Amor à Profissão
Todos os caminhos me levam a você.
Como posso não te amar,e querer... te
esquecer.
Já tentei...mas o amor se faz vencer...
Não sei se você está perto de chegar. Mais não me canso de já te amar, e de te esperar... .. De querer te cuidar, te proteger, te ensinar. De ter o prazer de iluminar a sua vida. (Filhos)
Amar seu irmão, alimentar quem tem fome, doar a quem nada tem, chorar com os que choram e sentir a dor do seu próximo como se fosse a tua própria dor. Ser religioso é apenas ir a igreja, mas ser cristão é fazer todas essas coisas
Passei a vida a amar e a esquecer…
Um sol a apagar-se e outro a acender
Nas brumas dos atalhos por onde ando…
Se você me permitisse te amar, seria maravilhoso, prazeroso, divino e incrível. Diante disso, seria inesquecível. Interprete-me do jeito que quiseres. O importante é chegarmos na mesma deliciosa conclusão. Elias Torres
Viver amar sonhar estas são as filosofias da vida,acreditar nos sentimentos,acreditar em alguém acreditar na verdade ser fiel e justo ser alguém que ame a natureza e não destui-la olharmos a beleza e sentila essas sim são as filosofias da vida acreditar que um dia quem sabe,tudo muda e volta ao normal da vida,quem sabe,so Deus o sabe.
Talvez amar seja mesmo o que sinto por ti…
Perdoar- te sabendo que vais voltar a errar …
Dizer que te amo mesmo sabendo que tu não me amas…
Não dúvidar de um amo- te vinto de ti
Mesmo que todas as outras pessoas digam que não é sincero
Sofrer por ti sabendo que não vai valer o esforço
Vou lutar por ti sabendo que tu não sentes nada por mim
Não desistir de ti porque….
Porque essa palavra não existe no meu dicionário
Eu não vou desistir de ti mesmo sabendo…
Sabendo que esse amo-te vindo de ti é apenas para não me veres mal…
Amo-te daqui á lua
Daqui ao infinito
Não é a tua beleza que me faz dizer isto
Mas sim esse teu jeito fofo de me olhares…
Toda a gente me diz que tou a ir no caminho errado….
Mas o amor cega- me e eu só penso em ti…
Estar contigo é o meu sonho…
Não consigo pensar que tenho que te esquecer
“Abraço? Só apertado. Sorriso? Só se for espontâneo. Te amar? Só se for loucura. Sei que nunca fui o suficiente para você assim como você nunca foi o suficiente para mim.. Mas é assim que nos completamos, um meio termo, termo e meio. Sentir sem te ter, te ter sem sentir. Caminho algum levará o que é o certo para mim e nem para você. Sou o incompleto e você o que completa. Somos a metade um amor sem explicação, uma historia sem pontos de interrogação. Noites incompletas, dias de solidão, esse amor suspira sua atenção. Faça de mim sua melhor parte, a parte que te sabe tocar, conhece seus pontos fortes e fracos. Deixe a emoção nos abençoar com momentos sem fim, com beijos sabor “ quero mais”, aceite segurar minha mão e vamos voar pelo mundo. Partir e não voltar, construir um mundo somente seu e meu. Dar voltas e vira voltas. Idas sem vindas.”
Cada dia pelo qual passamos neste plano, aprendemos que vivemos para o bem fazer, para o outro amar e sempre, sempre ressaltar o Verdadeiro Criador da eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp