Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
"Por que chora ,se o que realmente divia fazer era sorrir ,porque problemas se tornam maior quando a gente mesmo provoca"
Já me peguei perguntando sobre o porquê de eu me fazer tantas perguntas, então me deparei com a ciclicidade que é a vida.
Perdi o senso em recordações infindas. E as tornei belas, porque já não as tinha. Quem poderia evitar que por ali eu também me perdesse se ás vezes é tão bom se perder e se encontrar?
Atravessei o mar impiedoso e enfurecido de Minh alma, e ainda sim fui capaz de sair deste oceano sem me afogar. Compreendi que sem entendimento acreditava no desconhecido e falei de esperanças, falei de flores e ternura, falei do amor sem tê-lo, e hoje tudo tenho.
Há um sol aqui dentro de mim, que não se põe nunca.
Porque preciso de luz , preciso de ti ... JESUS!
“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/
O derrotado pra mim não é aquele que foi vencido em um combate, mas aquele que não lutou porque temeu ser vencido.
Ei rapaz, nunca parou para pensar que hoje é você quem começa a chegar para o lado porque precisa de espaço, e amanhã é você quem vai cair do banco?
Ao ver uma pessoa deficiente, não dê o desprezo, porque assim você estará carregando a sua própria deficiência.
O que importa é quem você é, sua essência, porque a beleza esvai-se, acaba-se. O que fica mesmo é o seu valor, por onde você for.
As vezes o começo já tem uma pedra no caminho para chutarmos,deixamos tantos porque's para trás, que hoje procuramos respostas perdida.
Fui olhar pra mim no espelho e vi todos os ferimentos deixados com o tempo, mas eu não morri e continuo tentando.
Me ama até mesmo quando estou dormindo, porque mesmo dormindo, meu pensamento te ama, e meu sonho se torna realidade quando acordo e vejo, que você esta me esperando...
Se você ama, ame cada vez mais! Agora se você não ama, aprenda a amar. Porque não a nada melhor do que o amor...
Realmente não nasci pra ter sorte nessa coisa que a tal de humanidade resolveu chamar de vida porque só dá decepção ou enganação nisso.
Não temo as pessoas mortas, porque nunca me fizeram mal. Temo sim! As pessoas vivas, com o seu comportamento irracional.
Vamos apagar as luzes e enfrentar os medos, porque as porcentagens de uma vida feliz são poucas, mas as opções são muitas e ninguém deseja a monotonia do felizes para sempre. (parafraseando greys Anatomy)
Tem um ditado que diz: "Por que eu continuo a me bater com um martelo?. É porque me sinto bem quando eu paro"
