Amo Voces Meninas

Cerca de 25167 frases e pensamentos: Amo Voces Meninas

⁠Olá,
Eu só queria compartilhar algumas palavras com vocês hoje. Eu luto contra a ansiedade todos os dias, e às vezes parece que é uma batalha que nunca vou vencer. Eu sei que muitas pessoas não entendem o que é ter ansiedade e como ela pode ser debilitante.
Para mim, a ansiedade é como estar constantemente preocupada com o futuro. Eu me preocupo com tudo, desde as coisas mais simples até as mais complexas. Eu fico ansiosa com a possibilidade de fracassar, com a possibilidade de decepcionar os outros, e com a possibilidade de coisas ruins acontecerem. Às vezes, é como se minha mente estivesse em constante alerta, mesmo quando não há nada a temer.
Às vezes, sinto como se estivesse presa em minha própria mente. Eu sei que muitas das coisas que me deixam ansiosa não são realmente um grande problema, mas ainda assim, sinto como se estivesse sobrecarregada. Sinto como se não pudesse me concentrar em nada, e muitas vezes, eu me preocupo com coisas que não têm sentido.
Não é fácil falar sobre ansiedade, porque muitas vezes as pessoas não entendem. Elas podem pensar que é algo que podemos controlar ou superar facilmente, mas não é bem assim. Eu tento o meu melhor para controlar meus pensamentos e emoções, mas às vezes, parece que a ansiedade tem uma vida própria.
Se você também sofre com ansiedade, eu quero que você saiba que não está sozinho. Há muitas pessoas lutando com isso, e é importante lembrar que não há nada de errado em buscar ajuda. A terapia pode ser muito útil, e há muitos outros recursos disponíveis que podem ajudar.
Eu sei que é difícil, mas tente lembrar que você é mais forte do que a ansiedade. Ela pode fazer você se sentir impotente e sem controle, mas você é capaz de superá-la. Não desista. Continue lutando, e lembre-se que há pessoas que se importam com você e estão ao seu lado.

⁠Todos vocês, pensadores de "esquerda" amantes da liberdade no Ocidente! (...) Vocês, progressistas (...) estudantes! Para vocês, este livro inteiro é um desperdício de esforço. Você pode de repente entender tudo isso algum dia – mas apenas quando você ouvir "mãos atrás das costas!" e desembarcar em nosso arquipélago.

Alexander Solzhenitsyn
The Gulag Archipelago (2018).

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

1 Coríntios 10:31

⁠Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem

⁠Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.

⁠é melhor vocês pegarem a visão, parem de invejar os outros.

Tudo o que eu queria dizer para o meu cachorro

Talvez vocês não façam ideia, mas vocês me fazem muito bem. Eu falo isso o tempo inteiro para vocês, mesmo sem me questionar se me entendem: sei que entendem. Também sei que nós não somos dos mais ricos para dar da melhor marca de ração, o melhor brinquedo, a roupa mais fofa ou a maior cama. Sorte a minha que, ao conviver com vocês, pude perceber que vocês valorizam o que importa. Por isso, nunca neguei o meu tempo para vocês.
Vocês devem pensar que aqui em casa somos loucos, correndo para lá e para cá. Trabalhando e querendo resolver a vida da melhor maneira possível, enquanto vocês querem porque querem brincar. Vocês são a alma da casa, o que me faz sempre lembrar que o jeito de criança nunca pode se apagar.
Vou aproveitar pra mencionar que às vezes a gente senta no chão, apenas por sentar e, pra vocês, é o melhor evento do dia. Hora de rolar e lamber. Quando estamos no sofá e eu levanto para pegar um copo de água, eu aviso, “Não levanta, eu só vou até ali”, e vocês me seguem. É sério, não precisa desacomodar. Melhor ainda é entrar e sair de casa por 1 segundo e a recepção ser a mesma de 1 ano fora. De saudade, vocês entendem bem. Isso não precisa mudar.
Saibam que, quando saio para passear e vocês ficam em casa, não costuma ser fácil. Imagino vocês sentados como meus amigos. Imagino o tempo todo o que nos diriam, se pudessem falar. Principalmente nos momentos difíceis, alguns conselhos tenho certeza que cairiam bem, mas o olhar consola como ninguém. Admiro a pureza de não precisar de palavras para demonstrar o amor de forma incondicional. A verdade é que eu precisava da simplicidade de vocês. Da maneira feliz de ver a vida, apenas por ser vivida.
Algumas vezes eu fico perdida. É pata pra desviar, rabo batendo na canela, 21 kg sentado em cima de mim no sofá, mas estou bem. Tenho vocês comigo. Se tem vocês, está tudo certo. É verdade.
Vocês podem não perceber o quanto, mas eu gostaria de dizer, mesmo que vocês não entendam, o quanto, mas o quanto e quando vocês me fazem bem. Quanto!

Já que sou uma pessoa tão "ruim" como acham, então serei o vilão que vocês querem que eu seja,

Vocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

⁠Humanos. Na maior parte do tempo, vocês são entediantes e tolos. Porém, de vez em quando, podem ser criaturas extraordinariamente brilhantes.

Shelby Van Pelt
Criaturas extraordinariamente brilhantes. Rio de Janeiro: Alta Books, 2023.

⁠Venham, fadas, me tirem deste mundo monótono, pois eu gostaria de passear com vocês sobre o vento e dançar nas montanhas como uma chama!

William Butler Yeats
The Land of Heart's Desire (1889).

- Ai, sou diferente de vocês...

⁠- Somos todos iguais.

- Não somos não, e negar nossas diferenças é negar a realidade dentro de nós...
Que somos realmente especiais de formas diferentes.

⁠A pessoa certa vai vir cheia de defeitos...
Vai ter brigas, desentendimentos,
Vocês vão passar por varias fazes difíceis...
Mas sabe qual a diferença ?,
Essa pessoa vai segurar sua mão e não vai soltar nunca mais !,
Essa pessoa não vai desistir de você,
Ela vai aceitar os seus defeitos e vai amar suas qualidades,
Ela vai lutar com você, e não contra você,
Ela realmente vai querer fazer dar certo,
E as coisas vão dar certo... essa é a diferença.

Ela vai querer ficar e não ir embora,
Ela vai permanecer para juntos aprender, afinal nessa vida aprendemos juntos,
E apesar das diferenças o amor sempre vai falar mais alto,
É sobre quem fica, e não quem parte,
Sobre saber entender o outro, e ter maturidade para conversarem,
Ela vai sempre enxergar a sua essência,
O seu amor,
Vai preferir te abraçar do que estender uma conversa desagradável,
Ela não vai desistir, pois vai querer superar tudo juntos,
Ela vai te amar, assim... simples...
Como eu amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

⁠Para vocês que acham que ano novo
é só uma troca de número na data, sinto decepcioná-los,vai muito além disso,
e a mudança começa primeiro em si mesmo, no pensamento e coração,
para depois alcançar o que se espera, gradualmente, dia após dia,
com uma consciência em evolução de amor e paz.

⁠⁠Vocês subestimaram seus oponentes e foram derrotados.

Anubis Doggie Cruger - Shadow Ranger
Power Rangers: Super Patrulha Delta

Vocês já pensaram na morte?

⁠Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que estar ai para acontecer e fiquem em pé diante do filho do homem.

Vocês não vão me agradecer e me dar um abraço apertado por eu ser seu brinquedo favorito?

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber