Amo meu Irmao

Cerca de 236860 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.

Inserida por deby52deby52

Amo-te

Amo-te como a luz ama o dia;
Amo-te com loucura por uma vida;
Passo a vida a te esperar;
Tudo utopia...
Você nunca me enxergou
Mas como amor não se escolhe...
Continuo a te amar como a adolescente que fui.
Perdida no calor do teu abraço, no seu cheiro em seus lábios...
Tornei-me louca e não me arrependo de nenhum beijo que te dei...
Amo-te.

Inserida por rosacosta

Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.

Inserida por WilliamMedeiros

Eu amo:
Amar a verdade, sorrir para a vida e dormir na paz do senhor!

Inserida por priolivsil

Mãe, te amo!

Mãe, obrigada por espalhar alegria a minha vida. A tua mão cura as minhas dores, o teu coração é o melhor abrigo que há neste mundo. Desejo permanecer respirando teu amor por longos e felizes anos, porque a minha felicidade depende da tua, meu sorriso é iluminado pela tua alma feita de afeto. Obrigada por abrandar as minhas angústias, por tornar minha vida mais serena diante do teu olhar. Te amo além de tudo, porque tudo tornar-se pequeno diante do teu infinito amor.

Inserida por Luziamedeiros

Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já ouvi: Eu te amo , Eu te quero para sempre em minha vida , Eu vou cuidar de você , eu quero sua amizade para sempre, eu te adoro , eu confio em você, eu sinto que nossa amizade é verdade ... Que hoje em dia nem olham mais na minha cara.

Inserida por JohnMateus

Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto. ‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado. Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh.. não tem coisa melhor que isso.. ‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo.. >.< Minha coisinha mais marrenta.. oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto. Tá lgda? ‘-‘

E meeu.. dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que.. rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo.. Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…

Inserida por OpsMaysa

Amo a vida, que a cada acontecimento diário me inspiram o meu sentimento.

Inserida por joaovencedor

Amo minha vida por que minha vida é voce.

Inserida por barbara2012

Não sou de mostrar minha vida e minhas coisas. Gosto de guardar quem eu amo em um cantinho de mim…

Inserida por biancavasconcelos

"Amor à vida

Eu amo a vida!!!
Ela é fantástica!!!
Ela é espetacular!!!
Por isso vibre, cante, lute, tenha fé, tenha determinação, espalhe amor e faça com que a vida tenha valido a pena!!!".

Inserida por teresa_kodama

Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!

Inserida por McBobanne

Hoje eu pensei em tudo, e não vou mudar um milímetro do que eu quero para minha vida, te amo demais e não quero te perder.. Somente lhe peço paciência.
Eu te amo muito, isso tem me dado força..

Inserida por TalinaPassaredo

É muito óbvio! Se eu não tenho demonstrado interesse real na sua vida, é porque eu não te amo.

Inserida por JaneSilvva

Eu amo a vida porq ela é bela

Inserida por lidiane_silva_2

Amar-te-ei,
todos os dias de minha vida,
com a mesma intensidade
que te amo hoje.

Inserida por SueliMatochi

EU AMO A MINHA VIDA!!!!! Muito mesmo!

08/08

Inserida por marcostbsilva

Eu amo a vida e a vida é apaixonada por mim
é um caso terno de um amor eterno...

Inserida por tadeumemoria

amas como amo
error é amar até morrer...
amar por amar e esquecer a vida,
amei enquanto pode amar...
ame e tenha certeza de ser amado.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp