Amo meu Irmao

Cerca de 245144 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

A verdade, o respeito e a confiança ruiu pedra a pedra a grande maiorias das relações tradicionais familiares no seculo XXI. O suposto lar virou um lugar comum transitório para apenas morar ou então provisoriamente ficar enquanto se reconstrói de forma anonima uma nova vertente de vida, lá fora.

Inserida por RicardoBarradas

Inúmeras pessoas passam por nossa vida, algumas deixam marcas e saudades, outras nem lembramos.

Inserida por izzorocha

Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.

Inserida por izzorocha

Se você aí, busca somente prosperidade em bens. Cuidado, o seu tempo de vida pode ficar curto com tanto trabalho.

Inserida por valdirventuri

A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.

Inserida por valdirventuri

O que aprendi em 30 anos de vida? Acumulei mais amigos do que inimigos. Sim, tem quem não vai com a minha cara! Quem você mais ama é capaz de te trair no momento que você mais precisa de colo e consolo, quem menos você tem afinidade pode te dar
a mão e te levantar. Colegas e chefes no trabalho nem sempre te entenderão, a família é o bem mais precioso que você pode ter, a morte de um ente querido pode mudar sua vida por completo. Estudar é primordial não apenas para seguir carreira, mas para sentir-se bem consigo mesmo, filhos te ensinam a amar de uma forma nunca vista antes, amores vem e vão, mas antes você precisa amar-se de tal modo que ter um relacionamento amoroso não será essencial para obter a felicidade. Ter fé em Deus e na sua justiça traz esperança, você não conseguirá agradar a todos, sempre terá alguém esperando você cair para pisar em você, mas lembre-se sempre terá alguém para te socorrer. Amigos nem sempre caminharão com você, alguns farão parte de poucos momentos, outros serão amigos para a vida toda. Você é autor da tua história, não se vitimize, não busque culpar alguém pelos dissabores da vida, mesmo que esse alguém tenha culpa, quem decide o rumo é você... Ter um animal de estimação é excelente para aprender a ser altruísta e a vida precisa fazer sentido para valer a pena.❤️

Inserida por jenefer_ofemester

Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.

Inserida por SidAguiar

O princípio do amor é a admiração e o respeito.

Inserida por izzorocha

Oração Da Felicidade

Pai, bravo é o coração que tem medo.
Percorri a estrada da perdição junto a ti e Lhe encontrei...

Estava errado?
Estava certo?
Ninguém é capaz de dizer,
Somente meu coração.

Olhei as estrelas, uma noite de lua e elas me disseram:
Coração bom não faz maldade.

Então, em um dia de sol, meu Pai me disse:
Percorri a estrada da felicidade.

Inserida por Leon_Goulart

AMOR EROS

Acordei agora, no meio da noite e não te vi ao meu lado. Você está trabalhando né rs
Não sei muito bem por onde começar mas vamos lá...
Eu quero poder gritar ao mundo o que sinto por você! Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. A cada dia sou muito grata por essa surpresa que recebi do destino quando eu menos esperava e mais precisava. Você mudou completamente minha vida e fez com que eu olhasse para o meu eu e conseguisse me refazer e me tornar o que eu realmente sou. Você me fez acreditar que o amor eros existe sim, e estou vivendo ele com você, minha alma gêmea. Tenho sonhos e planos para serem realizados ao seu lado. O "eu te amo" é pouco para expressar tudo que sinto por ti. O mundo pode me chamar de louca, mas louca seria eu se não tivesse dado o passo de tentar puxar assunto contigo no primeiro dia que nos vimos nessa vida. Seria loucura não ter pego seu número e ter conversado por horas pelo telefone naquele mesmo dia. A felicidade não era real na minha vida antes de te conhecer. Mesmo sabendo que devemos ser felizes sozinhos, eu precisava e preciso de você para me transbordar. Meu sonho real, você é o amor da minha vida, você é o homem que quero ao meu lado sempre e é com você que quero formar uma família.
Amo você meu dengo ❤

Inserida por LeandraLyra

A vida nunca será um mar de rosas, entretanto se fosse; considerem que as rosas também possuem espinhos.

Inserida por sidaofc

Ontem não era ninguém,
hoje eu sou alguém!
Olham para o que conquistei,
mas não olham por onde caminhei.
Chorei, gritei, me desesperei,
mas no fim me levantei.

Decepcionado com amizades,
a vida me mostrou a realidade.
Afinal!
uma amizade verdadeira,
ou uma amizade interesseira?
Não! não adianta forçar,
pois um dia a vida ira lhe cobrar.
Antes desse dia chegar,
olhe nos meus olhos
e começa a falar,
Para evitarmos que um dia,
nossa amizade possa terminar.

Posso ter ido à muralha da china,
Mas nada se compara as
coisas simples da vida.
Família!
Cúmplices de uma vida,
choram juntos as minhas agonias,
nos momentos mais
difíceis da vida.

Mas ai vem à esperança,
que deixa ansiosa a eterna criança,
que um dia sonhou com a fama.
Hoje comemora seu dia de glória,
ao perceber que a fama,
nada mais é,
que um capricho que engana.
Viver!
É a palavra de ordem,
que não confunde o homem,
que só pensa no poder que mata e acaba
com a vida
de quem não tem nada a ver.

Levo minha vida na
honestidade,
busco simplicidade,
amizades de verdade,
pois um dia tudo acaba,
e só fica a saudade de quem
um dia nos fez sorrir
de verdade.

Verdade que dói,
no coração de quem ama,
ao perceber que perdeu
Quem o ama.
Assim ela se foi,
Mãe!
Vinte e três anos de paixão,
amor e dedicação!
Pois foi esse o tempo que me cuidou,
criou e me ensinou,
ao dizer que um dia partiria e eu
precisaria estar preparado
para vida.

Inexplicável sua falta.
Mas saiba que um dia nos encontraremos,
nos abraçaremos e saberemos que,
Jesus Cristo,
cumpriu sua missão de leva-la pro céu,
um anjo aqui da terra, que tem a missão,
de cuidar de mim com coração,
essa é a eterna Vera.

Inserida por Joaoalves231991

Quanto tempo já passou?

Quanto tempo se vive em um dia qualquer, onde nada se guardou e nem tempo sobrou
Quanto tempo já passou?
O que resta, é viver
Mesmo apenas um dia
Pois a vida é relativa
E o tempo é do tamanho
Que quiser
Quanto tempo já passou?
Para muitos um dia é nada
Para poucos, o mesmo nada
É tudo
Quanto tempo já passou?
O futuro é cheio de incertezas
Mas repleto de opções
Sabe Quantas chances terá de novo
Só para não viver ilusões
Pois viver somente o amanhã
É desperdiçar o hoje!!
E aí...
Quanto tempo já passou?

Inserida por TiagoMacario

Que louco seria, se cada um cuidasse da vida do outro como se fosse a sua vida, não existiria ninguém carente de cuidado e todos seríamos uma grande família.

Inserida por ketantonio

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

Na ponte da realidade
Vive apenas um homem
Imagine essa realidade sem ponte
Agora pense no homem sem realidade

No vale dos sonhos
Vive apenas um ser
Imagine esses sonhos sem vale
Agora pense no ser sem sonhos

Na viela da vida
Vive apenas uma criança
Imagine essa vida sem viela
Agora pense na criança sem vida

No sítio do amor
Vive apenas uma família
Imagine esse amor sem sítio
Agora pense na família sem amor ..

Inserida por AleehSanttana

"A ânsia pela busca de algo, na carreira e de até ser bem sucedido, anula o dom da vida, o ato de viver em família."

Inserida por KeniaMartinez

Meu Amor Maior

Deus! Ele, sim! Ocupa o primeiro lugar!
Mas, há espaço para gente importante
o meu coração - ocupar!
Destes, destaco uma,duas, três, quatro
ou mais.
Mulheres que enche meu ser de alegria.
- Mãe, tia, filha, neta e esposa;
flores lindas de meu jardim.
Sou entre os seres, o mais feliz dos homens
pela dádiva preciosa de amar
e ser amado.
São pérolas, que me enobrece
e sei que, na minha pequenez sou aquele que
nem tanto bem, assim merece.
Mas, que a Deus agradece pela gratidão
de ter pessoas tão importante
fazendo morada em meu coração.

Inserida por nilduarte

"Cultivo plantas por várias razões;
Para prazer de meus olhos ou prazer de minha alma; para estimular os elementos ou estimular minha paciência; Por coisas novas ou por nostalgia. Mas, principalmente, para alegria de vê-las crescer". David Hobson
Eu,além desses belos motivos, cultivo plantas por que elas fazem parte de minha vida, de minha família, de meu ser. Sou também um ser vegetal. Me alimento da terra, do ar, da água e minha alma desabrocha diariamente em contato com elas.

Inserida por EnockAraujo

O nascimento de um bebê nos faz ter uma certeza: - A maior força do mundo, é o amor.

Inserida por NateSeckler