Amo essa minha Vida Louca
Eu Não aguento mais olhar pra frente
por que essa vida que eu enxergo sei não é a minha
Eu não aguento mais fechar os olhos
Por que o mais próximo que vejo é o fim da linha
Minha vontade é de jogar tudo pro ar e sair correndo de toda essa bagunça, que se chama vida! Fugir de problemas que me tiram o sono e das pessoas que só lembram de mim por algum interesse. Quero me libertar, mesmo que por um instante, de nós ou do que um dia, isso significou pra ambos. Às vezes, esquecer um pouco da realidade e viajar na imaginação não faz mal, né?
Passei a maior parte da minha vida sozinho. Por muitos anos, fingi que essa era a fonte da minha força. Dizia pra mim mesmo que eu tinha vontade própria e naquela época, eu me tornei bem sucedido, mas eu não estava realizado. Porque eu desejava uma conexão. E eu imaginava, mas não conseguia. Procurava e não encontrava. Até eu descobrir o amor. Eu achei que ia explodir com a sensação de poder e liberdade que ela me trouxe, que o mundo estava aos meus pés...Mas isso acabou quando eu descobri a grande mentira do cerne do amor. O que eu considerava a verdadeira liberdade era exatamente o contrário. Você pode construir uma prisão de pedra e aço, mas você apenas presenteia o prisioneiro com um desafio. Qualquer homem realmente determinado achará uma saída. Mas o amor...O amor é a prisão perfeita. Inescapável. Então...eu estou sempre na prisão, aonde quer que eu vá. E se essas coisas me ajudam a protegê-la, elas não são nada pra mim. Farei o que for preciso.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para os outros e a outra seria minha.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para errar e a outra para errar mais ainda
Quanta gente metendo o bedelho na minha vida, quanto ti, ti, ti...essa provavelmente a experiência mais surreal e, desconexas da minha vida. E mais dolorosa que qualquer coisa que vivi depois de adulta.
Se eu te dei essa confiança de saber e acompanhar minha vida, é porque no mínimo eu tenho ou respeito ou admiro você. Ninguém está aqui em vão
Saiba disso
AO QUE FOI EMBORA
A minha dor é um grito rouco
E no silêncio lamenta essa triste vida,
Tudo se troca por tão pouco
A lida, os dias belos e os dias loucos.
E por aí, na imensidão da noite
eu te procuro, por caminhos escuros...
no frio da madrugada, onde a lua se esconde
oh, triste fim! Oh, triste açoite!
E enfim, outro dia amanhece
Em que da esperança me descanso
Outra noite há de chegar, mas o tempo,
nenhuma alegria tece no manto um alento,
como lençol estendido a enxugar meu pranto .
E aos testemidos que buscam na distância
a alma daquele que foi embora:
Não, não voltará nunca mais em nenhuma aurora.
JOANA DE OVIEDO – DIREITOS RESERVADOS
... hoje novamente acordei sorrindo para a vida!
Essa que é minha companheira, minha amiga, minha motivação, sentido para os meus cuidados, causa do amor que sinto pelo transporte mais nobre que me foi emprestado, meu corpo.
Essa minha amargura se tornou minha armadura fugindo da vida dura dos amores da rua,Vejo a lua te imagino nua,Andando na rua visando minha luta,Olha lá meu truta nadando na chuva,Essa noite tá uma uva juntado a vida curta esses problemas me encurtam a velhice que encurva,Apenas
Deus me curvo.
Parem com essa mania de querer dar palpite na vida alheia. Foi decisão minha optar por não ter filhos(possa ser que eu mude de ideia), vocês e essa mania de achar que uma mulher afronta ou desrespeita as mães ou mulheres que desejam ser mães ao dizer que não quer ter filhos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quero mais é que as mães sejam amparadas, valorizadas e compreendidas. Minha decisão pessoal não é um insulto à decisão pessoal de outras mulheres. Do mesmo modo que respeito as que desejam ou vivem a maternidade.
Não é porque não quero ter filhos, que significa que eu odeio crianças, ao contrário, eu gosto, só não quero ter responsabilidade por alguém.
Alguns me abordam dá seguinte forma *E quando você envelhecer, não ter ninguém para cuidar de você, nenhum filho*
E assim responderei a esse famoso questionamento.
Eu cuidarei de mim mesma na velhice.
É preciso ser muito egoísta para ter filhos pensando em troca de favores.Ter filhos não significa que cuidarão de você na velhice. Todo mundo conhece pelo menos uma história de pais abandonados quando mais precisaram. Sem falar que o filho pode se mudar pra outro país, falecer, ele mesmo precisar de cuidados. Há várias possibilidades para o plano de amparo na terceira idade não funcionar. Então não tenham filhos pensando na sua velhice, que eles irão cuidar de você, tenham filhos para os amar.
Enfim...
Só espero que respeitem meus planos de não ter filhos.
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
Eu faço figa pra essa vida tão sofrida
Terminar bem sucedida
Luz do sol é minha amiga
Luz da lua é minha instiga
Me diga você, me diga
O que é que sara a tua ferida
Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!
"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
