Amo quem não me Ama
"Os mandamentos de Deus são provas que Ele nos ama, pois um homem sem limites se autodestrói".
Anderson Silva
"você não sabe o que é amor até ser machucado pela pessoa que você ama e ainda assim continuar desejando ela"
Eu ouvi isso e entendi tudo.
Tua melhor foto de perfil sempre será aquela na qual você sorriu para quem você ama através das lentes da câmera.
"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"
Nunca desista dos seus sonhos, por alguém que não apoia seus projetos
Quem realmente te ama, vai querer ver você realizada, não importa as circunstâncias.
Amores acabam;
Amizades terminam;
Mas você continuará vivendo.
Que Evangelho é esse, que você só ama a pessoa enquanto ela faz parte da sua instituição; mas quando ela se afasta ou troca de instituição, ela já não presta mais para você?
Para curar a dor de uma paixão, pense só nos defeitos dela (E), pois quem ama só vê qualidades na pessoa!
Deus lhe fez importante
Veja só como Deus nos ama.
Entregou a obra mais perfeita.
Somos geração eleita.
Olha só o quanto valor emana.
O mundo é norteado pela chaga do pecado.
Deus onisciente com toda percepção.
Entendeu que precisava nos resgatar pra salvação.
Enviou o filho Jesus amado.
Pra completar toda obra de resgate.
Criou um cenário de sacrifício dolorido.
Carregando todo pecado com dor e gemido.
Deus perdoou-nos de todo pecado, quanto desgaste.
Quando o inimigo estava preparado pro abate.
Venho nos deixar remido.
Não rejeite o Espírito de Jesus, o salvador ungido.
Deus lhe fez importante.
Pagou o preço da perfeição.
Colocou todo poder, misericordioso coração.
Toda sabedoria, justiça e fé.
Para que estejamos de pé.
Pai, filho, Espírito Santo nos resgatou, nos deu perdão.
Entregue todo seu coração.
A força da trindade, desse tripé.
Giovane Silva Santos.
15/09/2022 09:48hs.
A gente ama de um jeito tão louco, tão intenso ... que o amor parece vento .. vem destruindo, devastando tudo por dentro ...e de repente acha a janela aberta, acha a porta escancarada e simplesmente passa. Quando a gente pisca, já foi embora ... fazer vendaval na vida de outra pessoa..
A gente vive, se relaciona, brinca, briga, erra, acerta, ama, decepciona e é decepcionado e no fim o que sobra são só lembranças!
Deus apenas vai lhe mostrar o quanto te ama e cuida de você, independentemente do que viveu e ainda possa estar vivendo. E é por isso que Ele sempre se mostra presente revelando as verdades existentes por detrás de cada sorriso.
Por mais que possamos sofrer
Vale a pena usar o coração sempre
Porque quem ama sente a dor;
mas nunca deixa de esperar...
"Aproveite cada oportunidade de estar ao lado das pessoas que você ama, assim de forma descontraída, nem que seja só pra jogar conversa fora e se alimentarem de carinho, atenção e afeto, balsámos que refrigeram nossa alma e apascentam nosso coração."
