Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84259 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Toda separação nos mutila porque, quando amamos de verdade, são pedaços retirados de nós.

Ora, os cabelos caem porque estão pendurados para baixo... as coisas nunca caem para cima, sabe?

Porque chega uma hora na vida... em certa altura.. que você se cansa da rotina, dos sentimentos sem sal, das palavras sem cor, do mundo sem cheiro e gosto, do mundo que não se pode tocar. E fica na incerteza: Este ciclo acabou ou não? O que fazer com seus grandes dilemas, grandes amores, grandes sonhos? Insistir em realizá-los ou deixar tudo entregue à qualquer força que haja pelo mundo, um Deus, um espírito, um elemento? Deve-se botar um fim no que sempre te causa certa angústia aqui e ali ou os bons tempos, boas lembranças e bons amores fazem a angústia valer a pena?

" Não existe final feliz, até porque eu não acredito mais em contos de fadas. "

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Por que não lhe disse antes? Apertá-lo demoradamente contra o meu peito e dizer. Não disse porque pensava que tinha pela frente a eternidade. Só me resta agora esperar que aconteça outra vez, vislumbro esse encontro – mas vou reconhecê-lo? E vou me reconhecer nos farrapos da memória do meu eu? Peço que me faça um sinal e responderei ao código secreto na mente e no silêncio dos navios que se comunicam quando se cruzam no mar.

Lygia Fagundes Telles
A disciplina do amor. São Paulo: Círculo do Livro, 1980.

'Verdadeiro amigo, é aquele que te aguenta quando você está apaixonado. Porque vamos concordar, ficamos um porre.'

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

Não me calo por estar errado, me calo por estar convicto, você insisti em discutir porque tentar se justificar.(Marcelo Vieira)

Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.

Bíblia
Mateus 12, 37

Todos tenham bons sonhos porque só neles podemos fugir para onde queremos nos encontrar realmente.

Não posso criar expectativas, não posso criar esperanças. Não quero me decepcionar. Porque todo “Olá” termina com um “Adeus”.

Que mesmo depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber porquê.

Não é ciumes, é preocupação, carinho e um pouco de medo, porque afinal quem ama cuida não é mesmo?

Não é questão de ser fria nem má, é mais auto-defesa mesmo, porque se você deixa as pessoas perceberem as suas fraquezas, elas te tocam bem no seu ponto fraco só para tentar te derrubar.

Eu deveria ter percebido que quando me falavam que estavam “ocupados” é porque não estavam nem aí mesmo, afinal quem se interessa larga tudo.

Temos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doenças, as guerras, as tensões religiosas.

Não vamos mais lutar pra legalizar, se a natureza já legalizo. Porque a planta brota da terra.

Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema é que não acontece!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp