Amor ao próximo

Cerca de 8122 frases e pensamentos: Amor ao próximo

⁠Gosto de mim mesmo! Gosto não só daquilo que sou, mas gosto da magia e do potencial que há em mim!

Inserida por dionegondim

Não espero que ninguém goste mais de mim do que da verdade.

Inserida por ioferreira

Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!

Inserida por nynamake

Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas

Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!

Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.

Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço

Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.

Inserida por robertsantr

Se você vai fazer alguma coisa que não gosta, faça gostando de fazer o que você faz.⁠

⁠Mas eu persistia e repetia as palavras mais duras, as que não gostamos de ouvir, para mim mesma.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

⁠PREPOTÊNCIA

Ela foge de mim
tal como a lua
corre do sol.
Ela foge de meus
convites e se esquiva
como a escuridão corre da luz.
Ela foge mesmo se projetando,
foge mesmo se abrindo,
foge como se fosse louca,
mas mal sabe ela
que eu venero loucura.
Quanto mais ela foge,
mais me apego e...
me pego pensando
em nós dois.
No fundo mora um medo
em mim, deixo-o em segredo.
Nela, não sei, acho que ela
gosta de mim, talvez.
Ela é nova e talvez não viu
que comigo é mais fácil
embora bem pueril.

Inserida por brunocidadao

(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt

Inserida por eduardo_pach

Devemos sempre arranjar tempo para as coisas de que gostamos. Se não fizermos isso, talvez a gente se esqueça de como ser feliz.

Inserida por pensador

⁠pensa que sua vida é ruim?
E eu que tô gostando de uma carioca folgada

Inserida por Darks3id

Eu… Não acho que gosto muito de mim. Não sei se já gostei.

Inserida por pensador

Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: “Não, eu não posso estar gostando disso.” Outra parte, porém, mais instintiva, diz: “Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!”

Inserida por pensador

⁠Quando trabalhamos com o que gostamos, a vida fica muito mais leve.

Inserida por LEORIBAS

⁠Não sei o quanto gosto de você, mais o tanto quanto gosto, é, o bastante pra não te esquecer!

Inserida por miromorais

Nós dois fizemos isso. Gostando ou não, estamos nessa juntos.

Inserida por pensador

Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.

Inserida por pensador

⁠Goste como eu
Goste das ondas do mar, da noite, do brilho das estrelas, do azul dos céus, do arco-íris, do sol que nos aquece, do vento que sopra alegrando as folhagens dos vegetais.
Goste da passarada que nos conduz á alegria através do seu canto, das borboletas que nos enchem de júbilo com seus coloridos encantadores. Goste das manhãs sombrias, dos peixinhos que vivem a nadar nas profundezas dos rios e oceanos, das tardes harmoniosas, cheias de paz e sossego.
Goste do anoitecer tranquilo e invernoso, dos lagos azuis, cujas águas proporcionam aos seus lindos cisnes a nadarem calmamente, das esplendidas cachoeiras e de suas águas que caem volumosamente num verdadeiro espetáculo da natureza, das ilhas perdidamente em suas dimensões e grandezas, das montanhas e florestas.
Goste das coisas mais simples que existem, pois nelas estão a beleza.
Goste dos animais diversos que fazem parte desse conjunto infinito “ a mãe natureza”, dos guris e seus sorrisos puramente espontâneos, de você mesmo.
Goste da vida, do ser humano que lhe cerca, da paz que nos faz bem, da harmonia que nos alimenta o espírito, da esperança que nos fortalece em cada manhã, da fé que nos leva a acreditar no maior poder universal,
"Deus". quão se revela a cada instante ao nosso redor de forma autêntica para que possamos enxergar seu amor.
Goste do gosto de gostar verdadeiramente.
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa

Quando alguém não gosta de ti, deixe que seja essa pessoa a única a sentir-se incomodada

Inserida por edson_nhanombe

⁠Cada pessoa tem um jeito.
Cada uma gosta de se vestir, comer, assistir, ouvir, ler, sair, passear, do jeito que gosta.
Algumas sentem atração pelo mistério que ele provoca.
Outras não trocam a paz que possuem.
Tanto como queimar num fogo ardente, ou se apagar gradativamente aos poucos, o mais importante e verdadeiro, é se sentir bem.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Não se perca depositando energia em pessoas que só te procuram quando não têm opção. Não regue com a sua intensidade relações que não há chances de florir ação, senão a sua. Há pessoas que passam por nossas vidas como versões de um filme que já vimos, mas que negamos a acreditar que não seja diferente: muda-se as direções, muda-se os roteiros e as atuações, mas até que os primeiros pontos de descaso surjam pra nos mostrar como tudo irá terminar, nos permitimos ir até o fim. Dessa maneira, não tente criar desculpas pelo displicente comportamento alheio. Algumas pessoas são estáveis e momentâneas, e certamente por isso, só sirvam para momentos. A falta de reciprocidade é perceptível, e ela estará estampada nos mínimos gestos ou ausência deles, por isso, não romantize migalhas; Quem só te procura quando é conveniente, quem não esclarece o lugar que você ocupa na vida delas, quem alimenta sua dúvida reaparecendo de surpresa e saindo à francesa não merece de bandeja sua melhor versão.

Inserida por FelipeAzevedo942