Amor

Cerca de 215519 frases e pensamentos: Amor

Eu prometo sempre te amar amanhã muito mais do que hoje. Prometo fazer do nosso amor muito mais bonito do que o de Romeu e Julieta. Prometo te acordar todos os dias com sorrisos, beijos e um ‘Eu te amo’. Prometo te fazer esquecer todas as pessoas que já te magoaram. Prometo eternizar o nosso amor, que nem a morte vai ser capaz de separa-lo. Vou deixar o nosso amor perpetuo nas cartas que eu te escrevia toda vez que a saudade batia, nos nossos filhos, netos e bisnetos, nas nossas fotos, na nossa casa, nas nostalgias que vamos deixar pra trás. Eu te amo e por isso te prometo todas essas coisas, pois nunca me perdoarei se eu for o motivo de uma lagrima de tristeza que escorrer no seu rosto. Eu te amo e por isso juro a ti todo o amor que sinto.

Inserida por neveiro

Um amor proibido!

um amor proibido existe e eu acredito pois já aconteceu com migo. certa vez fui conhecer a namorada de um carinha amigo meu, quando ela mim abraçou senti algo bem estranho, mas não dei a minima sai e não liguei.Mas cada dia tive uma certa a proximidade com a garota. ate eu e ela estávamos notando que tava rolando algo,mas no meio da gente existia uma certa barreira,pois ela ja tinha namorado e eu ja tinha namorada, mas isso foi faceio para nos,ai resolvemos acabar tudo! mas ai veio o seu irmão que não aprova o nosso namoro e ate hoje estamos sofrendo sofrendo por um amor proibido

Inserida por elyson2525

Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...

Inserida por Lialo

O amor melhora algumas pessoas e destrói outras.

Inserida por Colossines

Portanto, para todas as pessoas que têm me perguntado sobre qual é o segredo para viver o amor sem sentir tanta insegurança, tanto ciúme e tanto medo de sofrer, aproveito este momento para responder: o segredo está em saber se você quer, se você realmente quer! Porque se você quiser e fizer por merecer, agindo você com sinceridade, qualquer possibilidade de dor e sofrimento valerá a pena. Porque quando a gente quer de verdade, com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do caminho e, no final das contas, é tudo crescimento, aprendizagem, evolução e, por fim, a tão desejada felicidade. E não que ela esteja no final do caminho ou no final da vida, simplesmente porque ser feliz é isso: entregar-se ao imprevisível e aceitar a dor e a alegria como partes do amor! E quando penso que essa entrega é realmente difícil.

Inserida por CleytonBraz

Que em nossas vidas nunca nos falte amor e sabedoria em nossos corações. Essas virtudes são essências para a sobrevivência, para a vida em família, para a reciprocidade com o outro, para a harmonia em nossas profissões, por mais simples que esta seja!

Inserida por AdrianaLeal

O problema é que o amor está sendo muito falado, comentado, curtido, digitado, porém, pouco sentido.

Inserida por Rafaeldisouza

Não importa o que aconteça, a árvore do amor sempre voltará a florescer.

Inserida por RRANDRADE

Ela: Amor, eu tenho duas coisas pra te dar. Qual você quer primeiro?
Ele: O teu sorriso.

Inserida por rennathpatterson

Se for pra mim morrer, que eu morra de amor.

Inserida por rennathpatterson

O amor te escapa pelos dedos como quando você brinca de pegar areia fina da praia com as mãos. Quando você quer controlá-lo. O amor se esconde por de trás de um rosto cansado, numa fila do banco ou no banco de algum ônibus voltando pra casa. Volte pra casa, também. Arrume a cama, o cabelo, o emprego, os estudos e depois – se der tempo entre um seriado ou outro – arrume um amor.

O amor não é livro de auto-ajuda. Não é mãe, nem pai, nem irmão mais velho ou mais novo. Amor é aquele amigo que quando caí, a gente ri, mas depois pergunta se está tudo bem, faz curativo e assopra pra passar, sabe? Amor é para rachar a conta do taxi, do restaurante e do barzinho de sexta. O motel é por tua conta, rapaz – seja por amor ou não. Amor é para dividir a cama, o sorvete, o guarda-chuva, a culpa e a pipoca.

O amor é bicho arredio, que quer fugir por aí pelos carros e pedestres que correm pela cidade. Amor não é para ser domesticado, enjaulado ou coisa assim. O amor foge pelas janelas, pelos sorrisos e pelos olhos. Amor é uma junção de apelidos bobos com brincadeiras infantis, mesmo após os trinta, quarenta, ou seja, lá qual for a idade dos amantes. Amor é envelhecer ao contrário.

Amor é verdade, das mais doces às mais amargas. Amor é sentir frio na barriga após um “precisamos conversar” ou após um “estou chegando pra te ver”. O amor não transforma duas pessoas em uma. Amor é soma. E, nunca, o contrário. O amor de um par é a terceira pessoa desta relação. O amor é leve. O desamor que pesa, machuca e maltrata.

O amor foi feito como uma troca justa e verídica. Não dá para amar pelo outro. Nem querer que alguém alimente o nosso amor próprio. Porque até na frase: “Eu te amo”, o “eu” vem em primeiro lugar.

Inserida por kaianibica

É, o amor é um bicho louco. Quando tu pensa que nunca mais vai encontra-lo, ele aparece de surpresa pra te atacar.

Inserida por amorimfrases

Por favor, parem de tentar entender o amor. Eu acredito que ninguém precise entender, o amor é feito pra sentir. Dizem que ele as vezes machuca, não acredite nisso, o amor não machuca ninguém, o que machuca na verdade são as pessoas que não sabem amar. O amor é bom, vai por mim. Não há nada melhor que um amor correspondido, daqueles intenso e verdadeiro. Dizem tambem que ele muitas vezes nos faz chorar, o amor não faz ninguém chorar, se você chora é porque não ama a pessoa certa, a pessoa certa nunca te faria chorar. Pensa comigo e também existe uma grande diferença entre “gostar” e “amar”. Gostar de alguém é querer agradar, é querer estar perto, é querer abraçar, é querer cuidar, proteger e tudo mais. Amar não! Amar não é querer nada, amar é necessitar, de tudo isso e muito mais. O amor é precioso. A pessoa que tem potencial pra amar de verdade é aquela que não sai por ai distribuindo eu te amo's.. É aquela que diz somente quando sente de verdade, o que é raro encontrar hoje em dia, na sociedade em que vivemos.

Inserida por carolinykeller

O amor é simplesmente o bem querer que sentimos sem pedir nada em troca.

Inserida por valmirmizio

E essa sede e amor que tenho pela vida, pelas mulheres. Essa vontade de proporcionar o que há de melhor com gestos simples e significativos. Essa vontade de fazer sentir, de tocar, de possuir. Um grito em silêncio. Eis que, de tão intenso, as horas passam. Nada de palavras, apenas o sentir. Desnecessário transcrever as sensações. Devem ser sentidas fora das palavras virtuais. Devem ser ditas em profundidade no olhar. Sem pudor, diga-se de passagem. Misturar o imaginário e o natural, numa profunda troca de sentimentos que, enfim, possam transbordar e descansar em nós, em movimentos mais calmos e lentos, até a nova hora chegar.

Inserida por valmirmizio

Ah, o amor! Um misto de loucuras, saudade, safadagens, cachorrada e um recheio de boas risadas. Rsrs! Só pode dar certo se for assim!

Inserida por valmirmizio

A verdade é que cada vez que eu tento entender sobre o amor, lembro de todos os meus dias com você.

Inserida por NateSeckler

Talvez o amor não seja algo que você quer, mas ele é algo que você precisa.

Inserida por Lialo

Perplexidade não é um caminho onde eu possa passear, misturo amor e atitude com raça e determinação;
Me encontro na minha perdição e me enlouqueço no meu próprio necessário, não sou a vitória de ninguém nem mesmo a derrota de quem não acredita no amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Se realmente existe amor, use-o e faça valer a pena, com cara e coragem, ele tem de ser praticado pra existir, apenas as palavras se dissolvem ao vento sem não houver a estruturas de atitude.

Inserida por MauroDalcortivo