Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Nunca fique parado porque entende que sua felicidade está aonde ou em algo que chegará. Se parar para pensar, vai ver que na realidade a felicidade é o caminho que se faz e o que você próprio deixa para o próximo quando você chega.
Na juventude e na arte, quando se faz as coisas porque todos estão fazendo, muito provável que no futuro você tenha arrependimentos.
Quando você faz o que você sente vontade, pode até, quando olhar para trás, aquilo ter perdido o sentido, mas você sabe muito bem que teve um motivo um dia, sabe bem porque o fez.
O fato do homem acreditar em Deus, é algo maravilhoso. Isto porque os animais não creem nem têm capacidade para isso. Os animais vivem baseados naquilo que veem e ouvem. Também entre os homens há os que, pensando não existir Deus, vivem baseados apenas em coisas visíveis e audíveis.
Os olhos não estão ao nível dos pés, também porque o ser humano deve e pode almejar um horizonte maior do que o próximo passo.
Se o seu coração bate incansavelmente para você viver, porque não ser também o coração daqueles que não sentem a própria frequência da vida?
Não utilize da arrogância com quem só quer o seu bem, porque ele pode ser o espelho que irá refletir sua energia contra você mesmo
"Tudo na vida tem um porque. Que sua ida seja para reforçar a ideia que não fomos feitos para ficar separados."
Ela é frágil, é uma flor que eu não sei tocar. Então, porque insistir em tocá-la se estou consciente que logo logo irei machucá-la?
Quem sente falta do amor, é porque nunca conheceu a Deus, nunca teve um momento com Ele, pois nós sabemos que Deus é Amor. Então, na duvida do Amor, olhe primeiro se você está perto de Deus, pois Deus está sempre perto de Você!
O ser humano diferencia-se de outros entes vivos não unicamente porque possui retinas e papilas gustativas como estruturas diversas, mas também porque pode intuir com plena razão onde deseja colocar os olhos e a boca.
O "Não" é tão amigo mas nem nos damos conta. As vezes reclamamos porque alguma coisa que queríamos tanto não deu certo, porque aquela pessoa nos decepcionou ou porque alguns se afastaram e deixamos de perceber que existem livramentos por trás de cada porta fechada na cara, de cada amor devolvido e de cada intenção rejeitada. Tanta coisa pode ser evitada com um "Não", não é mesmo?
Porque ultimamente as pessoas vem buscando mais "sucesso" do que valores ? Se é com os valores que se adquire o verdadeiro sucesso.
Não sofra com a saudade, porque ela foi feita por Deus para mostrar que continuamos próximos de quem amamos, mesmo estando em dimensões diferentes
Está no além das obrigações, o seu dever com o próximo mais necessitado, porque esse é um dos caminhos para sua própria evolução
Você não precisa ver dinheiro para ajudar alguém, porque essa gratuidade pode ser mais valiosa amanhã
Agradecemos sempre pelo nosso despertar, porque nos está sendo ofertada mais uma oportunidade na vida
Não desencoraje aquele que não consegue enxergar o amanhã, porque poderá ser ele que te livrará de uma dificuldade no dia seguinte
Uma das belezas da vida é a morte, porque é nesta condição que veremos se evoluímos ou estacionamos em nossa caminhada
Não envelhecemos no dia de nosso aniversário, apenas, ficamos mais felizes, porque temos ao nosso lado, aqueles que amamos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp