Amor Coração

Cerca de 18465 frases e pensamentos: Amor Coração

Aquele que nunca sofreu de amor é porque não viveu o gosto de uma grande paixão, um coração sem feridas é retrato de uma vida não vivida.

Inserida por marpo

Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.

Inserida por julianaleitejll

Eu ouço teu nome, e meu coraçao dispara. E amor.

Inserida por Maandy32

Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.

Inserida por VicenteLeal

E o coração que era todo de tons de cinzas, ficou colorido ao saber que o amor ainda era o mais nobre do sentimentos.

Inserida por VicenteLeal

Esvazie as prateleiras empoeiradas do seu coração, crie espaços pra o AMOR e a esperança.

Inserida por VicenteLeal

Posso ter uma vida desregrada, mas meu coração sempre vai doar o amor. Porque amor, quanto mais se doa mais se tem.

Inserida por VicenteLeal

O amor é a melodia do coração.

Inserida por marcellemelo

Tem dia que o coração
desperta pedindo amor.

Inserida por Heredion

Estou nesta estrada
Com amor no coração
Seguindo a jornada
Procurando a perfeição

Estava a me acabar
Vendo tudo se destruir
Minha vida a desmoronar
Meu castelo ruir

Mas um homem veio me deu a mão
Levantou minha cabeça,me mostrou uma luz
Disse para prestar atenção
Me fez encontrar O SENHOR Jesus!

Ele me disse: Levante homem,tenha coragem
Nobre Cavaleiro
Pare de ficar nessa bobagem
És um guerreiro!

E assim começa uma história
De perdão e reconciliação
Guarde os fatos na sua memória
O momento é de fé no coração!

Inserida por SamuelRanner

Os meus sonhos
são de momentos
de amor

Minha vida é embalada
aos devaneios do
coração

Amar o hoje sem
pensar no amanhã
e o amanhã sem pensar
no depois

Inserida por Heredion

A beleza se esconde nos detalhes...
Como é belo o amor de coração puro.

Inserida por marcellemelo

Retire toda "raiva, rancor e mágoa" do teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois um sentimento tão sublime como o "AMOR" num recipiente sujo, serás contaminado.

Inserida por BruunoSilva

O Amor é um 'vírus' contagioso que age diretamente no coração, e quando 'infecta', transforma, restaura e vivifica-o profundamente.

Inserida por samirfranca83

O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.

Inserida por samirfranca83

O amor não é opcional, é uma condição do coração

Inserida por DaniellySilveira7

Aqui esta escuro,
Um silencio que só escuto meu coração batendo,
E gritando o amor que ele sente por ti,
E cada vez ele grita mais alto,
E vai continua gritando até que você escute.

Inserida por RodrigoCunha

Faça morada eterna no meu coração, viva em mim! Faça de mim seu único e eterno amor e que os porões de sua consciência sejam inundados com as águas da esperança que limpam as más recordações e nos faz estar inteiramente aptos a amar e amar, dia após dia...

Inserida por RenanPF

Teu amor me deu à luz e a nossa paixão se acende no meio do meu coração, nomeando assim, a Cidade do Amor, erguida dentro do meu coração, com a população de uma alma gêmea que a cada dia permite que o amor, cresça mais e mais a cada instante.

Inserida por RenanPF

Amor Infalível
Tens o meu coração,
E eu sou teu para sempre...
Tu és a minha força,
Deus de graça e poder...
E tudo Tu retém em sua mão
Ainda tens tempo para mim, eu não posso entender...
Louvor a Ti, Deus da Terra e Céu
Quão belo é o teu constante amor
E Tu nunca mudas, Deus você permanece
O único Santo, e meu amor constante
És a minha rocha em que me firmo
És a minha canção e eu canto pra Ti...

Inserida por NiceTeixeira