Amo essa minha Vida Louca
PRESENTE DE DEUS
Há nesta vida tanto mistério
duvidar seria um adultério
desde as nuvens de algodão
ao oceano em sua imensidão
um arco-íris de presente
Pactoda chuva e sol onipotente
o azul do firmamento
Beija o mar em consentimento
Chegam à areia em comnhão
Saúdam o homem nesta visão
Como duvidar de um criador
de tanta beleza ao nosso dispor?
mel - ((*_*))
~~A vida demorou muito tempo para revelar seus encantos, hoje sou fascinado pela sua beleza, o mundo ao meu redor é todo ele feito das cores de tua alma e do teu perfume.~~
Quantos momentos passamos com
coisas que em nada acrescentam
à nossa vida ?
Cegos! Vivem de ilusões e esquecem
que Deus nos ensina o verdadeiro
sentido de tudo.
Quando valorizamos o lindo e o
efêmero demonstramos o quão
pequeninos somos.
Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...
Como nossa vida muda e como fazer planos as vezes é inútil. Um dia você acorda bem no outro nem tanto, num você tinha tudo encaminhado no outro tudo já desandou. As vezes é difícil nos mantermos numa linha tênue constante. Talvez esses altos e baixos em nossa vida nos de uma força maior para continuarmos nessa busca incessante por "felicidade" mas será que ela existe? Ou só existem momentos felizes?
Será que estar bem consigo mesmo todos os dias é o segredo da tal felicidade? São muitas perguntas pra poucas respostas... Mas analisando bem, talvez se desenvolvermos uma inteligência emocional ajude... Certo dia eu li que as feridas da alma machucam mais do que as feridas do corpo...
É preciso abrir a janela e ver que a vida é colorida e cheia de vida … Desejo que a sua tarde seja linda, florida e cheia de caminhos!E voce quem escolhe!!!
Uma pessoa só deve fazer parte da sua vida se for pra acrescentar, pra te fazer feliz, ela deve ser uma escolha e jamais uma necessidade.
apenas no dicionário o sucesso vem antes do trabalho. Na vida real precisamos ter seguir a ordem correta. primeiro trabalhar, em sentido amplo, estudar é preparar-se, portanto é trabalho. E depois o sucesso será na exata medida desta dedicação. Se houver pouco trabalho, talvez o sucesso não seja perceptível, todavia se o trabalho for intenso o sucesso poderá ser imensurável.
A vida é um movimento incessante de metamorfoses...triste é aquele que se agarra a uma idéia, a um sentimento ou a qualquer outra coisa e faz desse apego um fato imutável. Nem as pessoas as quais amamos mais que a nossa própria vida ficam conosco para sempre e, isso às vezes independe da vontade de ambas as partes, como no caso da morte. Então, até esse amor sofre uma mudança, passa da alegria do convívio para a felicidade das lembranças. Chato é deixar de gostar de alguém por qualquer besteira e, divino é ter a oportunidade de amar alguém a quem não se valorizava. Então, queridos, nada é definitivo!
No compasso
Não apenas respiro mais um dia
Sorrio para a vida
Danço para a noite
Gosto de amar
Aprendo com meus erros
Não tente me controlar
Não vai conseguir me dominar
Posso me tornar sua ex
É só você continuar
Não vai dar certo
Preciso respirar
Estou fazendo você sofrer
O jeito é ficar sozinha
Deixe me passar
Vou em busca do meu destino
Não suporto essa tenção
Seguirei meu caminho
A estrela tem seu brilho
Não dá para ofuscá-lo
Promessas vazias
Não dá para continuar
Esquece meu endereço
Vou dançar outra música
Calada não posso ficar
Já faz tempo que percebi
Não quero mais pensar em você
Preciso voltar a viver
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642444
Classificação de conteúdo: seguro
Culpar-se pelo que não fez e lamentar pela vida que não tem é perda de tempo. O que você tem é o hoje, ele é a sua única certeza, portanto, aproveite-o da melhor forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨