Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Hoje parei pra pensar no porque de te odiar tanto. Acho que é porque odeio cada parte de você. Odeio aquele teu sorriso torto irresistível, odeio teu abraço apertado e acolhedor, odeio teu jeito calmo que me faz sentir mais segura, odeio quando tu da aquela piscadinha quando diz alguma coisa direcionada a mim, odeio quando você está por perto e me faz sorrir feito uma idiota. Eu te odeio por ser assim, tão lindo, tão irresistível, tão idiota. Te odeio porque não consigo parar de te amar.
Nos dias de hoje, é difícil achar amizades verdadeiras. Se você tem uma, preserve. Porque quando você perder, vai ser difícil de achar outras iguais.
Se você passa por muitas dificuldades e não conseguiu realizar seus objetivos,é porque ainda não descobriu que suas dificuldades são a chave que abre a porta de suas realizações.
O amor é algo sozinho, solitário. Os outros não entendem a nossa dor, porque o amor deles não é igual o nosso. Cada um tem o seu.
Pra mim ela é a mais bonita do mundo, porque ela não é a mais bonita do mundo. Ela é mais bonita do meu mundo.
Eu caminho de devagar , porque tenho medo de tropeçar em qualquer pedra, e minha queda , me ferir fundo.
Nunca se preocupe com o que vai acontecer com seu futuro e sim com o seu presente porque o que você faz no presente será o que você vai ser no futuro.
Nunca se esqueça das pessoas que realmente se importam com voce porque quem vai te socorrer na hora H vao ser essas e nao as outras.
É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro da gente.
Ao criar tantas expectativas, viver a realidade não é decepção. É mero retrabalho.
(Porque o amor está fora de moda)
Vinho tinto faz bem ao coração! Chocalate preto também. Se o escuro faz bem, porque andam a me cobrar o lado claro de um coração desastrado? Escorpião, tigre... quantos bichos me pintam num zodíaco sem nexo!
Quem sou ou quem deixo de ser não importa mais porque sei que sempre vou mudar , sempre vou aprender com a mudança, para que com cada mudança eu aprenda mais e entenda sempre um universo diferente e possa ver ele com outros olhos, para que que possa ver antes de criticar, e entender para "melhorar", e esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão facil seguir por não ter onde ir, para a vida eu seguir...
Que tal deixarmos de buscar a perfeição em tudo, porque nada nesse mundo é perfeito, e vamos viver o que é real, o que é possível, o que temos, o que somos, o que podemos ser, o que podemos ter. Vamos parar com essa mania de querer prever o futuro, e sofrer de ansiedade, vamos parar de ficar revivendo o passado, e de ter autopiedade. Que tal sentir os pés no chão, e viver o presente dia que Deus lhe presenteou, pois é mesmo, este dia, é um presente de deus na sua vida, então desdeja agradeça, viva intençamente, mas com responsabilidade, exista, não se prenda ao passado, ou, espere para viver amanhã porque amanhã pode nem chegar.
Porque insiste em me perturbar nos sonhos e me confundir sobre o que é real ou o que eu gostaria que fosse...
Eu rezo para que encontre alguém que te faça feliz porque sabemos que amor de verdade você só vai encontrar nos meus braços!
Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!
Porque ?,
Uma pergunta que nunca é respondida do jeito que esperamos, mais sempre de alguma forma nos deixam em dúvida.
