Amo essa minha Vida Louca
Gostaria de saber o que você faz agora...
Queria saber se fui mais uma em sua vida...
Se eu sou mais uma em seu passado.
Dias de tempestades estão passando por minha vida.
Sinto-me só como, nunca havia me sentido.
Meus olhos olham e não enxergam nada, só consigo,
ver essa dor que você me deixou.
Não consigo esquecer, Seguir em frente, o caminho parece longo.
Começar de novo... do zero, parece impossível .
Já não presenciando uma fase muito boa da vida, ela ainda sonhava, em segredo. Guardava consigo os mais belos sonhos e os mais obscuros medos que vinham sendo carregados durante esses últimos anos. Anos difíceis, mas que eram empurrados com a intenção de algo bom estar a caminho. O mundo não é algo totalmente belo, todos sabiam, mas apesar de ter sido machucada pelos antigos amores, a menina havia criado um mundo só para ela.
LINDEZA
A vida é bonita
E é luminosa a rosa no seu cheiro e sua cor.
A borboleta é estrema
É de uma boniteza a mata
No dia entardecedor.
É lindo o amor demonstrado, puro
Como são belos os olhos que o constata perto.
É pulcro o nascer de cada estrela
E é esplendoroso quando chove serenoso.
É bonita a naturalidade de uma mulher
O que se põe num pedestal sob sua medida
E é linda a ave cantando na copa da árvore.
Como são lindos os africanos na sua cor noturna
Envolta de vestes vestes estampadas
da mesma beleza ver-se o ocidental sobre seus saltos altos.
É de encher os olhos uma criança nascendo
É de merejar os olhos o rosto da mãe, preparada para amar.
É notável o verde de quem os olhos se enchem da mesma cor
A relva naturalmente exalada verde
E é abissal a beleza dos animais quietos pastando.
É bonita a consistência da força de Deus,
Como são lindos os seus anjos benfazejos.
É bonito se olhar a fundo, que em tudo tem beleza
E a lindeza está em se olhar e ver tudo bonito.
E bonito tudo
Como é lindo o nada em seu momento
Porque dele tudo é originado.
É bonito o cheio
E o vazio explícito, depósito de algo bom
É bonita a pureza com que falam os homens, dizendo a verdade,.
E é linda a verdae esclarecedora do homem íntegro.
É bonito o terço
É linda a ladainha
E é lindo o sermão do padre versando Deus.
A opção não muda totalmente uma pessoa
Mais sua decisão pode mudar uma vida.
O dinheiro não é tudo
Mais quase tudo tem seu valor.
O amor não enche a barriga
Mais uma vida sem amor não vale a pena.
SABE AMOR
Sabe, amor
Sem ti, a vida espera
Num canto esquecida.
Os meus olhos só se alegram
Quando te vêem de perto
Colada aqui em mim.
Sabe amor
Pense em toda armadilha
Em todas me alcei
Querendo te encontrar
Como faz um bicho displicente
Levado pelo cheiro
Da inconfundível flor.
E se eu chorei
Não cabe a ninguém
Não choro por alguém
E se a vida passa vagarzinho
Eu fico no meu ninho
A proteger meu amor
Existem tantas coisas que nos acompanham pela vida,
que muitas vezes achamos que não podemos carregá-las.
Mas, se olharmos para o lado, veremos que outras pessoas
estão com peso muito maior em seus ombros,
e continuam caminhando.
Amar é poder viver a vida, e contar com o maior. Jesus.
É assim que podemos desfrutar do amor.
Amar é poder passar e apoiar o outro, sem pedir nada em troca.
A virtude de Deus é a graça de nos.
É tão fácilMas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!
Não moro mais em mim...
Sabe aqueles dias que nada faz sentido em sua vida?
Aqueles dias que tudo o que vc gostaria é de dormir e não acordar, até que a dor tenha ido embora?
Hoje eu vivo um desses dias. Hoje eu queria me entregar ao sono mais profundo e nem sequer sonhar. Ficar e sentir apenas o vazio do tempo e das horas que se passam no meu relógio da sala.
Eu preciso sentir esse vazio, pq dentro de mim já não cabe mais nada. Fui estocando tanto amor e dor, que hoje vejo que eu já não tenho mais espaço dentro de mim.
Fui literalmente jogada para fora de mim mesma. E eu já fora do meu corpo, não tenho mais controle sobre ele. “Eu não moro mais em mim” Vejo-o caminhando, sem rumo... Numa estrada muito perigosa, a qual não enxergo o fim. Vejo pedaços meus ficando pelo chão. O primeiro a cair foi meu coração. Esta jogado nessa estrada, e por mais que eu tente pega-lo eu não consigo.
E assim eu vou, um corpo vazio e sem rumo em meio a uma estrada obscura. E o meu EU, quem eu realmente EU SOU vendo tudo sem poder fazer nada, por mais que eu tente, NADA consigo fazer. Meu corpo esta fora de controle. E minha alma, sucumbindo à dor
A felicidade é tudo de bom que uma pessoa pode ter.
Todos nós na vida merecemos e temos a oportunidade de sermos felizes.
Pois toda a gente tem um pouco de felicidade dentro de si.
Por mais que digamos que nao somos felizes e que tudo nos corre mal...Isso não é verdade. Porque há sempre um pouco de felicidade dentro de nos.
Tudo nos pode fazer feliz!
O amor, a família, um amigo, até o nosso animal de estimação.
Pois nao há mais nada de belo sem ser a felicidade e o amor.
A felicidade e o amor são as melhores coisas que uma pessoa pode ter na vida.
Na vida, temos diversos caminhos a nossa disposição... Aquele mais curto aquele mais longo, o que percorremos sem grandes novidades, outros que, novidades e emoções são a rotina do caminho, o certo, o nem tão certo assim... Há também a forma a qual percorremos o caminho escolhido... Sorrindo, chorando, sonhando, lamentando, questionando, todos de uma vez, enfim... O fato é que temos esta escolha e é isso determina a vida de quem a faz... É a partir dela, que se determinam as pessoas que te cercam e as que deixam de cercar, a rotina que se tem e a que se deixa de ter, os sentimentos que se surgem e aqueles que não sentirão mais... O bom da vida é que podemos experimentar vários caminhos ou até o mesmo, mas de forma diferente, até que tanto o caminho ou a forma sejam lapidados a sua a sua personalidade... Apenas uma dica, seja qual caminho percorra, tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro. Se a escolha foi a mais acertada, nunca saberemos, o que se pode afirmar é que somente você opta pelo que se vive e como que se vive, mas nunca se esqueça:
VOCÊ SEMPRE TEM A OPÇÃO!!!
Faça sua escolha e seja feliz!!!
Ler-se, entender-se, aprender-se, não há nada mais incógnito que o acumulo de vida e seu auto-aprendizado, sou lúcido demais para isso..
Não tenho a pretensão de escolha, mas tudo que busco pela vida é tão somente outra maneira de senti-la.
"Gente que anda, Crianças que correm, Adultos que paqueram, É o Mundo que gira...É a vida que passa!"
Parando pra pensar na vida, tirei a conclusão de que fazemos tanta besteira na vida, que acreditamos em tanta bobagem . HEHE . Ai ai, da vontade de rir de tantas coisas que acontecem ! de tantas besteiras que a gente fala e que falam pra gente. Eu tenho dó dos imaturos, não que eu seja o adulto, porque eu também sou infantil, mas na verdade eu tenho dó daquelas pessoas que acham que vivem em uma novela e que no fim vai dar tudo certo. É claro que queremos que de certo, mas também temos que fazer por onde. Só que não adianta fazer por onde, se já é passado, se já ficou la no fundo do baú. O importante agora é viver intensamente o presente, mas de maneira natural, sem baboseiras ou frases formadas. É preciso que as pessoas acordem e vejam a realidade em que se encontram, e percebam que o que era la atrás, já não é mais nada e simplesmente não virou nada, por que hoje é simplesmente nada. A vida já começou, e já está pra terminar. Acorde !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨