Amor

Cerca de 215485 frases e pensamentos: Amor

Quando os defeitos viram qualidades, corre que é amor

Inserida por AndressaRodrigues

Não diga que se esqueceu do amor, na sua cabeça está aquela pessoa que fez da sua vida um grande momento.

Inserida por youchinleitesoares

"E se de repente, do nada, achar que é amor...deixe-se envolver...entregue-se ao momento! A vida é curta demais para a desperdiçarmos! Nunca jogue fora um momento! É com ele que fazemos a nossa história...e mais importante: Nunca se arrependa de o ter vivido!"

Inserida por marylife6

O amor não se sustenta entre o silêncio e a distância;

Inserida por JULIOAUKAY

"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"

Inserida por marylife6

Não teria graça no amor sem luta, pois a facilidade empurra os sentimentos para o precipício;

Inserida por JULIOAUKAY

Aaaah o amor, a gente acha que ele significa tantas coisas e nem assim conseguimos o descrever corretamente. Amor é Deus, não vemos, não descrevemos, apenas sentimos!

Inserida por marihferreira12

A minha Mãe me ensina
Ela faz o que tem que ser.
Me ajuda a ter amor me ilumina,
Faz-me encontrar o viver.

Todos somos filhos e precisamos trabalhar
Dando força,coragem e sabedoria.
Capacidade para tolerar.

Os que não amam,tolerar
Que vivem na ignorância
Pois o amor não sabem valorizar
Vivendo na ganância!

Inserida por SamuelRanner

Os cincos sentidos não são páreo para o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é pura solução
Ou apenas razão da dor
Forte envolve o coração
Traz alegria, traz pavor!

Inserida por 81024673

Embora imensurável
Não foge aos olhos
O amor é inesgotável
Para jovens e velhos

Inserida por 81024673

A distância não impede o nosso amor
É irrelevante diante de sua grandeza
Longe ou perto, na alegria ou na dor
Somos indissolúveis com toda certeza

Inserida por 81024673

A vida é a pior das prisões, o amor a pior das rameiras e a covardia o pior dos enfermos. Somos forçados a viver de uma forma preestabelecida pela sociedade, e qualquer ideia que saia desse fluxo nos é temida.

Somos covardes.

Eu sou um covarde.

Quem melhor que eu para saber como devo viver? Mas o medo nos toma e acabamos por viver como está pregado. Somos escravos condenados à morte pelo lamento eterno de uma vida reprimida.

Inserida por kraftwork

Bonito de ver, é o amor quando chega...Ôooo cara simpático, gente boa, sorridente...chega chegando como todo bom malandro chega!

Inserida por MellGlitter

Sonhar, sonhar e sonhar com um amor perfeito... De que adianta? Idealizar esse amor, uma situação, uma frase, uma troca de olhares ou
uma paquera... Não adianta nada! Porque nunca é assim, perfeito. Sonhar com este amor só traz tristeza, choro, solidão, mágoa e ilusão. Por que este amor
não existe! Portanto viva a realidade! Não espere o principe ou a princesa, não espere uma declaração linda ou uma cena de filme. Vale a pena ficar a vida
inteira perdendo seu tempo com bobagens? Buscando a perfeição? Vale mesmo? Pense bem! Pense muito bem e perceba as pessoas que estão ao seu redor.
Se prestar atenção, você vai notar que sempre há alguém que abre um imenso sorriso ao te ver, que lhe abraça calorosamente,
que fica trêmulo ao te tocar, que te faz sorrir sempre e que te olha com carinho e brilho nos olhos. Com este alguém, o amor seria perfeito, não? Mas note só isso, não note por fora,
se notar por fora, provavelmente não será do jeito que idealizou, logo este encanto irá acabar... Então do que vai adiantar?
Portanto saia do abstrato, do seu ideal e passe assim a viver um amor real.

Inserida por Ottolopesy

Porque pelo amor de Deus, hoje aqui estamos. E por amor a ele, amanhã estaremos noutro lugar.

Inserida por RenanPF

Dizer eu te amo é muito simples quando falamos do coração, o verdadeiro amor rompe as barreiras das palavras, é expresado com atitudes vindas do coração.

Inserida por PriscilaCassiadeLima

o amor verdadeiro,e como o amor de Deus por nós,e infinita sempre ira ti amar por toda vida.

Inserida por Luizfernandogomes

Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?

Inserida por Diegosantos21

"O amor não muda ninguém
só nos transforma em
pessoas que nem nós
mesmos sabiamos
que eramos!"

Inserida por leticia-of-princess