Amor

Cerca de 215970 frases e pensamentos: Amor

Triste mesmo é matar um amor e morrer de saudade.

Inserida por DayaneFrige

Doe amor, mas nunca implore por ele.

Inserida por DayaneFrige

O amor verdadeiro chega para aqueles que acreditam e movem montanhas a favor de seus sonhos e desejos.

Inserida por DayaneFrige

Nosso altar está dentro de nós mesmos!!
Preencha-o com muita paz, luz, gratidão e amor incondicional.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam."
"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."(Jesus)

Inserida por DraJaneCRebello

Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.

Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer estação
Tu és a minha quimera.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amor é gostar sem que ninguém imponha isso. Trate de se amar, porque o que o outro vai sentir não está sob seu controle. Aliás, amor e controle não combinam. O bonito em uma relação é poder ir, e querer ficar.

Inserida por AlexsandraZulpo

O homem e que e o louco por amor faz de tudo so por amor.

Inserida por Jerroxmatsinhe

Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.

Inserida por AlessandraBenete

EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul

Inserida por lc22

O amor é mais do que três palavras numeradas antes de chegar a altura de ir para cama, O amor alimenta-se de gestos, da devoção que formas nas coisas que fazemos pelo todos OS dias

Inserida por lc22

meu coração chora lagrimas de sangue,
sinta meus sonhos...
minha vida acabou no dia que amor acabou
sinto meus sonhos morrem,
não tenho mais sonhos só tenho, minhas, lagrimas.
vegeto numa vida se nada.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

"Posso até morrer de amor, mas a única coisa que não desejo é morrer com remorsos de te perder por motivos banais."

Inserida por Eduardo-Silva

em secos galhos,
macaco velho nao se pendura.
Em maus atalhos
o amor nao perdura

Inserida por muthinewamba

Amor além da vida

Quero tocar-te sempre... mesmo de tão longe!
Fazer-te ver um amor maior que quase tudo... um amor que fala sem ter boca... que vê sem ter olhos... um amor só não maior que DEUS... um amor eterno!
Pois sei que um dia irei para um lugar onde não posso ver, tocar, falar, ouvir... somente sentir... :) , pois almas renascem e corpos resistem!

AMO-TE... ETERNAMENTE AMAR-TE-EI!

Inserida por TIOCRIS15999

O beijo é seu o amor é meu!

Inserida por Emilsonsouza

As pessoas dizem que "encontram" o amor, como se o amor fosse um objeto escondido atrás de uma pedra. Mas o amor assume muitas formas, e nunca é o mesmo para cada homem e cada mulher. O que as pessoas encontram, então, é um certo tipo de amor. E Eddie achou um certo tipo de amor com Marguerite, um amor agradecido, um amor profundo apesar de silencioso, o amor que ele conhecia, acima de tudo, insubstituível. Depois que ela se foi, seus dias perderam o viço. Ele fez seu coração adormecer...

Inserida por marianastela

Bom mesmo é quando ambos sentem o mesmo amor, é como duas pessoas vivendo pelas batidas do mesmo coração!

Inserida por Roger_Stankevicz

Seja para quem você ama, justamente aquele (a) que você não é para com quem não se tem amor.

Inserida por Roger_Stankevicz

Eu não me vejo sem você, Só não demore a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba.

Inserida por Tuitta

O amor não e cego, ele apenas enxerga o objetivo e não os obstaculos.

Inserida por edvairribeiro