Amor

Cerca de 218732 frases e pensamentos: Amor

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

Quebrei tudo que é regra
Para mostrar o meu amor num verso
E escrevi poesia livre.

E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre

É complicado colocar em palavras. Não é simples tipo “o amor acabou”.

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.

“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”

#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.

O amor não faz o mundo rodar, mas faz com que a viagem valha a pena.

Saudade é o amor que partiu, mas deixou um pouquinho dele dentro da gente!

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!

" Não existe amor perfeito,existe sim amor que se molda "

Mais amor, por favor! Mais amor nesse mundo louco, nesse mundo de cão! Mais amor nesse mundo onde as pessoas querem comer umas as outras vivas! Onde é cada um por si e dane-se o resto. Mais amor, mais gratidão, mais fé! Necessita-se acreditar. Na vida. Nas pessoas. Na gente. Em Deus. Necessita-se arriscar mais, permitir-se ir além. E além de tudo, recomeçar sempre! Mais amor, por favor! Em todas aquelas coisas simples que hoje passam-se por despercebidas aos nossos olhos. Em todas aquelas coisas que, por serem simples, são demasiadamente incríveis! Que não nos permitamos cegarmos, fecharmos nossos olhos e nossas almas apenas porque o medo de acreditar, de seguir adiante, e principalmente de arriscar prevalece. Que aprendamos a superar todas nossas fobias e que isso sirva de motivação para nunca desistirmos. Que a imobilidade seja extinta e que a mudança seja sempre presente. E que essa mudança sirva para crescermos e amadurecermos sempre! Mais amor, por favor! Amor próprio, aquele que sentimos assim que colocamos o pé para fora da cama, que faz o coração bater mais forte ao nos olhar no espelho, aquele que enche nossos olhos com um brilho esplêndido ao pensarmos o quanto temos orgulho de sermos quem somos, aquele que jamais permite nos humilharmos por aqueles que não merecem sequer uma lágrima. Por favor Deus, não se esqueça! Mais amor, por favor! Mais sentimentos puros! Mais PESSOAS puras! O mundo está corrompido, e todos nós, já estamos fartos! Então, mais amor, por favor!

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.

Achou amor que iria corre atrás de você??
😁😁😂 supera bb a branca de neve acordou com vontade de viver"livre,leve e feliz"

O amor tem o poder de te trazer para a luz ou te levar para as trevas, o amor transforma fadas em bruxas e bruxas em fadas, por isso nunca julgue uma bruxa, você nao sabe o amor e o passado que ela teve.