Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Meu refugio é nosso mundo, porque temos nele tudo o que desejamos e nem um mal pode nos atingir, as coisas são perfeitas, não tem lugar pra infelicidade, o que parecia impossível torna-se real neste mundo, não sou lousa por acreditar nesse mundo, posso ate ser mais a minha loucura pode me levar longe, porque basta acreditar que tudo se torna possível.Fiz meu mundo em que tudo você fazia parte, dos pequenos ao maiores detalhes sua presença estava nele, a s minhas loucuras não são calculadas e nem ninguém precisa entender, apenas uma pessoa no mundo já chegou o mais perto de entender todos os meus pensamentos, desvendou todos os meus desejos e me faz acreditar mais ainda que sim podemos , que somos capazes. Quero meu futuro como eu planejo, como todos os detalhes sem faltar nada.Fazer coisas loucas faz parte da vida, se arrepender depois por não ter feito é ruim, por desistir sem pelo menos tentar saber no que daria, se não der certo tudo bem , é mais uma lição de aprendizagem pra vida, porque aprendemos com os erros, mais se der certo, será a felicidade maios do mundo porque insistir pelo que deseja não tem vitoria maios quando se ganha, mais nunca fazer as coisas esperando recompensa porque ai você sé terá sim a verdadeira vitoria.
Sei que viajo quando escrevo, minha imaginação me leva cada dia pra mais perto do meu Paraíso, porque La sim eu sou livre de qualquer mau que possam me deseja, La sou totalmente protegida e protegida eu permanecerei!!!
Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.
Coragem, estou em falta contigo e te devo sinceras desculpas. Porque és feita da Voz, do Lápis e do Papel, és feita das atitudes dignas do Protesto. Mas, por vezes, desejei trocar-te pela Insensatez e Loucura. Que bobagem a minha... intentar deixar esses quatro amigos de tão longa data.
Deus não me deu a inteligência porque seria inútil...
Mas me deu a chance de transformar minhas idiotices nas mais lindas músicas dos útimos anos!!!
Olhe para a lua e pense em mim porque não importa quão grande seja o universo nem quantas milhões de pessoas existam , eu estarei pensando em você , em seu abraço e seus olhos
Quero matar,
porque eu quero sofrer com a culpa de uma morte, pra sofrer bastante com as consequencia de um homicidio, pra ter certeza que há mais sofrimento do que eu to passando agora
Se Deus nos deu o livre arbítrio, porque ser tão egoísta a ponto de querer privar outra pessoa disso.
porque será que a gente liga tanto pro que os outros acham ? isso é psicológico , cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada . eu quero mais é que se explodam , quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)
Sou o aposto de sua grande paixão, é fácil perceber isso até porque o grande oposto é que ela foi a escolhida para ser a dona dos seus pensamentos e eu não, talvez ela não se importe em ser a dona do seu coração mais eu almejava isso a muito mais tempo e faria de tudo pra te conquistar, até que ela chegou com o seu jeito arrogante e cheio de impáfia e simplismente levou você e levou dentro do seu largo sorriso sarcástico todas as minhas esperanças de algum dia ter você pra mim, eu reconheço que não sou sortuda e nunca me dou bem com amores platônicos mais talvez eu ainda não cresci o bastante pra entender que tudo pode mudar e que no dia de amanhã você será o oposto de alguém.
Chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a mão de Deus sempre guia aquele que segue seu caminho com fé.
Todos os dias me pergunto: porque perder mais tempo? E alguma coisa me diz que só vou ter essa resposta amanhã.
Procurei nos meus rascunhos que pudesse te descrever, mas não foi nada encontrado porque atrás de um sorriso na muralha impenetravél se esconde, um olhar cativante, procurei em mim e no mundo uma simples palavra para que descrevesse tal como és me efz no silencio da noite e o misterio és duvida mas é TUDO para sempre e inesplicavel você , me tornou assim . Olha para mim com teu sorriso
Parece que até a minha geração os cerébros eram gratuitos. Agora devem estar sendo vendidos, porque é tão raro encontrar um...
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
É duro ter que ouvir os outros dizendo que você se acomodou diante dos seus sonhos apenas porque você conseguiu parte do seu sonho. Não ouça em hipótese alguma aqueles que te magoam reflita e ouça apenas seu coração
Se ficamos sabendo o fim de um filme, a sensação nunca será a mesma. Então pense no presente porque é ele quem vai se transformar no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp