Tacia Munhoz: Será que hoje eu consigo? É. Será que...

Será que hoje eu consigo? É. Será que hoje eu consigo te ganhar de vez? É que às vezes me bate um desespero insano de correr atrás de você e falar bem alto o quanto eu te quero e te desejo. Será que consigo te atingir desse jeito? Já estou sem ideias de como mudar nossa situação.
A verdade é que hoje eu percebo que não nos conhecemos direito, e que eu quase nada sei de você, e que você quase nada sabe sobre mim. Não sabe que sou capaz de correr dezenas de luas só pra te alcançar, não sabe que passo as madrugadas acordadas pensando em como te provar, de uma forma que não te deixe duvidas, tudo que seria capaz de fazer pra te ter ao meu lado. Até mesmo dispensar todos os amores que tenho pra ficar só com você. Dispensar todos os beijos, carinhos e promessas, para apenas a você servir, feito meu dono. Será que ainda há tempo de eu ser a donzela dos filmes em que você se apaixona loucamente? Será que posso mudar tudo isso ainda e, no final, escrevermos um lindo livro sobre nossa historia imprevisível e sermos capa de revista de casais apaixonados ensinando a como amar assim?
Queria poder escrever uma carta de amor, mas quem disse que consigo? Sou péssima com palavras, péssima com sentimentos, péssima com romantismo. Será que você vai entender quando, no final desse texto, nada fizer sentido e eu terminar apenas com um "Eu te amo"?? Será a frase mais sincera de todas das que aqui escrevo sem nem me dar conta do que significam. De que me importa tantas aulas de português ou o 10 em redação se o sentimento é indescritível? De que vale meu amor por gramática se o sentimento é simplesmente inconjugável? De que adianta minha paixão por livros se nenhum deles me ensinou a te querer menos durante todo esse tempo que nos conhecemos?
Pensei por um instante em escrever um soneto. Mas de que me servem quatro parágrafos decassílabos? Não sei fazer resumo. Rimar muito menos. Precisaria nascer de novo para conseguir escrever algo tão curto com tamanha intensidade. Se eu nem ao menos consigo encontrar a descrição correta do que sinto quando sinto teu cheiro e, com pretexto, me enrosco em seu pescoço feito cachorro sem dono, não seria capaz de encaixar um quarteto.
Pensei em te deixar um bilhete com algo chocante. Mas o que resumiria melhor minha intenção senão a frase "Te desejo"??? E como colocar romantismo em uma frase como esta?
Acho que não tem jeito. Se depender das minhas palavras pra você ficar comigo de vez, sem medo de se entregar e se apaixonar, acho que ainda vou ter que esperar pra finalmente te abraçar e não precisar mais de desculpas para me aproximar de você e te cantar ao pé do ouvido.
Eu te amo!!!
Será que convenci??

1 compartilhamento
Inserida por ComoMamaeGosta