Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Se eu sei TODAS as suas coisas, não foi porque eu perguntei. Foi porque me contaram... viu a diferença?!
Se as pessoas se afastam de você porque acham que o seu jeito deve mudar, saiba que estas pessoas não merecem a pessoa ÚNICA que você é. Estão acostumadas com o comum, com o fácil, com as "marias-vai-com-as-outras"... Mude, se isso for bom pra você e NUNCA, NUNCAAAAAAAA pra agradar aos olhos de quem não vê o seu brilho, seu diferencial.
Nunca haverá um dia mais bonito que o de hoje porque o bonito está no agora. A beleza está no presenciar o momento que o anterior nos fornece. Deverás interpretar da forma que entenderes.
A poesia é digna da pessoa que a recebe.... ela não me pertence, e se lhe toca, é porque você é digno dela. Assim como o amor que consigo transmitir, cada um tem a parte que lhe cabe....se te amo, é porque você é digno deste amor, se lhe dou minha indiferença, você também a mereceu....agora, se és digno de minhas horas de sono, se meu repouso me faz lembrar você..... sinta- se lisonjeado , ou perdido. .. rsrs... tudo que é transferido pelas minhas letras, para meus papéis, é sentido em minha alma!!!! Desconheço palavras que tocaram um coração alheio,sem antes ter feito meus olhos se encherem de lágrimas!
Quem ama sente saudade, e se tu sente saudade é porque algum sentimento tu tens naquela pessoa, se ela é motivo da tua dor, das tuas lágrimas e de um vazio incalculável dentro de você, isso não pode ser só saudade, amor dá saudade, paixão deixa vestígios passageiros.
Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo, porque as coisas feitas com amor são demonstradas com amor mais o sentimento esta dentro do seu coração.
A pior morte é aquela onde morre o nosso grande amor, porque apesar de estarmos mortos, ainda continuamos vivos.
Pensar muito, às vezes pode ser fatal. O pensamento pode nos levar á loucura. Porque o pensamento é a razão. E a razão é que o mundo é errado, e se você for certo, você corre o risco de ficar louco com tamanha injustiça. E se formos olhar para as pessoas e para o mundo do jeito que eles são, nós veremos que eles são horríveis. Veremos que viver, talvez não compense o sofrer.
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.
Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(
Se a educação vem de casa, os "educadores" são os pais. Até porque, o conhecimento quem compartilha são os "professores". Portanto há grande diferença entre professor e educador.
Pense bem antes de tomar atitudes, seja sábio em fazer suas escolhas, até porque elas te edificam ou te deixam no pior nível, mas lembre-se, em tudo que começar faça bem feito e termine.
