Amo essa minha Vida Louca
Boca louca, louca boca, quero
me entreter sem lero-lero,
deixando salivas sobre lábios
molhados em um deserto.
Quero! Mesmo que eu vá para o inferno,
pois estarei despido de toda magnífica, amaldiçoada, petulância da sociedade.
Quero! Mesmo que já estejamos no
inferno.
E daí que só você ouvia a música... deixe que todos digam que você é louca...
Mas se a tua loucura te faz feliz...dane - se o mundo ... simplesmente dance com todas as tuas forças !!!
São somente frases soltas, de uma outra louca, que arriscou tudo, para ser novamente deixada para trás.
Vislumbrou uma vida gigante e a quis.
Mas não soube lidar consigo mesma e suas próprias imperfeições.
Mas você é "louca":
E beijou... Com cheiro de suor, desarrumado, desarmado, com todos os sabores...Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre muito de razão na loucura.
Louca
E
ERA
UM NEGÓCIO TODO DOIDO
ESTAR AO LADO
DAQUELA MOÇA...
ela ria com os olhos
e olhava com a boca...
o que tinha de realista,
tinha de barroca...
às vezes, barro... às vezes, oca...
um tanto fria,
quando queria,
mas um vulcão,
quando sem roupa...
uma desmesura
sua desnatureza
me beijou a boca
sobre sua mesa...
fico aos teus pés,
porque és doida...
+1 bju, por favor!
A gente ama sim,
É uma coisa louca que um dia acontece
Mas nem sempre é pra sempre...
Ai você vai ter que recomeçar
e cada amor terá um significado e intensidade diferente.
DESEJOS E SABORES
Do mosto da uva o vinho
Volúpias e vontade louca
Abraços, desejos e carinhos
Gotas com os sabores dos beijos da tua boca.
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Ela com aquele tipo de louca, com jeito de que a qualquer momento vai surtar, é a obra de arte mais linda que já viu em toda sua vida!
Louca e Doente Sociedade
Lojas, oficinas, casas, carros, ônibus, caminhões e fios para todos os lados. Como se fossem tecidos por aranhas gigantes e invisíveis. A viver nesse monte de pó e caos.
O ar quase praticamente irrespirável e tão venenoso quanto um gás extremamente toxico. Cujo a sim como o cigarro, corrói os pulmões daqueles os respiram.
E os caminhões e os ônibus parecem animais pré-históricos por seus tamanhos e os menores como os carros são como: gados, rinocerontes e elefantes.
As pessoas parecem feras, mas domadas, domadas pelos sistemas, domadas pelo próprio governo e pela falta de virilidade entre elas. Então estão mais para meros robôs na sociedade do quer para feras. Estressadas, apressadas, doentes, correndo contra o próprio inimigo que é o próprio tempo os matando lentamente com toda sua frieza de não dá tempo para nenhum deles.
Os observo através dos meus olhos com minha própria loucura e acompanhado de um sentimento de nervosismo tranquilo como uma espécie de meditação. Toda aquela agitação e caos humanos. E isso é a sociedade só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, onde o ar puro não se faz presente nem docemente.
E tudo que eu queria era está eternado em algum hospital psiquiátrico, pôs não nasci pra viver nessa selva selvagem de puras arvores de concretos, mas nem o próprio hospital psiquiátrico e a me querer por lá.
E todo esse falso conformismo, toda essa falta de virilidade desse povo, seria facilmente retirada e a sim eles mostrariam o seu verdadeiro instinto humano. Tirando a, luz, e o país viraria um caos, repletos de bestas infernais.
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
O mundo é só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, castigadas pelo calor do sol. Cheias de pessoas estressadas e preocupadas e hipócritas. E de um, ar, tão toxico, um presente nocivo deixado pelas mãos homem.
O que, Deus, cria com sua infinita sabedoria e amor. O homem simplesmente o destrói tão facilmente. Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
Ela é indecisa, é teimosa. Às vezes demonstra ser louca por você, outrora finge não suprir nenhum sentimento.
Ela é uma montanha russa, um dia esta sorrindo à toa, no outro está emburrada por ciúme de sua conversa com sua outra amiga.
Ela flerta com você, troca olhares, dar um sorrisinho maroto do outro lado do salão da festa, mas esquiva-se quando você a abraça.
Ela faz sua mente viajar, é especialista em te deixar louco. É toda confiante, mas torna-se tímida quando dar aquele olhar penetrante no dela.
Ela caminha modelando em sua frente, dar aquela olhada de canto de olho para ver se você está olhando, se tiver, faz questão de enrolar as mechas dos cabelos com os dedos, não porque ela quer... E sim, porque ela sente orgulhosa por prender sua atenção.
E claro, é impossível não admirá-la, principalmente quando está com aquele vestido provocante e o cabelo solto sobre o ombro. Você até tenta disfarçar, olha para outra direção, desvia o olhar, mas não dá... Eu te entendo, especialmente quando se trata dela e daquele sorriso contagiante, sinto muito em dizer que está doente e o nome desta doença se chama paixão.
instagram: @marcosspoeta
ANJO
Eu bati o olho em você...
Meu coração bateu mais forte...
Bateu uma vontade louca de roubar você pra mim...
Bati cabeça para criar coragem...
Enquanto a sede por seus beijos batia cada vez mais forte...
Eu quase bati o carro...
Parei, desci e bati a porta...
Segui em sua direção disposto a bater no meu medo...
O vento batia nos seus cabelos...
Seus cabelos batiam no seu rosto...
Minhas pernas começaram a bater uma na outra...
Bati a cara numa placa de transito...
Bati boca com um policial que tentou me deter...
Você se assustou, bateu asas e voou...
Hoje em dia eu não bato bem da cachola...
Ando pelas ruas batendo perna a sua procura...
E todas as tardes me bate uma grande saudade...
Saudade do bate-papo que nunca aconteceu...
SOU LOUCO
Sou Louco! por ser uma reprodução desta sociedade
tão louca quanto as minhas idéias utópicas
e divergentes de suas concepções.
Sou Louco! pois vejo com a mente,
aquilo que crio em traços com minhas mãos.
Sou Louco! pois sinto com os olhos,
aquilo que externo com sentimentos exagerados de um mundo imaginário.
Sou Louco! pois traços em linhas tortas,
uma visão direta de uma imagem torcida que vem do meu ego.
Eduardo Pragana
Poetisa Louca
Às vezes acho que sou uma poetisa louca.
Estou amando mas sinto umas leves pontadas
de tristeza. Valorizo tanto,que não sei enxergar
um palmo além do meu nariz quando se trata de
amor! Devo está ficando louca. Ou será que louca
já sou? Ave... Quanta dúvida! Amo palavras,mais
ainda escrever. Não sei se o que faço é bom,mas
também quero nem saber!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨