Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 83712 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Você faz parte do tesouro da minha vida porque se encontra em um lugar que posso levá-lo para onde eu for:meu coração.

Inserida por abc1234

Cuidado com o que diz!
Porque mesmo os silêncio dos que se calam já diz muito.

Inserida por Netceline

Não existe regras no mundo, porque as regras foram feitas para parar você, e não para lhe ajudar

Inserida por thedoido

Ultimamente tenho pensado no porque de tanto procurar. Um ato tão inopinado, que quando percebemos já achamos. Sendo que não havia nada para se achar. Estava tudo aqui, completo, sem cortes ou censura. Sempre esteve. E toda essa pretensão tentando mascarar a realidade, nos fazendo buscar sempre mais, e que quando se encontra cria essa falsa ilusão de felicidade e euforia.
Isso já não cabe mais a mim. Não a mim!

Inserida por stuckinreverse

Os homens complicam a vida e dificultam sua própria existência, porque acreditam ser diferentes uns dos outros.
Mas a vida é uma só e os homens são todos iguais

Inserida por Marviin01

Numca ache que estás sozinha porque sempre terá um anjo por perto,e numca se esqueça você é e sempre será especial.....

Inserida por Gui-dark

Porque muitas pessoas sonham em ficar ricas, pois nem uma delas vai saber se estarão vivas amanhã!

Inserida por lucasmatheus

Não tenho com que me precucupar com muitas coisas.
intaun porque sinto que tenhu que estou cheio de problemas

Inserida por Santoss

Porque vocês foram embora tão rápido sem ao menos se despedir? porque meu maior desejo não se pode se realizar? ter vocês comigo tudo teria mais sentido, o meu sol brilharia sem parar, e mesmo que as luzes se apagassem vocês poderiam me guiar, e sem dúvidas vocês poderiam me amparar. hoje sinto um vazio enorme dentro de mim, porque falta vocês para tudo se completar.. e mesmo não sentindo o seu cheiro, ouvindo a sua, eu posso senti-los dentro de mim e sei que estão ao meu lado a todo momento. hoje eu sou grata por cada mero detalhe que fizeram por mim, sei que tudo foi pensamento em meu bem estar e eu sou eternamente grata por todos os gestos. meu amor por vocês jamais pode se acabar, ele é imenso e ninguém consegui imaginar como é dura a minha vida sem vocês! EU AMO VOCÊS, MEUS ETERNOS ANJOS :'(

Inserida por graziellearaujo

Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.

Inserida por ValdeciNogueira

Não deixe de plantar uma semente porque não terás tempo de usufruir dos seus frutos, mas plante-a pensando na utilidade do que fez para aqueles que virão depois e comerão dos frutos que nunca poderá saborear.

Inserida por ValdeciNogueira

Os homens só diferem uns dos outros na avaliação do seu caráter, porque na essência são todos iguais.

Inserida por ValdeciNogueira

"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."

Inserida por bcfb

Porque os cientistas não acreditam em Deus?
Porque eles acham que a vida humana é composta de Ciência e Física.

Inserida por lucasmatheus

Dizem q o amor é cego... Em minha opinião ele é cego, surdo e mudo... Porque não tem sentido, razão ou meios de expressão... Mas se for a assim, como posso saber q te amo tanto? Talvez porque a única coisa q eu precise para isso seja meu coração...

Inserida por xXxBelialxXx

A maior covardia do humano é esquecer seus objetivos, só porque os obstáculos pra os conquistar são grandes, mas aquele que honra e morre uma só vez, pode não chegar a conseguir tal sonho, mas sabe que tentou.

Inserida por lclima

A felicidade não pode ser iguista, porque é um sentimento que tem que ser repartido com alguem

Inserida por arda

Não sei porque o ser humano vive em constante busca de poder, dinheiro e acredita que nisso está tua felicidade. Porquê? Se todos os dias ele vê seu semelhante morrer nesta estrada atropelado pelo seu orgulho, egoísmo e ecocentrísmo.Sabemos que o dinheiro deveria ser um meio e não um fim. Sabemos que precisamos um do outro, mas a cada dia nos afastamos do amor, da afeição e do respeito.
Onde está tua felicidade? O que é felicidade?... Pense!!

Inserida por Amitie

O homem honesto sempre tem credito, porque até mesmo o ladrão ,sabe reconhecer a diferença,pode é não aceitar

Inserida por arda

A luz da alma pra mim é azul, porque azul é a cor do céu e do mar. A luz da alma tem o brilho da lua e a luminosidade do sol. A luz da minha alma é azul. E azul é a luz que me acalma.

Inserida por rosabergcine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp