Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Que a gente transborde tudo aquilo nos sobra, e que de preferência seja amor, muito amor, porque amor quando é demais em nós, faz folia no coração de outros.
Se por acaso não ouvir mais sobre de mim e porque prometi fazer mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.
É aliviador quando você sabe que está batalhando! Porque é através disso que as chances vão aumentando e aquela visão complexa de difícil, acaba se desmembrando!
Eu gosto é de profundidade. Porque lugares rasos são para peixes e pessoas que têm medo de se entregarem ao (a)mar.
“Não se sabe porque o coração puro não bobeia sangue de vida, o destino castiga muitas veias de pureza.”
Giovane Silva Santos
A gente acha que não pode ser mais criança, só porque a inocência do nosso coração ficou no passado. Deus me livre esquecer da criança que fui, foi a esperança que ela criava que me empurrou, e me trouxe ao futuro, pra viver o hoje, e agradecer o agora.
desculpa? desculpa se eu me expressei demais desculpa eu ser intensa demais, so faço isso porque tenho medo de lhe perde
Ela não é digna ao buquê de rosas de um homem
Porque o mesmo tem as mãos ensanguentadas pelo seu ego espinhoso.
Uma coisa fascinante é a alma, porque a inexplicabilidade da vida tem as suas razões concentradas e ocultas na sua sede - a alma (que é popularmente conhecida como o 'coração') conhece bem suas razões, e as vezes agimos como tolos, sem jeito tentando compreendê-las, pois aos olhos da razão, a razão em si não tem razão, é oca, jamais vamos compreender tanto quanto aos olhos do coração, este sim tem toda razão - a morada da "intuição", uma palavra para definir o que se entende, mesmo que não se compreenda, o que se quer, mesmo que não se saiba exatamente, ainda.
Só é livre aquele que não deixa-se escravizar pelas coisas.
Porque ao se sentir empoderado por qualquer uma delas, o poder será das coisas e não de nós humanos...
Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo
A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio. A paixão é o combustível do amor, é fogo que nunca queima e dá vida aos melhores sonhos do mundo. Nada como uma verdadeira paixão para preencher o vazio de um coração!
"Esse "oi" de cereja ao acordar é porque o "oi" pertence ao mundo da consciência, estou, portanto, dizendo a ela para ficar bem acordada e esquecer tudo sobre essa atividade inconsciente. "
Milton H. Erickson
Isso é o que os escritores por séculos chamaram de “melancolia”, mas porque você não lê livros, sua linguagem é limitada...
Porque casais eram o que a sociedade queria, para o quais foi construída. Mas talvez eles não estivessem se movendo em direção a nada, talvez simplesmente estivessem navegando na inércia.
Entre ser o invejoso e o invejado prefiro ser o invejado porque o invejado é ou tem algo desejável.
