Amor Coração
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
A forma mais insensata de viver é pelos impulsos do coração, através do amor pode ate ser interessante! Ou não.
Melhor ser pobre e ter coração cheio de amor
Capaz de perdoar quem te fere
E amar quem te despreza,
Do que ser rico e pisar ne quem é pequeno,
Nem olhar para baixo para ver
se está ferindo ou até mesmo
matando.
Rascunho
A lágrima também consola,
o coração também pensa,
o amor é ponto de vista,
a confiança é chave mestra,
o sorriso é cartão postal,
amigo também é família.
A vida é qualquer história sem rascunho.
Eu quero amar além da minha emoção, quero sentir o amor
que vem do coração, o amor que cristo tem ele já nos
demostrou quando um dia lá na cruz se entregou.
O homem busca um amor condicional, que satisfaça o seu
ego pessoal, o amor de Deus é mais, transforma o choro
em paz.Eu quero esse amor celestial.
Refrão
Já falei muitas vezes que eu tenho um amor, mais não sei se
meu jeito de amar é amor, pois escolho a quem quero
amar e tu amas sem nada cobrar.Teu amor é mais puro,
mais doce que o mel.Com esse amor estou seguro que vou
para o céu, pois eu sei meu Senhor que tu és o próprio
amor.
Se eu pudesse enchia meu coração de poetas! Suas palavras manteriam vivo o amor,que reluz o brilho infinito guardado nos olhos de quem ama.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.
Da Terra nasce a semente da semente nasce a flor dos olhos o pranto ardente do Coração nasce o amor ,que sinto por você
Na verdade não sei explicar como foi que esse amor nasceu, ele invadiu meu coração!e foi inesperado...mas é mto bem vindo desde o inicio!
Eu esqueço Sim, quem não esquece é meu Coração!!
(Filosofia de um amor não correspondido. / conversa entre três amigas quase iludidas)
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
