Amor ao próximo
As palavras têm um grande poder ou para o bem ou para o mal.
Há então que se cuidar com o que se diz ao outro...
Se não for para construir, melhor optar pelo silêncio.
Eu queria...
Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia.
Eu queria ser uma fada para realizar seus sonhos.
Eu queria ser um gênio, para realizar seus mais quentes desejos.
Queria ser forte para te segurar e fazer com que vc se sentisse protegida.
Queria ser vários de mim mesmo para sempre te encontrar em cada esquina que virasse.
E queria te perguntar tantas coisas...
Queria saber aonde andam seus olhos quando eu estou por perto.
Queria sentir seu cheiro quando me encontro em fumaças.
Queria suas curvas quando me encontro numa reta direção.
Queria suas mãos quando me encontro perdido.
Queria seus pés gelados para eu esquentar.
Queria seus cabelos para poder respirar o meu ar.
Queria ser um caminho para você percorrer nele e não passar por cima.
Queria ser dono de um céu, para dar um par de estrelas, eu e vc.
Queria voltar há boa fase.
Queria saber o que houve...
Que minhas lágrimas se secassem, minhas mãos se firmassem, minha voz fixasse, meu olhar parasse, meu coração se alegrasse...
Como eu queria VOCÊ.
Deus me deu você para eu te amar; Deus me deu você para eu cuidar.
Deus me deu você pra te fazer sorrir.
Deus me deu você para juntos sermos felizes.
Precisa cuidar de si antes de querer cuidar do outro
Sou aquela referência que te lacrimeja o olho
Que vira o mundo do avesso
Do avesso
Eu sei quem sou
quero estar com você
se você quiser...
quero olhar pra você
se você quiser,
quero cuidar de você
se você novamente quiser
quero amar você, se você quiser
mas você nada quer!
Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo – então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. (…) As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Quero cuidar de você da melhor forma possível, poder encostar sua cabeça no meu colo e fazer cafuné no seu cabelo, mostrar tudo que eu tenho e que eu posso lhe oferecer, quero poder te dar um beijo quando você diz que está com frio, te dar todo meu eu quando você precisar de alguém ao seu lado. Desejo sair contigo, dar as mãos na praia e dizer: vamos correr? E assim correr... Você deita na areia e
eu deito ao seu lado e observamos as nuvens, como são belas e passageiras.
Nuvens passageiras como os sonhos que tenho contigo, nos quais não quero me apegar, quero sua realidade, teu toque, seus beijos, seus abraços, mas quero tanto poder ouvir tua voz suave dizer ao meu ouvido bem devagar que é ao meu lado que você quer passar o resto dia. Porque você não diz ''fica'', quando estou me despedindo? Deixe-me olhar seu rosto molhado com a água do mar, teus cabelos secando ao sentir o vento e teus olhos brilharem ao ver que estou indo ao seu encontro.
Saiba que eu quando você canta aquela música eu a ouço em várias vezes quando você não está presente, pois é uma parte de você que vai ficar nela. Eu recordo cada detalhe do teu corpo, cada sinal... Quero poder ouvir você dizendo pra eu te tocar, pra eu te beijar e te sentir. Vem que desejo sentir seu corpo molhado junto ao meu, quero sentir o seu perfume e o perfume de teu corpo e guardar pra mim em recordações cada momento, para poder suprir com memórias os pequenos momentos em que você não estará presente. Com você o pecado parece mais simples, mais atraente; vejo todo esse mundo em seu olhar de espelho que é tão profundo que me enxergo através dele.
E se deixar eu vou...
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!
Só quero dar o abraço que vai te confortar,
pra ser o pilar a te sustentar.
E te cuidar...
Pra te mostrar o valor da sinceridade,
da confiança e da verdade.
Ser a sua metade...
Isso se chama amar!
Agora eu preciso me cuidar
Pois eu não vou quebrar só porque você não está aqui
Quero escapar dos seus braços
Quero viver como eu quiser
Amigos verdadeiros são poucos, impossível ter muitos, não se teria tempo pra cuidar de todos eles, porque amigo a gente cuida, a gente ama...
Ao cuidar de você no momento final da vida, quero que você sinta que me importo pelo fato de você ser você, que me importo até o último momento de sua vida e, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, não somente para ajudá-lo a morrer em paz, mas também para você viver até o dia de sua morte.
° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °
Não é uma atitude egoísta priorizar cuidar de si próprio. Egoísmo é ser uma pessoa tóxica por não estar bem. Quando cuido de mim, deixo circular no mundo minha melhor versão, espalhando paz e bem.
E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.
