Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Odeio quando você me trata indiferente sabendo que sou diferente, porque você me disse isso 5 minutos antes de brigar comigo.
No inicio você não pode é entender , não pode querer aceitar , pode se perguntar o porque de tanto sofrimento , não pode é entender porque Deus colocou essa pessoa na sua vida , mais com tempo você irá entender porque se Deus tirou essa pessoa da sua vida é porque tem algo melhor pra você .. Confie em Deus !
Como meros seres humanos, ás vezes, é melhor ficarmos no escuro, porque no escuro pode até haver o medo, mas também há esperança. E Nunca, em hipótese alguma, permita que o medo e a dor, sejam maiores que sua força e sua fé...'
Um dia, alguém disse:
- Não se iluda com o ser humano... aquele que é bom, não usa máscaras porque nenhuma se adapta ao seu rosto, mas, aquele que é ruim, a máscara vive desapegando-se do seu rosto! O fato é que, a natureza é única e não muda com o tempo, porque a natureza de cada um, já nasce lapidada pelo seu escultor.
Eu gostaria de poder levar suas lembranças pra vida toda, porque são elas que me fazem sentir vivo...
Ah, sorria! Porque a torna atraente. Muda o seu humor. Alivia o stress. E isso ajuda você a está sempre positivo.
Contratei o Fernando porque queria um release da corrida que iria disputar em Interlagos. Antes de terminar a prova, o material já havia sido entregue por ele para minha assessora. Ele é rápido.
Lágrimas esquecidas, isso é mais do que posso fazer
porque elas não lavaram, todas as coisas por qual passei!
Você só está complicando as coisas porque está preocupada que isso possa ser uma coisa importante. Você não quer se comprometer.
(Bicho do Mato)
Eu nunca vou entender porque sempre te deixo partir sem saber de tudo o que guardo dentro de mim. Eu nunca vou entender porque você transparece ser exatamente o que eu quero e eu exatamente o que você quer, mas nossas exatidões estão tão distantes...
Então, depois que ela não for exatamente o que você quer... você vai em ligar, me chamar para fazer algo bem banal, querendo me ter do lado só por alguns instantes, me projetando como escudo. Me querendo no escuro. E eu vou aceitar. Por idiotice, por não me respeitar, por não ter nada melhor pra fazer, porque é assim que a gente faz quando gosta de forma errada. E não vou entender nada, vou continuar insistindo e depois você vai partir, me partir e voltar.
Ando meio desligada com tudo, até porque minha vontade de enlouquecer anda me consumindo ao extremo.
Guarde bons momentos e morram de felicidade por tudo que foi vivido, porque cada segundo valeu muito mas como tudo que é bom, acaba!E como todo bom ser-humano agente sente muito, mas crianças, não tentem obrigar ninguém(seja laquem for) a ficar em suas vidas. Cada um sabe o que mereçe receber!
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Eu nunca disse que não me importava com isso. Deixar de lado é mais fácil, porque tentar me entender é mais difícil. Mas eu nunca disse que queria levar isso a diante.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Eles riem de você porque tentam fazer igual mas não conseguem, então tentam esconder o fracasso julgando você como ridícula (o).
