Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Não amarre a sua vida a existência das pessoas, porque todo mundo morre e isso é uma verdade que todo mundo sabe e que ninguem pode mudar...
Deus não quer de nós uma vida de sacrifícios, E'Le quer OBEDIÊNCIA. Porque o sacrifício, Jesus já fez por nós lá na cruz.
Nem que todos os males se unam ... Porque diante do amor verdadeiro nenhum deles apagará oque existe de real.
Se algum dia eu vive de passado, foi porque eu ainda dormia um sonho de ilusões, padecia de lembranças que um dia me fizeram feliz, mas que já morreram antes mesmo que eu percebesse, mas hoje, já não fazem mais sentido, já não machucam, não maltratam, pois estão num passado lá atrás, num passado mais-que-perfeito, e não poderia ter sido melhor.
Aconchego é sentir-se tranquilo. Em qualquer lugar, porque sempre é causado por alguém. É aquilo que todo mundo procura, mesmo sem perceber. O que todo mundo deseja, mesmo que em silêncio. E quando se tem, é como se nada mais importasse. Mesmo que por segundos, minutos, até horas. Um ato ou talvez um gesto. São coisas simples assim, que nos faz ganhar um dia.
Não tenho se quer um espacinho para guardar rancores.Que toda negatividade sopre bem longe, porque o que é positivo já flui fortemente dentro de mim.
A vida às vezes cansa, machuca, maltrata... Quem diz que a vida é moleza é, porque nunca viveu de verdade. A vida tem até nome bonito, simbólico e fácil. Fácil de escrever e separar, mas na verdade nunca foi fácil vivê-la.
Pense sempre em te,mas nunca te esquecas dos outros porque o ser pensante é e sempre serã um ser social.
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.
Não me importam os julgamentos, todos eles. Exponho a minha sensibilidade porque acredito na minha força. Não sou feito de opiniões alheias, meu ingrediente principal é o amor.
O que foi ido, nunca mais será (bem) vindo, porque a nós cabe o novo, mesmo que de novo. O que se desgarra de nós é o que já não era nosso, porque o que nos pertence está dentro de nós.
Não sou o seu santo André, porque não sou um santo pecador
Sou apenas o padroeiro de suas insanidades ocultas que há em você a besta tola que você sempre o rejeitou, o santo tolo do perdão.
"Os homens procuram formas de justificar suas origens, porque mesmo que inconscientemente eles querem culpar algo ou alguém por sua própria desgraça."
O Rock n' Roll não morreu, só porque ele não é mais tão popular como costumava ser não significa que ele está morto. Atualmente ele só está sobre uma enorme pilha de lixo, mas ele ainda está lá, vivo e evoluindo conforme o tempo...
E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.
