Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Agradeça a Deus por mais difícil que seja, agradeça porque as lágrimas limpam os teus olhos e ampliam a tua visão.
Não julgue uma pessoa só porque os pecados dela são diferentes dos seus. Só um tem o poder para nos julgar e nos salvar q é Deus
Homens, dessa vez o gênero, querendo parecer mais homens porque outros homens que seguiram outros homens dizem que é um instinto. Pena que por dentro não tem a menor noção do que estão fazendo e quando erram, dizem que estavam tomados pela emoção. Essa emoção seria só a avidez de mostrar sua força, assim como uma criança quer mostrar para todos o seu novo brinquedo. Em ambos os casos quem mostra, acha que aquele acontecimento é a razão de tudo se sustentar.
Vivemos de amores contingentes e permanentes paixões que nos dilaceram diariamente. Porque aprendemos desde cedo, que sem o amor nada somos e que o outro é a nossa outra metade.
Como se o amor fosse nosso salvador, libertador, nossa carta de alforria, bilhete premiado. Nossa fuga para a felicidade. Daí nascem as decepções e frustrações.
"Nós vivemos lançando questões sobre o mundo, sobre a vida e sobre a história não só porque é desta forma que dialogamos com o que se nos apresenta como desconhecidos, mas também porque nos percebemos desconhecidos para nós mesmos"
Antes De Confiar Em Uma Pessoa , Veja Se Outras Pessoas Já Confiaram Nela , Porque Ela Pode Desapontar a Todos .
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!
Caminho entre os pecadores porque peco, também. Xingo, grito e perco a razão a cada mania besta que o meu orgulho me impõe.
Perder o juízo é ganhar novos juízes do cotidiano. Mas pouco me importo com a opinião de outrem. Na vida sempre existirá alguém que te acha especial e alguém que te acha um merda.
Nosso tempo é um bem precioso. Até porque só vivemos, de verdade, no agora. Vamos espalhar amor, sorrisos e bons fluidos.
Quando me aproximo é porque percebo o quanto minha vida não faz sentido sem a sua. O quanto preciso de você ao meu lado. Você me enobrece. Enquanto eu te empobreço. Quando me afasto, é por pensar, inevitavelmente, o quanto eu não te mereço. O quanto não quero te fazer mal. Eis uma contradição. Um paradoxo, eu sei. E a vida é feita de escolhas. Nem sempre desistir é um ato de covardia. Desistir, às vezes, é o maior ato de amor que alguém pode ter.
A vingança ulterior não diminui ou previne mal algum porque ele já aconteceu e a única coisa que se consegue com isso é se nivelar exatamente igual ao que abomina.
"A felicidade para mim tem analogía com o dinheiro porque poucos tem , muitos querem , outros não têm como ter , muitos gostariam de ter porque sem essas duas coisas o mundo não faz sentido
