
com a força do meu amor

Para meu esposo Marcio Miguel Zorio
em 17/06/2012

Inserida por RosangelaZorio

Tentei seguir em frente
por um caminho diferente
mas o caminho encontrou o teu
trouxe o passado para o presente

Inserida por JSrapper

Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.

Inserida por Bobjunior2016

E não tem nada melhor do que abraçar alguém de olhos fechados
Ouvir as batidas do seu coração
E por um longo tempo, se sentir tão frágil e tão forte
por ter todo o seu amor, entre os seus braços.

Inserida por Julianamilioli1

Estou Chegando....
pra te trazer alegria, paz nos momentos
de aflição, meu sorriso secará as tuas lágrimas
e aquecerá o teu coração. Serei seu Amor Maior,
e você a minha eterna rainha, fui colocado
em teu ventre pra te fazer FELIZ!
Receba-me Mamãe!

Inserida por RosangelaZorio

Vamos fugir para o nosso
interior.
Vamos deixar o mundo
externo de lado.
Vamos entrar na paixão
em si , e em nós sermos
o calor que aproxima, o
suor que aviva o sentimento.
Vamos ser o perfume que
entorpece nossas almas.
Que se unam nossos corpos
para não mais separar-nos da
intimidade que vibra e nos
enlaça a cada instante.
Que esta fuga em nosso
interior esgote nossas forças,
para que não saiamos mais
do secreto coração que nos dá
vida a cada momento que nos
recolhemos de tudo e de todos.
Vivamos o amor e celebremos
até cambalearmos, pelo tudo
que há em nós;
Apenas o amor apaixonado.

Inserida por IrmaJardim

Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!

Inserida por RosangelaZorio

Os melhores presentes não vem embalados em caixas.

Pode vir de um olhar,
Ou de uma palavra doce,
Do jeito de se amar,
Ou de um toque de mão,
Ainda que tosco fosse,
De uma simples canção.

Os melhores presentes,
Não vêm embalados em caixas,
Vêm da lembrança de ausentes,
Que dentro do coração encaixa,
Alegrias, ternuras e saudades,
Amores e amizades.

O presente vem de se apreciar,
O sol, a lua e as estrelas,
Ou o céu e o mar,
Os jovens mancebos e lindas donzelas,
A criança a brincar,
As flores em campos ou janelas
A mãe ao filho embalar.

As caixas são apenas embalagens,
Que por mais belas que sejam,
São tangíveis, frágeis e bobagens,
Que rasgam fácil, ainda que protejam,

Os mais belos presentes, intocáveis são,
Entre eles: a pureza do coração.

Autor: Agnaldo Borges
30/06/2015 - 11:14 - com ideia de Kátia Krzesik

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Fé...
(Nilo Ribeiro)

Hoje tudo pode acontecer,
minha fé não será abalada,
Deus é mesmo todo poder,
é a luz da minha estrada

nada melhor que servir,
nada melhor que ensinar,
melhor dar que pedir,
ser perdoado e perdoar

não há linha torta,
torta é nossa escolha,
Deus sempre nos abre a porta
para que Seu Coração nos acolha

somos materialistas,
queremos sempre o poder,
nossas ações altruísta,
sempre deixamos de fazer

o egoísmo que assola,
o amor que se isola,
só Deus nos consola,
Sua Bênção não é esmola

obrigado Senhor,
pelo caminho me mostrar,
hoje sei o que é amor,
hoje sei o que é amar

alma desarmada,
coração doador,
desejo uma vida abençoada,
para você caro leitor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Existem pessoas
especiais em nossa vida
que nos deixam marcas,
e mãe é uma delas
por ter vários corações
batendo dentro do peito...

Inserida por FrancisPerot

Diante de seus belos lábios indecisos entre um sorriso e o silencio, conheci o maior dos sentimentos de meu coração...

Inserida por FrancisPerot

Seus indecisos lábios sorriram pra mim, e os seus belos olhos confirmaram o desejo de seu coração...

Inserida por FrancisPerot

O maior tesouro
do mundo não
precisa ser vigiado
por um exército
e nem guardado
num banco.
Pode simplesmente
ser levado dentro
do coração...

Inserida por FrancisPerot