Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332169 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Ser e Existir melhora nossa qualidade de vida e permite o encontro com nossa essência.

Inserida por anaclaracabral

ENQUANTO O SORRISO CONQUISTA... A CARRANCA CRIA RUGAS...SORRIA, A VIDA ESTÁ TE FILMANDO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Se a vida é feita de momentos vamos começar com um sorriso na tentativa de eternizá-los e tratar com leveza o que não podemos modificar, colhendo paz para os nossos dias.

Inserida por anaclaracabral

Deixa a vida encarregada de colocar tudo em seu devido lugar, nunca foi mais forte do que o destino a força de querer estar em outra vida, mas quando damos chances demais ao tempo e ele não nos atende, essa talvez seja a resposta mais importante que ele tenha guardado para nos ensinar.
Você já ouviu dizer que silêncio também é resposta?! O que você pode fazer com isso?! Que tal umas férias rápidas ou uma nova conversa também interessante com uma pessoa diferente?! Força é que o sol têm para te dar, ele é um aliado desse silêncio do tempo a te prover energia nova!
Sirva-se da paz que é estar livre! Aproveite novas chances de ser feliz! Curta a vida com saúde e bem-estar, sua qualidade de vida vem em primeiro lugar! Ame-se antes de querer alguém para te amar como só você sabe! Seja Feliz!
~Danielle

Inserida por SemeadordeSentimento

Trem da vida

Eu te encontrei nesta estação
Onde segue o trem da vida
E nos leva o coração...

Sigo vendo a vida de fininho
Passando pela janela deste trem
Em que eu não vivo o teu amor.

E tão distante vão os trilhos
Se perdendo no horizonte desta vida
Afastando-te de mim...

Por você eu desceria desse trem
Em qualquer que fosse o tempo ou estação
Se recebesse com amor no coração.

Mas se esse trem da vida
Não me traz teu coração
Levo o brilho dos teus olhos que me viu na estação...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Se a sua vida no momento não lhe proporciona felicidades,procure mudar o rumo da história e busque-a,quem sabe possa encontrar

Inserida por Cacio01

Evita chegar ao extremo,pois tudo na vida exige limites .

Inserida por Cacio01

" A maioria das pessoas vivem no automático deixando a vida passar por elas, sem se questionar o que realmente querem para si "

Inserida por antoniojosecastro

A vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos, idas e vindas, choros e alegrias, vitórias e derrotas. Tudo passa saiba muito bem disso, por isso viva cada momento como se não fosse mais haver a possibilidade de aquele se repetir porque não vai, mas o que se vive bem será para sempre eternizado na memória. Não perca a fé em si mesmo, não abandone seus sonhos por medo, não se culpe se frustrar no caminho, cada erro gera um enorme aprendizado e nos torna mais forte do que se possa imaginar. Mantenha seu coração e sua mente com muito amor.

Inserida por anderson_sousa

Às vezes ficamos tristes, confusos sem saber o que fazer da nossa vida, e oportunidades até aparecem, mas; estamos desestimulados! #Por #exemplo: Às vezes passamos em uma prova de um curso, mas perdemos a vontade de estar em uma sala de aula. Às vezes temos um trabalho, e só porquê não é tão mil maravilhas queremos sair! Por isso nesse momento quero encorajar você a não desistir, porque todo empenho sempre tem uma recompensa, no mínimo para crescimento social. Tudo que fazemos sempre estará agregando lições valiosas por isso aprenda e: NÃO DESISTA!!! 2 Cr 15:7
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não traz pra sua vida o que não te soma em nada.

Inserida por robert_gomes

Creia,e não viva preocupado com o futuro,porque qualquer situação de vida que você tenha q passar : Deus lhe prepara para mesma.

Inserida por Cacio01

Bom Dia

Toda manhã começa uma nova página na sua vida!

Sente-se à beira do silêncio.
Atente-se às emanações das emoções.
Aquiete-se frente às necessidades que insistem em atrapalhar,
o ritmo e rumo do caminho.
Nada há que não tenha solução ou superação;
ante a vontade que permeia a mente amparada pelo amor.
O amor impulsiona;
dá motivos, força e vigor para seguir sempre em frente,
mesmo a despeito de repetidos esforços vãos.
O fantasma do pavor, que surge à frente, é simplesmente reflexo de temores e fraquezas, que precisam serem abraçados, para que sejam colocados no devido tempo e lugar.
Nada há que justifique revoltas, temores ou arrependimentos.
O tempo revela que os acontecimentos vieram para aprimorar e ensinar a grande lição de vida.
O silêncio rompe a confusão e o burburinho, que embaralha e confunde a mente. Permitindo que as vibrações de amor penetrem neste reino de luz e fervor.

Seja luz, seja amor... seja fervor!

Inserida por Annnttonious13

O nosso momento na vida é como um sopro, viver a mesma como se não houvesse o amanhã, tenta ser muito feliz com aquilo que o dia te abraça, e serás sempre tu a decidires com quem caminhas, ai estarão as pessoas que te darão o êxito para a tua felicidade!”

Inserida por hilario_jose_martins

Que o coração possa encontrar motivos para sorrir independente das desventuras... da vida.

Inserida por RobinS25

Boêmia triste

Eramos três em torno à mesa. Três que a vida,
Na sua trama de ilusões urdida,
Juntou ao mesmo afeto e na mesma viuvez...
Um músico, um pintor, e um poeta. Éramos três...

O primeiro falou: — Veio da melodia
De um noturno, a mulher que me fez triste assim.
Amei-a como se ama a fantasia
E ela sendo mulher fugiu de mim...
Hoje tenho a alma como um piano vivo
Que mão nenhuma acordará talvez...
É por esse motivo que eu sou mais desgraçado que vocês...

Disse o segundo: — Meu amigos, a sorte
golpeou-nos, com a mais vil ingratidão.
À mim levou-me à morte, o que eu tinha de melhor
A ilusão de que a vida era ilusão.

A força, a graça, o espírito, a beleza
A estátua humana olímpica e pagã
Espelho, natural da natureza
Nota da flauta mágica de Pan
Morreu com ela a vida, a luz, a cor
Manhã de sol e tarde de ametista
A paleta e a esperança de um pintor...
Todo o delírio de um impressionista.

Fez-se um grande silêncio em torno à mesa,
Silêncio de saudade e de tristeza...
O terceiro baixou os olhos devagar
Disse um nome baixinho e não pode falar...

Olegário Mariano

Inserida por heloisamaresia

Quanto mais você é grato, mais Deus abençoa sua vida.

Inserida por srtawrobel

A vida é sempre boa para as pessoas boas. Para as outras, a vida é justa.

Inserida por mairacastro2013

A vida é feita de encontros e desencontros, e cada encontro e desencontro é eterno no espaço-tempo.

Inserida por mburmaian

No Xadrez, nos investimentos e na vida há muitas maneiras diferentes de se fazer as coisas "mais ou menos". Porém há poucas maneiras de se fazer as coisas bem feitas, e às vezes só há uma maneira de fazer as coisas certas. Por isso quanto mais a pessoa se permite fazer escolhas baseadas em seu estilo, mais ela tende a se distanciar da excelência. Para atingir os níveis mais altos de performance é imprescindível deixar de lado o estilo e fazer as escolhas que sejam objetivamente melhores. Além disso, é muito importante ter autocrítica e não tentar fazer cirurgias em si mesmo, depois de ler meia dúzia de páginas sobre como operar apendicite. O mais razoável é delegar essa tarefa a um médico capacitado. A maioria das pessoas compreende isso, no entanto não compreendem que operar com
sucesso no Mercado Financeiro é muitíssimo mais difícil, requer um nível muito mais elevado de especialização e de aptidões em nível top-mundial. Sem compreender isso, acabam elas próprias tentando operar. O resultado óbvio é o gosto amargo do prejuízo.

Inserida por majorado