Amor Carnal
De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.
Depois dessa vida carnal. A uma vida espiritual que todos nós desejamos ter, mas não move-mos a nossa razão a conquista-la.
PREÇO DO ÁLCOOL (02/03/2014)
Há um mistério no álcool,
um prazer carnal, coletivo, indiscreto
(Mazelas que matam o corpo,
aos poucos, sobem a mente).
Incorreto negar que os prazeres que me proporcionou
foram em vão.
O corpo faz, a cabeça aprende.
O corpo repete, a cabeça sente.
Bebemos as cervejas que nos entregam,
misturamo-as todas substâncias ilícitas.
Tudo é droga, e é disso que me mato.
Se não saio, me prendo.
Se me solto... enlouqueço.
Há consequências brutas.
Tudo tem preço.
Nos humanos apenas damos
mais valor para o corpo carnal.
E nois esquecemos que também temos
um corpo espiritual..
''Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço desde que um seja carnal e o outro espiritual.''
Ele diz ASSIM:
Na montanha o sucinto com tabaco disse ASSI
No jardim inglês, o lábio carnal dizia ASS
No castelo, o dedo do povo dissera AS
No arranha-céu, respirando profundamente ele dirá A.
E ainda que se quando me dissesse
sem o disser, nada diria, então diga:
Estou dizendo, foi ASSIM.
e ASSIM está dito
só por ASSIM dizer.
(Solon Guyot)
"Esperar que a transformação do carnal para o espiritual aconteça como de um passo de mágica,ou através de frequências em reuniões, campanhas e correntes, é se deixar aprisionar pela religiosidade".
Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.
Que o carnal seja para o espirito assim como a morte é para a vida, o fim de algo belo e o começo da decomposição da existência. Que por mais que tente não consegue coexistir porque o espirito deseja ser livre na morte e a carne ser imortal no prazer da vida.
Processo de evolução/nada além do que eu sou
Somos frágeis seres de luz em um corpo carnal. Quando me pego pensando nos passos que dei, percebo o quão livre me tornei, deixando a vaidade e praticando o desapego, a única coisa à quem devo satisfação é para minha consciência que me cobra a todo instante, porque não importa onde vou, nem onde estou, apenas quem sou.
Posso ter sido egoísta em alguns momentos, e ter deixado coisas importantes para traz, mas meu instinto em existir me faz andar para frente.
A fé que levo em meu peito me fez entender que carregar a bondade é melhor que viver o fardo do rancor, e que fazer o bem atrai o bem. Sou grata a tudo que vivi, e a todos que passaram pelo meu caminho. Deus nos deu um presente, a vida, e nos faz voltar à ela sempre que existe uma lição inacabada. Agora fazem quase 4 anos que deixei de me alimentar com carne,porque é um alimento que pesa no corpo de forma a não deixar a alma se desconectar da terra, deixa a existência carnal mais forte, mas os animais são seres vivos portadores de energia, e isso confunde os sinais. Eu fiz essa escolha porque queria tornar minha alma leve. Queria me sentir mais próxima de Deus.
Sempre mantive meus sentimentos bem transparentes, eu gosto das pessoas, de todas, foi Deus quem as criou, e como não amar as coisas que Deus fez. Por isso também que respeito as escolhas do outro.
Hoje o mundo passa por inúmeros conflitos, e isso ocorre porque as pessoas esquecem de ser gentis umas com as outras, esquecem de entender que o próximo também sofre e passa por dias ruins. Sabem qual a melhor vitória? é desejar o bem de quem lhe quer o mal.
Confesso que amo as mudanças, por isso mudo constantemente, não me prendo mais a lugares, está é mais uma das minhas evoluções até agora.
Carrego no meu peito uma grande paixão, paixão por um sonho que alimento, por um sonho que cultivei e fiz raízes em meu coração, foi também por conta dele que abandonei alguns relacionamentos que tive, e é agora que peço desculpa se magoei alguém, eu fiz essa escolha e vivo com ela, por isso desejo a quem eu tanto amei toda a alegria da existência.
Seja grato a tudo que você viveu, sorria para as pessoas que estão ao seu lado, se permita sentir raiva de vez enquanto, mas seja bom e caridoso, como Deus pediu que fosse, cuide de sua família que permanece sendo a única coisa a qual você não consegue se desligar, explique para os seus amigos o porque você sumiu, e prometa que vai voltar, e agora que chegou onde queria se permita contar.
-Gabriela Becker Holzer
A vida é uma caminhada de cruz, que se torna insuportável para o mundo carnal, que é efêmero e fugaz; Pois é através do despertar da consciência que comungamos com divino, morrendo para os vícios e idolatrias, ressuscitando para Eternidade em Unidade plena com o pai sempiterno.
Um ser exposto a um ambiente onde exista interferência racional, emotiva ou carnal está sujeito a alterações psicológicas provocadas por quaisquer que seja a interferência
Somos seres espirituais, vivendo uma experiência carnal.
E nada me tira da cabeça que estamos em patamares diferentes nesse processo de evolução.
Cada um veio a esta terra para aprender algo, não necessariamente as páginas dessa cartilha estarão sincronizadas .
Eu no início da cartilha, enquanto você está no meio e ele lá na frente está nas últimas páginas.
Não importa, o importante é descobrir o que você veio fazer aqui.
Você já descobriu o que veio fazer aqui?
Uma dica , geralmente o que apontamos nos outros é exatamente o que nos prende na mesma página.
Odeio gente banal
Se for só lance carnal
Me usa e suma.
A não ser que eu te ame
E alimente esse prazer estúpido
Nesse caso, peço que fique.
Toda pessoa pertence a dois mundos, porque tem duas naturezas: espiritual e carnal, podendo amar duas vezes e eternizar um...
A tentação é um remédio para segurança carnal. Aquelas que nos fazem orar mais são as que mais cooperam para nosso bem.
