Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Tenho que lidar com as ausências que carrego comigo e ninguém vê. Ausências que ninguém sente porque ninguém leva, além de mim.
Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe ... ás vezes enjoa, dividir espaços
Nem sempre estamos felizes por estar sorrindo, simplesmente sorrimos as vezes porque precisamos e não porque queremos....
Você diz não se apaixonar por ninguém porque busca a perfeição nas pessoas. Mas eu juro! Com todos os meus defeitos, eu tentaria chegar o mais perto possível pra te mostrar que amor maior não há.
Branco,Preto,Pardo .voce pode se de quualquer jeito ,porque todos nós somos iguais por dentro:::O caracter fala mais alto que a aparência
Às vezes ou porque não dizer na maior parte do tempo. Deixamos de expressar nossos pensamentos, isto é, na prática. Devido ao respeito que temos a pessoa que está ao nosso lado ou ao nosso redor.
Então neste caso procure olhar e pensar, num elogio honesto e sincero, para contribuir na vida desta pessoa. Só que não faça isso, sem antes conhecê-la, realmente, conhecê-la.
Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.
As pessoas que se ocupam da vida das outras pessoas, fazem isso porque são incapazes de se ocuparem, elas mesmas, de suas próprias vidas. Não encontrando nada em suas cabeças que seja digno de atenção,saem por ai bisbilhotando os detritos pessoais alheios para não morrerem de tédio.
Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.
Porque seria burrice demais perdoar o mesmo erro pela terceira vez. Compreendi, de uma vez por todas, que não dá pra ficar tentando fazer suco com fruta podre.
Lamentei porque teve uma hora que pareceu que tudo estava dando certo, entende? Parecia que finalmente alguém tinha prestado atenção em mim.
Lamentei porque não chegou a acontecer nada. Porque se ao menos tivesse acontecido, isso o que eu sinto faria mais sentido.
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
No momento em que se quer falar mil coisas, e porque na verdade, apenas queremos ouvir as palavras certas.
Não me considero um poeta, muito longe disso até porque quando escrevo, nem sempre é o que estou sentindo naquele momento, às vezes são sentimentos que ficaram rodando na minha cabeça, pensamentos e ideias que não se encaixaram mas que, quando passam para o papel, me faz retornar a minha sanidade. Como diz Osho, “Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são”. Quando escrevo, o que era ruim eu expurgo e o que é bom permanece e fica melhor.
Com alguns me relaciono com o meu "eu" e com outros só como "ser humano", porque nem todo mundo merece o melhor de mim: o "ser eu".
