Amo quem não me Ama

Cerca de 37587 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

Enfim você pensa que ama e quando percebe Puff nem gosta (:

Inserida por sonhosvct

Doí muito saber que quem voc ama não te ama, mais Depois é muito bom saber que outras pessoas te ama e voc ali perdendo tempo com restos!!!

Inserida por sonhosvct

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Inserida por fvcla

Meus olhos te desejam, mas é meu coração que te ama

Inserida por dudakauan

O homem (mulher) mais bonito(a) é aquele(a) que a gente ama.

Inserida por citandosentimentos

Razão de todo o viver

A partir do momento que se ama alguém, tudo se descola.
Ler sem entender;
Andar sem rumo;
Acordar sem se notar;
Viver sem ter vida;
E morrer sem sofrer.

Inserida por YuriAmorim

So ama aquele que tem amor proprio...q saiba aceita a pessoa amada com outro e mesmo assim deseje sua felicidade...amor e bom pra quem sabe o que é.

Inserida por Amandiika

É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.

Inserida por CamillaLira123

Atitudes e sentimentos inconstantes não faz bem ao coração de quem te ama. Pense nisso!

Inserida por VivianeSJ

Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.

Inserida por VivianeSJ

Sempre acreditei que minha vida seria sempre um acumulado de desventuras, infelicidades,uma vida amarga e triste, tinha me acostumado com isso, não esperava nada, desacreditei tudo, achando que o que chamam de felicidade não existisse, então um belo dia você apareceu trazendo luz em trevas, felicidade onde só existia dor, trazendo a mim uma vida, um coração... Não sei onde vai dar tudo o que esta acontecendo entre nós, mas quero que saiba que nunca me senti tão feliz, tão vivo, obrigado minha rainha por estar em minha vida... te amo...

Inserida por ClaytonPassos

'Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.

Inserida por Dalliw

Amar Uma Pessoa Que Não Te Ama,É Á Mesma Coisa De Voçe Ver Um Espinho No Chão E Tentar Pisar.;-)

Inserida por whendel

O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.

Inserida por Marniceloppes

Quem ama esperando ser correspondido,não sabe o que é amor;ou será que Deus está errado?

Inserida por alexandrearena

Ama-se com os sentidos e não precisa ser todos.

Inserida por lunadiprimo

Aquilo que te digo não se ama.
É contra toda a razão,
é contra o coração...
mas se digo é porque eu te amo.

Preferes deixar ao vento o teu passado?
Preferes estar no futuro sem mim ao teu lado?
Aquilo que te digo não se ama,
mas, confesso, nenhuma das minhas palavras é profana.

Aquilo que te digo liberta
do medo, dos grilhões da morte...
Aquilo que te digo
pouca gente de ouvir tem a sorte.

... mas muita gente parece que prefere mesmo é a morte!

Inserida por RosangelaCalza

…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho

Inserida por Jairox23

Você passa a dar mais valor ao brilho dos olhos quando vê o de alguém que vc ama se apagar.

Inserida por nbsl93

Mudamos a forma de amar, não o amor.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem,ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.

Inserida por KatianaSantiago