Amor ao próximo

Cerca de 7774 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Cuidar de Si mesmo, é um bom caminho pra se libertar do que te atrasa!

Cansei de cuidar...quero ser cuidada...quero colo...
No dia em que eu quiser ser mãe eu engravido...
Sou humana também... Chega de ser scape, step... tenho sentimento, caramba!!!
Se for mirar, me erra por favor... Estou de saco cheio...
Me deixe... Só me procure se realmente for para me fazer feliz...
Vai!! Some!!! Desapareça da minha frente!!!
Tenho dito!!!!
Passar bem!!!!

Coisinhas para cuidar
.

Junte
Sentimentos
Como se coubessem
Numa caixa...
Mexa bem!

Depois, separe um a um

O que for sonho
Deixe lá dentro...
Saudades
Deixe alguns
Pedaços
Faz bem!

Amor...
Guarde com cuidado
É essencial...

Tristeza
Ah! Enrole em um papel
Amarre com correntes
E jogue longe,
bem longe
Onde seus olhos
Jamais alcance...

Amizade?!
Nem se preocupe
Foi dada a todos os anjos
E você tem bastante
Pode presenteá-la
A todos que te adoram...
Verdadeiramente.

Eu vou cuidar de você. Vou cuidar desse teu sorriso. Eu vou enxugar cada lágrima, evitar cada decepção. Vou procurar ser algo bom pra você. Vou te mimar, te beijar, te abraçar, te acolher. Vou lhe dar carinho e prometo não te fazer sofrer. Estarei lá quando precisar, sempre. Momentos bons e ruins, conte comigo! Eu vou te amar por toda a eternidade, mesmo que você não cuide de mim. Por mais que você não enxugue minhas lágrimas ou evite me decepcionar. Ate mesmo se você não for algo bom para mim, por mais que você não me mime, me beije, me abrace e me acolha, por mais que não me dê carinho ou que evite me fazer sofrer. Tudo bem se não estiver lá quando eu precisar, tudo bem se você não me amar. Eu vou continuar te amando do mesmo jeito. Meu coração é teu.

Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos... Alegrar o canto dos pássaros é fazer sorrir a alma e dar o verdadeiro sentido pra vida...

Deus, obrigado por cuidar de mim e fazer sempre o que é melhor para a minha vida!

Algumas pessoas acima do peso,não entendem que cuidar da saúde não é fazer apologia a magreza.

Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.

Deixa eu cuidar de você, só ao seu lado eu poderia ser feliz novamente,deixa eu cuidar de você em um momento chamado pra sempre.

De quê adianta cuidar do Facebook alheio, se as pistas do crime estão salvas no celular (?)

Eu me importo com o bem que é trazido até a mim e dele vou cuidar pra que nunca tenha fim.

Trata-se de cuidar da felicidade, dar um colo pra ela, uma atenção especial.

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

Quero cuidar de você com um carinho desigual e te provar que sou capaz de leva-la a felicidade tão aguardada por nós;
Viver uma linda eternidade ao teu lado na alegria e na tristeza buscando sempre a mesma direção;
Entretanto sempre me preocupando com o foco que a plenitude nos oferece compartilhando toda a riqueza que possa haver;
O meu amor é a maior riqueza que eu posso oferecer e compartilhar com você meu anjo da guarda;

Hoje me senti rara, pois estava acostumada a sempre cuidar de alguém, fazer de tudo pra achar alguém que me faça feliz... Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz

"Nós mulheres temos que cuidar
da nossa sensibilidade, que muitas
das vezes somos a Flor da Pele,
quentes, agitadas, queremos as
coisas já agora. As vezes temos
que parar respirar e ter um tempo
só nosso, para nos recompor, nos
reabastecer e ir a luta dos nossos
ideais, mais sem pressa, sem correria
apenas viver um dia de cada vez".

Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.

O segredo é não correr atrás da pessoa,mas sim é cuidar de si mesmo para que a pesso corra atrás de voçê.No final das contas voçê vai encotrar não quêm voçê procurava,mas quêm procurava por si.

A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.

Eu não preciso te ver.
Eu não preciso te tocar.
Posso te fazer carinho de longe.
Posso cuidar de você pelas orações.
Posso guardar você para sempre no meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp