Amo essa minha Vida Louca
A vida é curta aproveite com sabedoria
cada momento, fique ao lado das pessoas que te amam,
os bons momentos são eternos valorise-os.
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
Passamos pelas estações da natureza todos os anos da nossa vida, quer com el niño que vem pra revolucionar ou não, sempre as mudanças são presentes e necessárias.
De repente tudo começa a ficar claro e nos inspira, de repente nada faz sentido e a gente chora.
Seria isso Viver?
Faça calor, faça frio, que as flores floresçam ou caiam deixando o cenário marrom, nunca deixe de viver intensamente cada estação.
Ouvi um alarme? Sim! E o maquinista lá em cima gritou:
- Estação Vida!
Juliana Fernandes.
10/10/2015
É tempo
De tempo em tempo
As folhas varridas
Desnudam a arvore da vida
Os galhos aguardam atentos
Como sombras erguidas
Frágeis, porém destemidas
É chegado o momento
Da arvore estremecida
Pelos murmúrios da brisa
Pesada de frutos pendendo
Folhas e flores renascidas
Curvar-se agradecida.
VIVA O BEM VIVER
A vida é uma dádiva de Deus,
Que ele nos deu, para bem viver.
Mas ainda há muitos que não aprendeu,
Por isso, ainda vivem a sofrer.
Há quem pense, que a vida é uma aventura,
Que ela é feita de orgias e prazer.
Por isso a vida desses nada dura,
Vieram simplesmente pra morrer.
A vida, é para ser vivida como se deve.
Segundo a vontade de nosso Deus e Senhor.
Distribuindo a todos, paz, caridade e amor.
E quem assim vive, a sua cruz é leve.
E por mais que passe, não o vence a dor.
Porque veio ao mundo para ser vencedor.
Na vida passamos por momentos em que nos sentimos sós.
Bate então uma solidão, uma carência.
E por este motivo muitos partem em busca de algo ou alguém para reencher esse vazio. Para que esse sentimento ruim seja arrancado do coração.
Porém, não raro, isso acarreta em mais problemas, porque a carência não é uma boa conselheira, ela nos faz ver algo que não existe.
A verdade é que só poderemos ser plenos quando estamos em Deus, quando vimos a nós mesmos pela ótica dEle
Então percebemos nossa importância
Dessa forma, podemos ama-lo e nos amar
E então, estaremos prontos para participar da vida de outra pessoa de forma positiva, como complemento e não como fardo.
Somos navegantes nesse imenso mar
chamado de Vida !
É preciso muita
coragem ...
Para sobrevivermos às grandes
tempestades que fazem tantas vezes
desandar nosso rumo e
viagem .
Nadarmos com fé contra
correntezas
Remarmos com força
pela calmaria inda que diante
de incertezas .
Nessa vastidão de mar ...
Somos feito barquinhos
precisando com sabedoria
seguir e
ousar
Para na vida a
felicidade poder
pulsar !
Na manha de papel;
A nossa vida se resume no papel,
Onde tudo e papel...
Caneta e papel e seu mundo.
Quando nasce vem logo um papel
Escrito, você nasceu! Dia. Ano, Mês...
Quando procura um emprego,
Eles vão de avaliar no papel...
Um vacilo! Já era...
Que leve os papeis...
Que fique os pensamentos,
Que mundo e esse?
Estradas que dilacera a vida
queima o poço do coração
Estrangula em aparições
Infortúnio do gelo de infelicidade...
Para os poços de sentimentos
Dirigentes da vida em voraz agonia.
Abandono e indiferença
Desatino minha linda decepção...
Sensações das extremidades do destino.
Quando encontramos na vida algo q nos faça a acreditar q tudo dará certo, não questione, não duvide disso, pois tudo já estava reservado por Deus... antes mesmo de chegarmos nesse mundo. Encontrar o que precisamos de verdade não é tão difícil assim, basta entendermos q tudo q precisamos é invisível aos olhos e, sem entender, começarmos a querer, buscar tudo de que não precisamos. A partir deste momento, percebermos q nada vale a pena, sem termos tranquilidade, amor e paz. Estou refletindo nesse domingo ao som de The Goonies 'R' Good Enough, Cyndi Lauper e relembrando tanto sobre a vida e minha infância, como essa musica e esse filme me fazem refletir tanto... percebo q cada instante vivido foi único. Não adianta buscar nesse mundo, algo q já foi exterminado a algum tempo. Não adianta falar, gritar ou até mesmo brigar, pois o mundo de hoje, de ontem e sem dúvidas o de amanhã... Sempre estará de vendas nos olhos e mordaça em suas bocas. É isso!!!!
Bom dia vida
não pegue a vida dos outros como exemplo, o nosso maior exemplo morreu por nós.#JesusTudoQueTemos
Troque seu estilo de vida, sua roupa seu jeito de viver, viva intensamente como se foce seu ultimo suspiro, mas não perca os seus princípios pela Vida!!!
A Esperança é maior do que qualquer Medo na Vida, sem medo não há Esperança de Alcançar o Nosso Objetivo!!!!
As luzes da cidade sobrecaem sobre os pensamentos mais ordinários e súbitos da vida humana. Se você não entende você não sabe do que estou falando.
"" Que a criança que há em ti
Te relembre hoje e sempre
A simplicidade da vida
Que sorrir faz bem
Que brincar é preciso
Que viver é bom demais...""
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨