Amo Voces Meninas
Vocês foram escolhidos como membros de uma organização secreta especial cujo único propósito é prevenir as almas de irem para aquele planeta bobo chamado Terra.
Vocês dois têm o mesmo objetivo, não ficarem presos no passado novamente, só que ambos escolheram caminhos totalmente diferentes para isso.
É inadmissível ver às pessoas num bar, nessa situação pandemica, o que vocês estão comemorando?
Há o que se comemorar?
Jermemias 29: 11-13 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano. Então quem é você para questionar a escolha de alguém.
Antes de acusar, olhe você para as escolhas que fez. Você apenas está colhendo o que plantou.
Gratidão
A esses heróis que arriscam suas vidas todos os dias
Corajosos e incansáveis
Vocês são o alívio, o socorro enviado por Deus para nos amparar
Toda a dedicação
Todo o amor e esforço pelo o próximo nunca serão jamais esquecidos
Deus jamais se esquecerá
A todos os profissionais da saúde o meu respeito e agradecimento.
Que Deus abençoe a todos!
Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo.
Para vocês, uma de minhas poesias mais premiadas até hoje:
A procura de um amor – Ricardo Souto – Direitos de Autor
Procuro um amor neste momento de solidão
Especial, um alguém que tome meu coração
Efetivamente não precisa ser perfeito
Porém deve ser amor que adentre o peito
Quero um amor sincero, puro e verdadeiro
Apto a tocar minha alma e meu corpo inteiro
Que me faça sorrir logo todo dia ao despertar
Que faça feliz nas lindas noites de luar
Amanhã, quiçá depois, sei que irei encontrar
A pessoa certa, para quem nasci para amar
E num dia ensolarado, encontrarei a bela flor
Com sua magia, a luz, o meu mais íntegro amor
Será uma paixão arrebatadora e cristalina
Que trará a felicidade com um olhar que fascina
Procuro um amor que cuide de mim, afetuoso
Que jamais machuque ou seja algo doloroso
Busco um amor comum, até mesmo inocente
Mas que sinta por mim um fogo ardente
Alguém para quem possa compor uma canção
Cuja melodia seja o amor e que retrate a paixão
Procuro um amor que lembre de mim
Em pequenos momentos num dia sem fim
Todo instante, toda hora, me veja no olhar
Perceba meu corpo pronto a lhe amar
Que ao falar compreenda as minhas razões
Que nossa vida seja de intensas emoções
Busco uma mulher que me ame como sou
Com defeitos, qualidades e um intenso amor
Que sorria pelo simples fato de me ver
Que corra ao meu encontro nos dias que chover
Procuro um amor que não tenha segredos
Que nossa vida seja um livro aberto de desejos
Que jamais me cause dor ou me faça sofrer
Que seja a mais doce mulher enquanto eu viver
Sim, um amor arrebatador que sempre me ama
Em todos os momentos da vida, não só na cama
Buscarei por esse amor todos os majestosos dias
Assim o farei com toda luz e a mais intensa magia
Encontrarei um amor que não me faça chorar
Que simplesmente me ame e que eu possa amar
Alguns de vocês são insuportáveis (Talvez seja ignorância minha). Mas, sempre vem me perguntar se o mundo é um mar de rosas, NÃO, NÃO É. E isso é o óbvio. A gente já sabe que o mundo não é lá essas coisas, pra que você vai alimentar esse simples argumento?
Não jogue mais lenha na fogueira que já está se alastrando pela floresta inteira..
Um ótimo início de semana a todos vocês. Que Deus te proteja e guie seus passos . Chuvas de bênção em sua vida e na vida de todos que circundam a sua volta. Que nesta nova semana que se inicia coisas boas aconteçam na sua vida . Embora essa fase difícil que o mundo vem passando e muitas pessoas tenha perdido pessoas importantes em suas vidas , mas temos que manter o pensamento positivo em Deus e dizer sempre que aquele que nos protege nunca dorme e a cada novo dia ao abrir os olhos agradeça a Deus por sua vida . Por lhe conceder um novo dia. Se sua vida está difícil... também agradece por que muitos não sobreviveram para reclamar. Estamos apenas vivendo mais uma fase , tenho certeza que vc já passou por tantas outras e está aqui lendo essa mensagem. Nunca diga que vc tem um problema , mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus. Lutar sempre e desistir jamais...Pois tudo podemos naquele que nos fortalece. Fim por Fim escrito por mim.
Bom início de semana a todos vocês.
Quando começarem a perseguir vocês lembrem-se que suas armas não são naturais, mas sim espirituais e poderosas em Deus para destruir toda a força das trevas. E abençoem ao invés de amaldiçoar, pois tudo que vocês fizerem estará em memória diante de Deus para a justificação e salvação de vocês.
Quando vocês fizerem o bem, e todos lhe pagarem com a maldade. Não critiquem ou julguem, Pois cada só pode dar oque tem dentro de si, e a boca fala do que o coração está cheio.
Alguns de vocês estão aproveitando pra acertar as próprias pontas. Querem se sentir melhor que os outros, enquanto ainda tem como. Estão todos apavorados, não estão?
"Amem como vocês querem ser amados". O Amor é a chave da, compreensão, ternura e condescendência ele não expressa distância nem tão pouco trata outros como OUTROS quando ele existe em você não existe outros só existe nós.
Não se esforcem para mudar, pois a mudança não vêm de vocês, ela é um dom de Deus. Pois vocês apesar de serem pecadores, não são mais escravos do pecado sabendo que aonde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus em Cristo.
Mães...
Para todas vocês eternas guardiãs de vosso lares e família; meus mais ardorosos sentimentos. Para vocês toas as bênçãos dos céus e da terra. Que o Senhor tenha prazer em vós, e vos abençoe sempre amém?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Rádio Poética
A Radio Poética leva até vocês
Mais uma poesia do Amor.
Uma Moça branda,
Equilibrada até no seu andar.
Um belo dia.
Aquele sentimento que só me trazia dores.
Se transformou no mais lindo dos sentimentos.
Aquela jovem.
Diferente de tudo que eu ja vi nesse mundo.
Razões para expor essas escritas, Tenho muitas.
Beleza que nunca fratura minhas ilusões.
Aroma de menina do campo.
Coração cantador.
Ah! Ouvintes dessa programação.
O meu sofrer é imenso.
E ao mesmo tempo vivo sorrindo.
Amor por amor.
Paixão por paixão.
Asas de Poeta Voador
Respirar é meu dever.
Mas viver sem minha donzela.
É melhor então,
Eu acabar de morrer....
O início desse poema,Foi tirado uma frase da música ( À dois passos do paraíso)
E a inspiração também.
Compositores: Evandro Mesquita / Ricardo Barreto
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
