Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Mesmo que a vida nos dê motivos para sorrirmos, apenas teremos alguns minutos de satisfação, porque logo de seguida nos lembramos que o mundo não merece o nosso sorriso.
Nunca se esqueça de tuas origens, de onde você veio, o porque do ETERNO Ter te dado a vida, motivo pelo qual vivo, e o bom legado que tu carrega!!!
Tome a frente de suas proprias batalhas, e acredite que vai vencer, nao porquê acredita que alguém vai ajudá-lo e sim por confiar em si mesmo.
Quando não damos certos valores a quem tem por direito tal valor, é porque nos simplesmente não precisamos mais de tal, no nosso lado.
Um silêncio inóspito, com palavras cortantes. O coração sai pela boca porque o amor inundou o peito. A luz que entra pela janela me queima os olhos. Me entrego à solidão de braços abertos, esperando conseguir um tipo de consolo que nunca recebi. Me doei inteiramente e o único retorno que veio da outra pessoa foi a distância. Passei noites em claro a espera que mensagens envadissem o telefone, e que você procurasse saber como estou. Mas eu cansei. Só o que aprendi com tudo isso é que eu deveria me amar mais, já que eu era a única pessoa que pensava em mim.
__ José Alexandre
Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.
Saiba que a finitude não silenciará sua voz, porque tudo o que construístes em vida ainda permanece aqui.
Porque me sinto tão só ?mesmo aqui debaixo deste teto onde mora o meu amor, porque palavras me deprimem,porque criticas,julgos me abalam tanto...
A intensidade do desejo se relaciona com o distanciamento daquilo que é desejado, isto porque na imaginação vivencia-se a perfeição que é impossível de ser alcançada com a realidade.
Sabe quando as pessoas perguntam o que você tem ou o porque de estar mal ou triste e você simplesmente não sabe responder? Pois bem, eu estou assim. Eu não sei como responder porque eu não sei explicar exatamente o que estou sentindo. É um misto de tristeza, desanimo, falta, cansaço, abandono, dor, desesperança, magoa, engasgo, indiferença e desamor, é uma bagagem pesada que me acompanha a anos e que está desmoronando sobre mim com toda força. Me sinto esmagada, pequena, inútil e frágil, com o sentimento de que posso quebrar de vez a qualquer momento. E por mais que eu queira me livrar de tudo, o meu pensamento me trai e é o meu maior adversário, porque eu lembro de tudo, de cada detalhe, de cada história e de cada pessoa que passou por aqui e deixou uma marca ou cicatriz no meu coração. Onde existiam flores, hoje em dia existem espinhos e eles doem, doem muito. Rasgam meu peito e ultrapassam minha alma a fazendo sangrar e ela chora, porque por mais que eu lute eles sempre estarão lá me fazendo lembrar de que eu sou substituível e fraca. E que dessa luta eu nunca sairia vencedora, porque quem me nocauteou foi a saudade.
Infelizmente foi preciso um vírus vir e tentar unir nós seres humanos, porque esse sim não está escolhendo ninguém seja por cor, sexo ou posição social.
A grande maioria das pessoas não precisa fazer o teste de DNA, porque não tem dúvida de sua paternidade. Mas você conhece seu DNA emocional? Comece a desenvolver o autoconhecimento e gerencie suas tendências emocionais, comportamentais e espirituais. O Pai Ama Você.
Não sei porque com a idade os cabelos ficam brancos na cabeça, mas, nas sobrancelhas e areas adjecêntes não, que não precisavam tanto. É injusto isso, RS.
Admiro a lealdade porque ela não pressupõe obrigação. Fazer o certo independe de convenções sociais.
Viajar é descobrir que todos estão errados sobre outros lugares até porque nosso objetivo não é o lugar e sim uma nova maneira de olhar as coisas
