Amo meu Irmao
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Não desista do seu casamento. Lute pela sua família. O propósito de Deus pra vocês é de benção. Posicione-se. O amor vai ser restaurado, as mágoas esquecidas e o renovo de Deus prevalecerá!
27/03/2018
Bom dia, anjo de amor e luz!
É a família do "Bom Dia" que chega para ver como está seu amanhecer!
Veio trazer afagos e levar o seu lindo sorriso.
Na família do bom dia,
você é e sempre será "VIP" (Very Important Person),
em número, gênero e grau.
Na família todos tem uma missão plena,
que é...
fazer com que o outro, se sinta bem,
ainda que o clima insista em dizer o contrário.
Seus pensamentos e jeito de ser é o que dá a cor e valor ao novo dia.
Citando Madre Tereza de Calcutá podemos afirmar com plena certeza que:
'Cada manhã dá luz a um novo dia,
mas é você quem faz nascer a alegria...
Você é minha alegria!"
Queremos afecto, mas a família vai ficando complicada de mais:
como filhos, queremos fugir dos pais, que nos irritam e parecem
nada ter a ver com a nossa realidade; como pais, intimidam-nos os
filhos que não conseguimos entender. As mudanças rápidas nas relações
pessoais enchem-nos de desconfiança. Além disso, não sabemos
comunicar: confundimos palavra e grito, silêncio e frieza.
Funcionamos como solidões em grupo, embalados pelo sonho
de uma fusão impossível que aliviasse as nossas inquietações e nos
desse significado.
O olho do outro está grudado em mim e sinto-me permanentemente
avaliado, nem sempre aprovado: se eu não for como sugerem
ou exigem o meu grupo, a família, a sociedade,se não atender às propagandas,
aos modelos e ideais sugeridos, serei considerado diferente.
Como adolescentes queremos ser iguais à turma, como adultos
queremos ser aceites pela tribo: a pressão social é um facto
inegável. Não controlada, ela anular-nos-á.
Nada melhor que viver em harmonia na família, curtindo o amor da esposa, filhos, nora, genros e netos.
Se só escolaridade constitui- se família e realmente te leva se ao patamar mais alta da sociedade, os professores iriam dominar o mundo, a escolaridade é o fundamental, porém não é tudo, o carácter, humildade e a dignidade também são requisitos importantes nos princípios morais de uma pessoa....
Ter uma família unida é construir o verdadeiro alicerce da sua felicidade, é poder chamar de lar, é ter a certeza que mesmo se o vento vier, a coluna pode até balançar, mas jamais cair!
Prece Final
Bons Espíritos espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Bons Espíritos me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo de bons fluídos em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor, Caridade e Bem ao Próximo.
Só o amor compreende, cura e eleva.
Que os divinos Mensageiros de Deus me façam mergulhar no sentimento de união!
"A luta em família é problema fundamental da redenção do homem na Terra. Como seremos benfeitores de cem ou mil pessoas, se ainda não aprendemos a servir cinco ou dez criaturas? Esta é indagação lógica que se estende a todos os discípulos sinceros do Cristianismo."
Emmanuel
(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
Por definição desmedida
profunda e enraizada
família não é só morar na mesma casa
mas habitar em todo o tempo
em um só coração.
Quem te ver assim, não sabe o quão sábia tu és, dedicada, de família, linda da cabeça aos pés.
Cabeça feita, passos firmes, pessoa de pés no chão, sim, admiro teu jeito, seu senso de decisão.
De longe já posso ver, tudo se realizar, teus desejos teus sonhos, aqueles que não pode contar.
Sei que tu tens segredos, como toda mulher também tem, mais sei que aí nesse peito, ainda não mora ninguém.
Más quando te digo ninguém, eu falo de um grande amor, um amor que dure pra vida, assim como Deus ensinou.
Já vi sujeito de sorte, nessa vida eu já encontrei, contudo mais sorte terá, aquele que tu entregar, o amor para ele guardar.
Nasci colorado, nasci em Porto Alegre, nasci em uma família onde o azul dominava. Meu pai sendo o único colorado em minha volta me fazia acreditar no vermelho mesmo sem entender muita coisa, mas no dia 17 de dezembro de 2006, eu vi a felicidade nos olhos daquele homem que gritava e balançava a bandeira alvirrubra do time colorado. Ele não viu muito das conquistas coloradas da ultima década, 13 meses após a maior conquista da história do Internacional, ele faleceu. Anos se passaram, títulos foram conquistados, clássicos foram vencidos, e ídolos foram perdidos. Eu vi a forte marcação de Ceará no Ronaldinho, o nariz sangrando do Índio, a bola defendida por Clemer nos pés de Iniesta, o sorriso de Ronaldinho se fechar e a bola enfiada por Iarley para o predestinado Adriano Gabiru. Eu vi o massacre sobre o Pachuca no Beira-Rio, a chegada do maior meia da História do clube, a garra de Nilmar na Sul-Americana 2008, vi Taison ser comparado a Messi e ai de quem discordasse. Eu vi a América ser pintada de vermelho mais uma vez, vi D'alessandro ser eleito o melhor da América e vi o mesmo D'alessandro calar a tão amedrontadora La Bombonera. Perdi mais alguém, dessa vez não foi um familiar, dessa vez eu já entendia alguma coisa da vida, dessa vez foi trágico, dessa vez não fui o único a perder, foi uma torcida, uma nação, uma religião, acordar de manha com a noticia de que Fernandão tinha sofrido um acidente e tinha vindo a falecer foi horrível, a nação colorada perdeu mais do que um jogador, um ídolo, um atacante, perdemos simplesmente Fernandão. Eu grito, eu canto, eu apoio, eu empurro o time pra cima de qualquer adversário, eu não tenho medo de nenhum time do mundo, eu berro de emoção com os gols do meu Inter, aquece o coração entrar no Beira-Rio e ver meu Inter jogar, eu beijo este símbolo sagrado com muito orgulho e muito prazer, eu sou colorado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
Quando admitimos a pena de morte, estamos dizendo: Estado, sociedade, educação, religião e família, Vocês não dão conta!
Para consolidação da sociedade, foi necessário seguir o caminho dos 3-F:
Fé - Nascer
Família - Crescer
Filhos - Reproduzir
Sem estes, nunca haverá esperança, moralidade ou futuro.
Tudo que me dá, nossa família agradece e, o tempo, pra ti se torna leve, e nosso querer de bandeija, dê estabelece, pra quem sí conhece.
Nunca dê as costas ou lute contra sua família, você só se tornará um homem de verdade quando se dedicar à família!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce