Amo minha Igreja

Cerca de 26455 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

⁠Muitas pessoas que entraram no templo nunca entraram na Igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja que vai ser arrebatada por Cristo, não é uma igreja perfeita, mas uma igreja arrependida!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo pastor deve se lembrar de que além de LÍDER da igreja, ele também é SERVO dela (Mt 20.25-28).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠NÃO VOU À IGREJA, POR CAUSA DE FULANO(A)

Digo: Isso mesmo, não venha!

Não venha a Igreja por causa de pessoas.
"Venha por causa de Cristo, o Senhor da Igreja"

Inserida por valdenir_albarral

⁠A igreja verdadeira não precisa de cobertura de homens, ela precisa do fundamento de Jesus Cristo. 1ª Coríntios 3.11.

Inserida por VerbosdoVerbo

Se você quer ser cidadão do céu, seja primeiro cidadão da igreja.⁠

⁠Ficarei preocupado com a minha Fé, quando olhar para uma igreja e ver uma igreja.

Inserida por LjMarques

⁠Uma das características marcantes da Igreja primitiva é que ela juntava pessoas e dividia os bens. Hoje, muitas “igrejas” juntam bens e divide as pessoas (At 4.33-35; 2° Co 9.7-9).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠John MacArthur, um pastor calvinista e cessacionista disse: “Se você for a uma igreja onde a liderança é de uma mulher, então essa igreja não tem pastor”. Também digo: Se você for a uma igreja onde o pastor é machista, essa igreja não tem pastor. E se a igreja tem uma pastora e ela é uma feminista, essa igreja também não tem pastor. Em Cristo “(...) não há homem ou mulher” (Gálatas 3.28). Em Cristo, o fundamental, é ter o coração do Bom do Pastor (João 10.11).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Igreja é o rebanho de Cristo, e não alimento de lobos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A IGREJA É O INFERNO DE DEUS. ("Deus não vive numa igreja, Deus vive em você." — Billy Graham)
Direita e esquerda, frente e verso! "O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!" (Gustavo Matheus). Quando um gênio se manifesta, muitos idiotas o atacam. Forças opostas mantêm o cabo-de-guerra retesado; não o seria o tal, se fosse frouxo! Por isso, tudo é útil, o inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, castiga; o medo atrasa os afoitos. E a igreja humaniza Deus com a vulgarização dEle, reduzindo o amor divino à amizade com os íntimos. Assim, os líderes religiosos, conselheiros do "bem" ameaçam com o inferno e suborna com o céu. E para as pessoas serem fiéis a suas doutrinas cobram os dízimos! Logo assim, a igreja é o inferno de Deus e o céu dos que vão para o inferno do Satanás. O que se precisa entender é que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. Isso basta. A boa distinção está no uso racional das coisas. O tolo nunca acha a verdade, ou seja o equilíbrio, vive com a cabeça no buraco da Ema para não ver a vida passar. (Cifa.

Inserida por Kllawdessy

⁠Uma igreja sem escola dominical é uma igreja sem base bíblica.

⁠O TOMBO DA IGREJA

A Igreja Matriz de Urandi
era uma obra muito antiga.
Era o marco da fundação,
mas pra isso ninguém liga.
Se falasse em tombamento,
você comprava muita briga.

A igreja era peculiar,
valia a pena manter.
A torre era no fundo,
tinha uma data pra ler.
Era a marca da fundação,
mas ninguém queria saber.

Ela sofreu muitos ataques,
desde quando era capela.
Derrubaram até o coro
e o sino ficava na janela.
Arrancaram todas as lápides
de quem foi sepultado nela.

A cidade quebrava o silêncio
no tempo que tocava o sino,
mas há muito tempo ele calou;
já era o começo do seu destino.
Nossa praça também alegrava
quando Dona Zelita tocava violino.

Nem o Cristo Redentor escapou,
teve que procurar outro lugar.
A esplanada invadiu a praça,
dificultando carro estacionar.
Fez um mercado debaixo do Cristo,
com barracas servindo de altar.

O altar era uma relíquia,
no Brasil não tinha igual.
Do tempo da colonização,
tinha o brasão de Portugal.
Era o nosso mais valioso
patrimônio material.

Tinha lustres, confessionário
e nichos de madeira entalhada.
Tudo precisava ser preservado,
mas era preciso ser tombada.
Como não quiseram fazer isso,
preferiram que fosse derrubada.

⁠Aonde os falsos apóstolos enxergam uma empresa, o Bom Pastor enxerga uma igreja!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja local, assim como Jesus, precisa se mover por compaixão pelo próximo, não por obrigação!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em qualquer lugar onde uma igreja ou um individuo permite que a ética do mundo corrompa a vida e destrua oautêntico discipulado cristão, o paganismo continua imperando, sem importar ateologia defendida.

Inserida por joelbeuter

⁠⁠A igreja não precisa de uma nova definição do Evangelho, precisa da demonstração do poder transformador do Evangelho.

Inserida por TiagoBorges

⁠Um genuíno cristão prega, propaga e compartilha informações para edificação da igreja e não caos, pânico ou escândalos!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Tem gente "preocupada" em ganhar almas para a "IGREJA", mas dizendo ser para JESUS!
Afinal, se quer ganhá-las para Jesus ou para a "IGREJA"?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Toda “igreja” que funciona como uma empresa tem seus membros tratados como funcionários, mão de obra barata ou fonte de renda; já os que não fazem parte dessa igreja-empresa, são vistos como mercadorias a serem conquistadas. Nesses ambientes o lucro é maior que o amor.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp