Amor Aparecer
Você pode ser ruiva, loira ou morena
A idade chegar e as rugas aparecerem
Perder um ou dois entes queridos,
Mas nada muda
o jeito seu
simpático,
meigo
e
doce
de tratar as pessoas tão bem
mesmo estando cansada,
triste
e
sozinha;
essa é sua força
seu jeito de ser
de suportar,
de evoluir,
de se transformar em algo novo
Pode ser que ninguém veja o que eu vejo
pode ser que o seu sofrimento passe despercebido
mas não importa,
desde que eu saiba
o que eles não conseguem enxergar
do seu verdadeiro EU
E como se não bastasse
havias tu de aparecer
Para que o dia então ficasse aí a conhecer
em que fonte nasce a luz
é que o dia sem ti
mesmo quando o sol o beija
tem sempre a noite lá dentro
por mais estranho que seja
"Todo o esplendor do teu corpo e da tua alma, aparece na supremacia do teu silêncio e na imensidão da tua calma!"(jose valdir pereira)
►Simplesmente Amei
E você simplesmente apareceu
Educada, gentil, atenciosa e engraçada
E para mim você até mesmo sorriu,
Um pouco afastada, calada, curiosa pelas minhas palavras
Eu a guardei para mim, anos sem fim, sonhando com sua chegada
Então você apareceu para mim, como uma fada em noite estrelada
E, como presente, me entregou suas mãozinhas macias e delicadas.
-
Te quis desde o momento que a vi sorrir
Transformei e ressignifiquei meu amor por ti
Trejeitos me aproximei, com medo de ouvir
Estranhamente escutei um sim, fiquei todo feliz
Tivera outra palavra para descrever sem encurtar ou omitir
Tudo o que senti ainda está aqui, vive dentro de mim
Telefona-me sempre o coração, me elogiando em gratidão, cheio de carinho.
-
Aos ventos de boa sorte às estrelas do Norte,
A ti escrevo novamente, um pouco sem acordes
Acorde e me diga se gostou, se não, farei estrofes
Mesmo que falhe, farei meu melhor, sem sorte
Ouvirá de meus lábios como ando com sorte, forte como fóssil
Apenas gravando nossos nomes em faixas e postes
Até que a chuva os limpe e eu retorne a pintar "me namore"
Ah, como poderia dizer-te, em mistério, como me sinto? Apenas recorte.
É incrível como tú aparece sempre que preciso, é como se você sentisse o que eu sinto, como se fossemos dois em um. Tú sente quando estou mal e sabe quando estou sem chão, você simplesmente sente, sente o que eu sinto!
Depois apareceu dizendo que tinha arranjado um namorado novo, que estava cheio de planos, que nunca tinha sido feliz como agora. E eu pedia por dentro pra que esse não sofresse tanto quanto eu.
Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, um dia, uma semana, uma vida. Faz as promessas mais idiotas do mundo e eu insisto em dizer que não caio mais nas suas lábias, mas você vem chegando perto, perto.. pertinho, e bum.. ô céus. Eu já vou-me derretendo, feito gelo em pleno sol do meio dia, e me entregando nos seus braços, mesmo sabendo que vou chorar por mais uma semana, um mês ou até mesmo um ano. Mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, tocar teu corpo, ser sua por que sei que sempre fui e sempre serei. O amor é algo difícil demais de se entender. Mas será que é amor? Não sei. Não dá pra saber, ou dá, sei lá, é complicado. Por que toda vez que eu vejo teus olhos eu sinto uma imensidão me invadir. E que falem, que critiquem, que digam que você anda por aí com outras, eu sei, eu sei que quando a saudade aperta você me procura e o porquê é que não consegue encontrar nas outras os meus fragmentos desajeitados e complexos que te completam. Nós nos pertencemos, de uma forma errada, torta, mas que assim seja. O amor é lindo. Mesmo ao invés de transmitir borboletas no estômago, ele transmita vacas, cachorros.. fazendas inteiras. Eu só te amo. E não há nada mais lindo que o amor.
Nunca Imagine que um dia apareceria uma pessoa na minha vida; a qual sua simples presença fizesse meu corpo tremer, é como se minha boca não soubesse o que falar, e minhas atitudes não fossem o suficiente para fazer saber o quanto a quero, desejo e a amo.
"" Aí o obvio apareceu
era a asa tomando forma
crisálida mirando horizontes,
ser
o tempo de espera, enfim chegara ao fim
como um filme repleto de emoções
a porta se abre indicando a oportunidade
é preciso desfazer a trama
o ruido é voraz
no peito inerte que jazia
o tempo de espera, não aguarda mais
leva embora os sonhos
e deixa a realidade tomar forma
ao voo...
" Então aparecerá alguém
que te fará sorrir como ninguém
que te deixará leve
com um gosto de infância nas mãos
apressa-te a vida não passa muitas vezes na mesma estação
e o que era pensamento virará realidade
maldade, deixará de existir
por um tempo o amor será tudo
(vai ter essa sorte!)
que ele seja eterno também...
CONEXÃO CÓSMICA___________❤
Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:
— Se importa se eu disser que você é linda?
Ela abre um sorriso bonito e responde:
— Fica à vontade.
— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.
Tão bonita e iluminada
A minha maior inspiração
Tu me aparece do nada
Te amo de todo meu coração
❤🌹
Sim
O portal foi aberto
Sempre que a lua aparece um espanto repentino acontece, eu não sei dizer se é pelo retrato perfeito da lua ou se é pela imagem enigmática que ela representa,
em todos os dias eu busco aquele acaso que outrora me fez bem e é por isso que deixo por todas as noites a porta entreaberta na intenção de deixar os ventos e não somente os ventos entrar,
o tempo tem seus portais aonde podemos ultrapassar o que nos limita no nosso querer e pensar, alguns portais são conhecidos como os sonhos, ou olhar para a lua na madrugada silenciosa, eles existem no topo das montanhas, estão na floresta quando estamos sentados a noite meditando ou olhando para a fogueira e até se abrem quando observamos a neve cair nos seus dias terrivelmente frios,
mas, a os portais desconhecidos as pessoas comuns, estes jamais serão vistos a olho nu, pois eles percorrem a alma, são vigiados pelos corações puros, estes portais resistem de formas diferentes ao tempo, aos corpos, eles são raros e não oferecem passagem a quem não tenham luz vibrante, conexão em alta voltagem e aura autentificada no amor,
a lua subiu novamente, tudo em volta está mais bonito, as ondas estão se movimentando diferente, as estrelas querem falar mais são silenciadas pelo poder da lua, nesse paralelo um sensação de felicidade toma conta de mim, sinto-me abraçado, no olhar vejo respostas, nas lágrimas tenho a confirmação, um portal desconhecido se abre e está sendo vigiado pelo meu coração.
A benesse de dar um sorriso grato, que nem sempre aparece, que se faz necessário que nem o sol que resplandece e deixa o dia fortemente avivado, uma luz de fé que prevalece, graças a Deus, um grande bem alcançado.
Felicidade preciosa, que aparece com uma certa frequência, estampada em um lindo rosto afável através de um sorriso sincero em contraste com um olhar enigmático, uma referência ao mistério presente na complexidade de um mundo imperfeito, porém belo e intenso, cuja liberdade é representada por seus cachos graciosos e na impulsividade de seus sentimentos motivados por poucos.
Quando está sorrindo, mostra com presteza o possível esplendor de quem parece que aprendeu a se amar sem esperar pelo dos outros, não menosprezando os amores que recebe e sim percebendo que seu amor próprio não lhe pode faltar, caso contrário, a sua frustração será iminente, uma sensação nada agradável, um desgaste frequente e que por isso que é uma prática indispensável.
O enigma dos seus lindos olhos talvez seja para expressar que nem tudo de si é notório, nem compartilhado e que ainda está aprendendo sobre a própria essencialidade complexa, uma aprendizagem que deve ser contínua com uma postura atenta em cada fase, pois uma boa parte não está explícita, uma grandeza de detalhes que é bastante significativa.
Lição singular que graças a Deus pôde adquirir, a qual já chegou a fazer muita falta para Alice, que sem ela, ficava aflita, desnorteada, ansiando para ser amada, compreendida e claro que ficou várias vezes frustradas por não ter suas expectativas atendidas, posso até imaginar a reação que teve ao conseguir despertar sua mente, sua maturidade para uma verdade tão pertinente.
Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.
