Amo essa minha Vida Louca
Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!
ÚLTIMO SUSPIRO
A escuridão abraçou minha alma vazia
Vejo meu mundo se diluindo, sufocado pela
Mortalha do destino.
Gotas rubras pingam de meus pulsos dilacerados
Frias, sem dor, sem vidas...
Nada mais importa, apenas meu último suspiro.
Vejo a luz esvanecer e a escuridão eterna me engolfar.
Sinto o mórbido sussurro da morte me chamando,
Enquanto a chuva entoa sua lamúria no vale da névoa fúnebre.
Minha essência melancólica mergulha
Na solidão da natureza morta.
Agora eu posso vagar ao lado dos emissários do silêncio,
Nas sombras gélidas, eu caminho em meio aos túmulos ermos
Sentindo as brisas deprimentes soprarem minha lápide!
Meu mundo agoniza, tudo que resta, são memórias esquecidas.
No orvalho da floresta, minhas cinzas caem e
São sopradas pelos ventos frios do inverno.
Agora posso voar como os corvos,
Enquanto meu espírito mórbido descansa
No vale do silêncio eterno.
Eu só quero que você segure a minha mão
E por alguns segundos esqueça do mundo a nossa volta
Que seja apenas eu e você
Por um momento te ter completamente
Sem porque, sem talvez...
Você sorriu e fez meu mundo girar, por instantes fiquei sem ar
E naquele momento eu percebi que aos poucos eu vou entregando o meu coração a você...
O futuro é incerto, mas sei que você não cruzou meu caminho à toa...
Há surpresas tanto na minha vida quanto na sua, não sei o que esperar do amanha, mas gostaria que o amanhã trouxesse você...
Fique perto o suficiente
Pra ouvir entre os meus sussurros o quanto eu gosto de você...
Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.
Perdoe aqueles que destroem minha alma.
Abençoe-os para que eles possam amadurecer.
E liberte-os para que eles possam saber.
Que nunca é tarde.
Carrego em Mim a Minha Gente
Quem disse que eu ando só?
Sou uma, mas trago em mim muitas. Carrego vozes que vieram antes de mim, risos que ecoam pelas ruas, olhares que enxergam além do que se vê. Minha caminhada não é solitária — ela é feita de memórias, de histórias contadas à beira do Rio Real, de passos que seguem o ritmo das tradições.
Minha arte não é apenas minha. Ela é reflexo do meu povo, das mãos que moldam, dos sabores que alimentam, dos gestos que traduzem um pertencimento. Em cada clique, há um pedaço da nossa identidade. Em cada imagem, um registro da essência que nos torna únicos.
Indiaroba não é só um lugar, é um sentimento. Está no cheiro da comida caseira, no colorido das feiras, na fé que nos une, no talento que se manifesta em cada detalhe. Sou feita dessas raízes e, através do meu olhar, levo comigo tudo o que somos.
Eu represento.
A arte, a cultura, a força do meu povo.
Meu alicerce não foi erguido sobre o artificio da superficialidade.
Minha morada é no mais profundo das coisas.
Minha dor é perceber
Que apesar de termos feito
Tudo, tudo, tudo, tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Como nossos pais.
Mãe o que falar deste dia? Todos os anos são a mesma coisa, me sento e fico procurando em minha mente palavras, momentos ou emoções em que eu possa dizer a importância e o significado da senhora em minha vida, e todos os anos eu não sei como consigo encontrar uma forma de dizer que a amo e o quanto és importante para mim, mas ainda assim sinto que não é o suficiente. Só queria que a senhora soubesse mãe que é da senhora que tiro a minha força para lutar contra os meus medos.
É por conta da senhora mãe que muitas pessoas me amam, pois a senhora me ensinou a ver a bondade das pessoas independente das escolhas delas.
A senhora me ensinou mãe a ser acolhedora, a ser consoladora e amiga.
Sou grata por ter me ensinado a viver, mas por saber deixar eu viver as minhas escolhas, a falar quando eu preciso e a se calar quando necessário para o meu próprio bem.
Dito isto minha mãe, quero que saiba que queria ter infinitos dons.
Gostaria de ter o dom de fazer com que as pessoas pudessem ver os sentimentos uma das outras só para a senhora perceber o quanto eu a amo.
Gostaria de ter o dom da alegria para fazer a senhora feliz mesmo quando tiver triste.
Gostaria de ter o dom de tirar toda a dor para não vê-la sofrer.
Gostaria de ter o dom da saúde para mantê-la sempre saudável e nunca adoecer.
Gostaria de ter o dom da vida, para fazer a senhora eterna.
Gostaria de ter o dom de fazer o tempo parar, para a senhora nunca envelhecer.
Por mais que eu não tenho todos esses dons, quis que a mãe soubesse que eu queria tê-los para ter a certeza que se eu tivesse eu os usaria com todo prazer e sem nenhum peso na consciência. Sou grata a Deus por tê-la me presenteado como minha mãe, pois é um prazer acordar todos os dias e a ter em minhas melhores lembranças, em meus melhores pensamentos.
Amo saber que a tenho em minha vida, e não consigo imaginar outra pessoa sendo minha mãe e muitos menos a senhora não estando aqui por mim e para mim.
Não tenho nenhum poder, mas tenho a plena certeza que posso dormir e acordar que vou continuar a amar. Tenho a plena certeza que a distância pode nos separar só que o meu coração pode alcançá-la a quilômetros de distância. O tempo e a velhice podem chegar, mas meu amor pela senhora não morrerá por que o que sinto pela senhora mãe se chama amor e esse eu tenho a plena certeza de que é eterno! Para a mulher que respeito, admiro e amo imensamente não desejo nada mais e nada menos do que tudo de mais lindo que Deus tem no céu para dar. Desejo muitos e muitos anos de vida e que essa data seja comemorada infinitas vezes até não ter mais palavras no dicionário para eu expressar o meu amor. Feliz aniversário minha rainha, e muitos e muitos anos de vida! De sua filha e sua eterna admiradora!
Não aguento mais incomodar meus amigos, não aguento mais esconder minha tristeza apenas para que os outros se sintam bem até porque eu acredito que ninguém realmente se importa e se algum dia se importou desistiram completamente por verem a fracassada que eu sou.
eu
penso em você toda hora porque você não sai da minha cabeça?
Parece castigo que me mata por dentro quando penso em você e que tudo acabo daquele jeito por uma coisa boba .Acho que para você tudo não passo de um passa-tempo ou uma aventurinha das muitas que você tem mas não vou ficar me lamentando por você agora você e´ passado
Mas quero dizer que ainda te amo...e que tudo que passamos juntos ainda esta guardado nas minhas “lembranças mais belas” como diz uma musica “só as lembranças de amor não passam”
Como eu mesma disse não
passam . mesmo , meses já se passaram e eu ainda tenho você em meu pensamento porquê?
Será que isso nunca vai passar?
Tento conhecer pessoas novas mas mesmo assim... será que e´ para ser?
Muitos dizem que tudo tem um porque mas será que e´ assim mesmo ? o destino tem cada uma ... cada pessoa tem uma historia mal resolvida ou mal correspondida ,...será que ainda vou ser feliz ? com você ou com outra pessoa? Essa pergunta vai ficar e só o tempo vai pode me dar a resposta ...
"Tomei a decisão de colaborar com a minha história e tentar fazer bonito mesmo errando; porque a minha vida é a única coisa que me pertence e ninguém tem a responsabilidade de vivê-la para mim, a não ser eu."
Senhor,
Não permita que ninguém tire o brilho da minha Criança Interior porque ela é a Tua centelha.
É ela que sustenta meu caminhar e ama a todos incondicionalmente.
Coloca Teus Anjos ao redor, é ela que guarda os segredos da simplicidade, da humildade, do amor desinteressado, da pureza, da leveza.
E conceda a todos que possam valorizar sua criança interna.
Amém
'' Fico na esperança em que você sinta a minha falta, que você veja que nossa amizade não se acaba por uma bobeira, que nossos abraços, conselhos, valeram apena. ''
"Esta é minha ultima vontade em testamento. Não tenho muito pra deixar, algumas posses e pouco dinheiro. Vou deixar esse mundo da mesma maneira que cheguei, só e sem nada. Tudo que tenho é minha história e estou escrevendo enquanto me lembro. O meu nome é Benjamin, Benjamin Button."
Conviver é sempre abrir mão de elementos da minha liberdade, esperar que os outros abram mão de um pouco da liberdade deles e, juntos, possamos achar um ponto onde o “nós” seja possível.
"Eu gosto de ler! eu não suporto a ignorância, eu gosto de ler, minha diversão é ler. Eu só gostei na vida de duas coisas. Tive que trabalhar, fiquei órfão desde os nove anos, carregando carrinho de mão, mas eu gosto de saber, detesto a ignorância! porque só o conhecimento liberta o homem, só, não há mais nada. O senhor estudando entende melhor seu mundo exterior, fora do senhor, o seu mundo interior, não há outra maneira de se libertar. A única coisa que um homem respeita no outro é o preparo. Porque quando aquilo que o sr diz: Venha ao encontro da verdade. Não há argumento!"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
